Finalmente te encontrei. O homem que chamou meu nome antes que eu começasse a vagar até vir parar nessa mansão. Eu deveria ter te escutado.
O rapaz que aparecia em meus sonhos, cujo rosto eu não conseguia enxergar. Finalmente consegui me lembrar de você…
Kaito.
Senti como se uma chama forte em uma candeia se acendesse em meu coração quando te vi diante de mim e não hesitei em correr para seus braços, mas estou com medo agora. Será que você ainda vai querer ficar comigo, mesmo sabendo de todas as coisas que esse homem abominável fez comigo? Você poderia ficar com qualquer outra garota inocente e me deixar… eu não te mereço mais. Recuei um passo e senti lágrimas escorrendo pela minha face. Que você enxugou enquanto sorria gentilmente. É mesmo… você é uma pessoa boa demais para pensar assim. Não teria se arriscado a vir até aqui se pensasse dessa forma.
De soslaio, vi que as outras garotas que também estavam presas gritavam e choravam. As primeiras a recuperar a lucidez estavam fugindo da mansão. Senti você segurar minha mão. É mesmo, nós também precisamos sair daqui. Entrelacei minha mão com a sua e, juntos, corremos rumo à liberdade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!