Anoitecer

Seguindo em Frente


P.O.V. Renesmee

Sonho on:

Eu estou na frente da torre Volturi e tudo estava igual, caminhei lentamente até a porta mais quando a abri vi que não tinha ninguém eu entrei e comecei a correr por todos os corredores e nada, ninguém, fui então a sala dos mestres e estava igualmente vazia nem seus tronos estavam ali.
Eu não conseguia entender o porquê não tinha ninguém então vi no corredor um espelho cheguei até ele e olhei o meu reflexo mais eu não vi o meu reflexo eu vi a batalha, Alec estava usando o seu poder incapacitando todos os seus inimigos eram muitos vampiros muito mais do que os Volturi depois vi muitos vampiros em cima de Jane iriam mata-la Alec se juntou a ela para proteger a irmã e soltou novamente sua névoa negra mais algo estava diferente tudo foi coberto pela névoa negra e depois todos estavam no chão exclusive Alec.

—-- Não... não... o meu Alec não. - eu gritava descontroladamente, o meu coração estava em mil pedaços, eu perdi o Alec o meu amor, e só o que eu quero é morrer junto a ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Então acordei com alguém me chamando.

Sonho off.

—-- Filha acorda... filha. - disse papai sentei na cama e o abracei eu precisava sentir a proteção do meu pai.


—-- Vai ficar tudo bem filha. Alec Já passou por tantas batalhas que ele já perdeu a conta e sempre saiu bem ele sairá bem dessa.


—-- Eu tô com medo eu queria poder ve-lo mais não consigo eu até tentei mais só vi escuridão. - disse.


—-- Eu pedi para a Alice tentar ve-lo mais ela só viu escuridão também mais isso não é tão ruim porque se ele estivesse morto ela não veria nada. - disse papai.


—-- O senhor acha que ele está vivo? - perguntei.


—-- Espero que sim filha tenha fé.

Depois tomei um banho e vesti um vestido curto solto azul e uma scarpin preto e desci para a sala eu estou com a garganta queimando preciso de sangue.
Quando cheguei na sala vi que Jack e Seth estavam aqui ainda.

—-- O que fazem aqui? - perguntei.


—-- Viemos te ver. - disse o Jack e eu me sentei.


—-- Para o que? - perguntei.


—-- Toma filha. - disse papai e me entregou uma copo de sangue.


—-- Obrigada papai. - disse e tomei todo o líquido quente e doce do copo mais a minha garganta ainda queimava eu ainda não estava satisfeita.


—-- Vou buscar mais. - disse papai e saiu.


—-- E então para o que vieram? - perguntei de novo.


—-- Como você está Nessie? O Edward disse que você tá grávida. - perguntou o Seth.


—-- Estou bem, mas eu queria estar com o Alec. - disse.


—-- Como está bem? Você sabe o que aconteceu com a Bella quando estava grávida... - disse o Jack mas eu o interrompi.


—-- Jacob, se você veio até aqui para me perturbar e melhor ir embora creio eu que a Leah não ficará nada feliz em saber que você está aqui. - disse e me levantei.


—-- Eu adoro a Leah mais ela sabe que a minha ligação com você não pode ser quebrada, eu tenho medo por você não quero que nada te aconteça Nessie. - disse o Jack.

Eu não disse mas nada tomei o outro copo de sangue e fiquei escutando papai tocar o piano.
Depois o Jack foi embora mas o Seth ficou agente ficou conversando por horas, e quando vimos já era noite e eu senti sono e dormi.


Dias depois...

Já faz quatro semanas desde o dia que eu fugi de Volterra, e não há um só dia que eu não chore por Alec eu queria saber se ele está vivo ou se estar morto, mas se ele estivesse vivo estaria aqui comigo.
Eu queria ter ficado ao lado dele mesmo que fosse para morrermos juntos, mais nosso bebê merece a chance de viver e eu nunca negaria isso a ele, eu já o amo, ele é o fruto do meu amor com Alec.
Minha barriga já está começando a aparecer vovô disse que a minha gravidez está sendo contada por semanas e agora estou com cinco meses e estava com uma semana quando descobrimos a gravidez e fugi para Forks.
Aqui está tudo igual a diferença é que a Liah está grávida do Jack eles vão casar em alguns meses.
E eu não sei o porque, mais gosto da presença do Seth eu fico muito nervosa quando ele não estar, e muito estranho.

—-- Como se sente filha? - perguntou mamãe me tirando dos meus pensamentos.


—-- Bem mamãe. - disse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


—-- Você não tem que mentir para mim, eu não gosto que você esconda coisas de mim eu sou sua mãe porque não confia em mim? - perguntou mamãe meio triste.


—-- Eu confio mamãe, só não quero incomoda- lá! Papai sabe de algumas coisas porque as vezes não uso o escudo mais também não gosto de incomoda-lo. - disse e papai entrou no meu quarto.


—-- Você não incomoda filha ti amamos e sempre vamos ama-la você e ao seu bebê, nosso neto. - disse papai e riu olhando para mamãe.


—-- Neto meu deus, eu tenho vinte e cinco anos eu não deveria ja ser avó. - disse mamãe e nos três sorrimos.


—-- Pois é... não deveria mamãe, nem ter uma filha de sete anos que parece que tem dezessete. - disse.


Ficamos conversando sobre a gravidez, sobre nós mudarmos quando o meu bebê nascer, e depois acabei adormecendo.

P.O.V. Alec

Tudo a minha volta é uma repleta escuridão, onde será que eu estou? Eu tentava lembrar mais não conseguia, era um lugar escuro e vazio, não tinha mais ninguém além de mim, onde está Renesmee? E Jane? Porque não consigo lembrar? Eu tentava lembrar o que aconteceu mais eram lembras vagas...

"--- Eu não vou sem você. - dizia Renesmee chorando e agarrada em meus braços."

Porque ela dizia isso? Pra onde ela foi?

"--— Eu te amo e sempre vou te amar, você é tudo para mim Alec. Me prometa que vai se manter vivo. - Renesmee me pediu."

Me manter vivo de que?

Eu não entendia bem, tudo estava muito confuso, as únicas coisas que mantinha a minha cabeça no lugar, era ter a certeza de que Renesmee e o nosso bebê precisam de mim, e Jane onde será que ela está?

P.O.V. Jane

Depois que aqueles cinco vampiros mataram Demetri, Alec tentou ajuda-lo mais foi tarde de mais, eu fiquei paralisada o meu amor, o meu Cantante o meu companheiro estava morto e eu queria morrer junto dele, e quando um bando de vampiros me rodearam para me matar eu soltei um grito mais não foi de medo foi de dor, tirando o Alec e meu sobrinho que vai nascer eu só tinha Demetri e agora eu o perdi, mas antes dos vampiros me matarem Alec pulou para cima dos vampiros que estavam perto de mim e soltou a sua névoa negra, mas algo estava diferente ele soltou muita névoa ele estava usando todo o seu poder o que fez que tudo a nossa volta ficasse completamente negro, incapacitado a todos os vampiros inclusive tanto eu quanto Alec, também fomos atingidos e por um breve tempo eu não vi e nem escutei mais nada, achei que já estava morta, mais logo o efeito da névoa de Alec passou primeiramente para mim depois para Felix e Ambar, mas algo estava errado porque Alec não despertou como agente? os outros vampiros já estavam despertando então puxei Felix e Ambar e disse.

—-- Vocês precisam me ajudar a tirar o Alec daqui.


—-- Sim vamos fugir! Mas para onde? - perguntou Ambar.


—-- Vamos para Moscou eu tenho uma casa lá. - disse.

Felix não disse nenhuma palavra e pegou o corpo de Alec que estava imóvel no chão e saiu correndo em alta velocidade e eu e Ambar íamos bem atrás dele corremos o mais rápido que podíamos e logo chegamos em Moscou, Alec ainda não tinha reagido o que será que ele tem?
Os dias foram passando e Alec continuava inconsciente se fosse humano eu diria que estáva em coma já se passaram quatro semanas e ele não desperta, eu soube noticias de Volterra, Vladmir e Stefan foram mortos assim como Caius e Marcus, Aro continuou vivo e descobriu que nos tínhamos fugido, ele não gostou nada e nos tirou da guarda mas disse que ainda eramos Volturis só que não precisamos ficar morando lá só se ele precisar de nós.
Eu não sei nada de Renesmee sei que Alec a tirou de Volterra com a ajuda dos Cullens mas enquanto Alec não desperta achei melhor não procura-lá.

—-- Jane eu estive pensando acho que é hora de Renesmee saber de Alec ela deve estar desesperada. - disse Ambar.


—-- Eu não sei... - disse e quando iría falar mas eu vi Alec chegando na sala onde estávamos.


—-- O que aconteceu? Onde estamos? - perguntou Alec...