Empurrei a mulher recém-chegada para longe de mim e, estupefato, vi minha roupa tingida de vermelho. Encarei a mulher que me apunhalou, ela exibia um sorriso vitorioso e segurava uma adaga suja com meu sangue. Isso é impossível, nenhuma mulher é capaz de resistir ao meu feitiço! O que está acontecendo afinal?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Foi quando ela puxou os próprios cabelos cacheados com força, revelando cabelos curtos e azulados por baixo da peruca que usava.

Um homem?!

Maldito… ele entrou aqui disfarçado para me matar. Mas para quê? Eu não conseguia raciocinar direito, meu peito doía tanto. Caí de joelhos no chão enquanto respirava com dificuldade. De soslaio vi que as mulheres ao meu redor pareciam confusas e começavam a se perguntar por que estavam ali. E então pareceram começar a se lembrar de algo. Suas vidas antes de chegar a minha mansão, provavelmente. Começaram a gritar apavoradas e correr porta afora. Essa não… meu feitiço foi quebrado. Miku, que estava mais próxima de mim, chamou pelo nome do homem que me apunhalou e correu até ele, abraçando-o.

Entendi… ele devia ser namorado dela. Por isso se arriscou tanto para vir buscá-la.

Meu peito dói tanto, meu corpo está ficando arrefecido…

Estou morrendo?