Voltar para o próprio tempo nunca era uma escolha fácil, por mais que Mérida tentasse pleitear a ida de Logan para o futuro não era correto.

Aquele não era o tempo dele e se Logan vinhesse para o nosso presente, tudo mudaria tanto passado quanto futuro e principalmente o presente.

Sua filha lhe amaldiçoou por duas semanas inteiras até que entendeu que deixar seu pai para trás era o que deveria ser feito pelo bem de todos, enquanto os anos se passavam e Mérida se tornava uma mulher formosa o mundo inteiro mudava no mesmo ritmo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Forbia se casou pela terceira vez no ano de 1988, no mesmo ano que Mérida se formou na faculdade, Sebastian era paciente e de maneira jovial não perdia a oportunidade de pedir a Mer, para fazer parte do seu belo mural na sala de estar.



O mural em si era repleto de fotos de Logan, de Turner, Forbia e Mérida em muitas fases de suas vidas e com seus namorados. Cada sorriso, cada viagem, cada nova descoberta era como se Mer tivesse exposto toda a sua vida naquela parede e era belíssimo.

Bast a amava e Mérida também fazê-las felizes parecia seu melhor objetivo.