Contos em âmbar

A menina ruiva


Mérida aguentou mais dois meses até começar a se aproximar de Logan, assim como tinha explicado centenas de vezes ela não podia falar de onde era e foi o que ela fez. Forbia se manteve bem longe, conhecia muito bem a si mesma para saber que não aguentaria ver os dois juntos a distância.

Contentou-se em ouvir cada história dela sobre o seu dia com ele, o mais estranho com viagens no tempo é que até o momento que Mérida se manteve longe do pai, nada parecia ter mudado. Porém quando ela tomou a decisão, Forbia adquiriu lembranças de uma jovem garota ruiva de cabelos cacheados enchendo seu marido de perguntas, rindo de maneira boba e arrancando risadas dos dois, contudo agora ela sabia que era a própria filha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Dois dias antes da batalha, Mérida o arrastou até as pedras, assim que seus olhos encontraram os dele as luzes de cada candeia tremeluziam enquanto os dois perdiam o fôlego. As palavras presas em sua boca enquanto Mérida explicava quem era da maneira dela e antes mesmo que ela pudesse notar o que acontecia ao seu redor foi envolvida pelos braços de Logan.

— O tempo lhe fez bem, pequena.