Bastard

The life of a forcefully quiet shadow


Você viveu permanentemente silenciado em um lugar que não queria e nem podia se importar com o que um garoto bastardo tinha a dizer. As pessoas não se envolviam com o soturno menino de rosto solene e sangue de lobo que parecia ser mais Stark que todas aquelas outras crianças porque não deveria existir uma mancha na honra outrora, e desde então, impecável de seu amado Senhor. É assim que funciona e é difícil culpa-los quando não há nada a ganhar por amá-lo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

As palavras coçam na ponta de sua língua; opiniões e ideias e tudo mais que será tão desprezado quanto ignorado. Você é uma sombra naquela cinzenta fortaleza, uma que, embora fisicamente acompanhada, não pode contar com real companhia.

A Muralha, um lar implacável para homens tão implacáveis quanto, também não escuta meninos, porém, não é por ser bastardo de um perfeito lorde nortenho; jovem demais para ser ouvido e, portanto, às vezes sequer querendo, se mostra capaz, se mostra alto o suficiente para que seja impossível sufocar. Um garoto vestido de negro lutando para comandar um bando de escórias em meio ao inverno mais sombrio em oito mil anos.

Piada cruel dos deuses, porque enfim é ouvido.