Pássaro Negro

Res perit domino


Descobriu da pior maneira possível a maldição que havia recebido daquele maldito espírito aquático. Precisou perder-se três vezes seguidas, mesmo tendo em mente o mapa completo daquele labirinto formado pelas passagens, até que percebesse que aquilo era resultado da criatividade de Hyllar. Estava com seu senso de direção afetado.

Lembraria com muito gosto daquilo quando fosse cruzar o deserto de Iphia novamente, isso era certo. Mas mesmo com o atraso de quase duas horas, seu objetivo não estava longe de ser cumprido. Já estava dentro do castelo de Clarines. Gostaria de ter tido tempo suficiente de analisar melhor o local e, assim, ter em mente a posição e horário de troca da guarda. Mas a partir do momento em que a primavera chegasse, corria o risco do rei ir para o castelo e, como resultado, a segurança seria triplicada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ainda assim, foi capaz de cruzar os escuros corredores da ala norte do palácio esquivando-se dos guardas. Como já estava na ala em que se encontrava o que procurava, não lhe tomou muito tempo encontrar.

Pensou em agradecer seu mestre por aquilo, mas, provavelmente, ouviria um rotundo argumento para que devolvesse a seu lugar. Nada de agradecimentos.

O diário era seu.