P.O.V. Alec

Depois de ver só a escuridão por dias ou meses eu não saberia dizer, eu consegui abrir os olhos, olhei ao redor e não conheci quase nada dessa casa, eu me sentei na cama e senti que algo estava errado, eu me sentia um pouco fraco como se faltasse algo então tentei soltar a minha névoa negra mais não saiu nada, tentei novamente e nada, eu perdi o meu poder? Como? Não conseguia pensar muito a minha garganta queimava e então eu escutei as vozes de Jane e Ambar, no andar de baixo então levantei e fui até elas...

"--— Jane eu estive pensando acho que é hora de Renesmee saber de Alec ela deve estar desesperada. - disse Ambar."

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


"--- Eu não sei... - disse Jane mais parou quando me viu chegando na sala onde elas estávam."


—-- O que aconteceu? Onde estamos? - perguntei.


—-- Alec! Irmão que bom que você já está bem, eu fiquei muito preocupada. - disse Jane e me abraçou depois Ambar e Felix me abraçaram.

Depois eles me contaram tudo o que aconteceu desde o ataque até agora é a única coisa que vinha na minha cabeça era ir atrás de Renesmee da minha pequena, eu não contei a eles que eu não consigo usar o meu poder acho melhor esperar um pouco.

—-- Preciso ir para Forks procura- lá e se eles não tiverem lá alguém vai me dizer. - disse e os outros apenas a acentiram e fomos nós arrumarmos.

Voltei para o quarto e tomei um longo banho depois vesti uma calça jeans preta e uma regata e uma jaqueta de couro também preta e um tênis e coloquei o brasão Volturi mais coloquei por dentro da blusa e voltei para sala, todos já estavam prontos então saímos em alta velocidade e eu algumas horas ja estávamos no território de Forks.
Corremos um pouco mas devagar e logo avistamos a casa de Carlisle, quando chegamos em frente a casa Edward apareceu na mesma com Alice ao seu lado.

—-- Alec que bom que esteja bem, todos vocês. - disse Edward.


—-- Onde está Renesmee preciso ve-la. - disse quase desesperado.


—-- E ela precisa de você. Ela está no quarto pode ir. - disse Alice e me deu passagem para eu entrar.

Eu subi em alta velocidade até o andar de cima e só aí me toquei que não sei qual era o quarto dela, mais fui seguindo o seu cheiro, até chegar em uma porta pintada de rosa e com uns desenhos de borboletas, quando eu ia bater a porta a mesma se abriu e ao ve-la de novo eu senti que voltei a vida.

—-- Al... Alec é mes... mesmo você? - perguntou Renesmee em sussurro e pulou em cima de mim.

P.O.V. Renesmee

Eu estava na sala com toda a família exclusive Seth ele não sai mais daqui e eu também não o quero longe de mim o que é muito estranho, sempre fomos bons amigos mas é como se eu necessitasse da sua presença.

—-- E então Nessie você tem alguma noticia? - perguntou Seth.


—-- Não Seth, eu não consigo ter visões com eles eu não sei nada. - respondi e no mesmo estante vejo tia Alice com um sorriso de orelha a orelha olhando para mim o que será que ela tem?


—-- O que foi tia? Viu alguma coisa? - perguntei.


—-- Sim eu vi... - tia Alice começou a responder e parou.


—-- Viu o que? Fala tia? - perguntei.


—-- Vi que vamos ter visita o Charlie vem aqui com a Sue eles tem uma novidade para a gente. - disse tia Alice, mas algo me diz que ela não tá dizendo a verdade.


—-- E? Minha mãe não falou nada. - disse o Seth.


—-- É que é surpresa, vai Nessie sobe e se arruma você tem que ficar muito bonita. - disse tia Alice e deu de ombros e saiu correndo.

Então eu subi e tomei um banho rápido e vesti um vestido solto verde e um scarpin preto e deixei os cabelos soltos, quando fui até a porta do quarto para sair senti um cheiro doce inebriante vindo de fora e quando abri a porta quase não posso acreditar no que os meus olhos estão vendo estava Alec ali parado... vestido com uma calça jeans preta e uma regata e uma jaqueta de couro também preta e um tênis.

—-- Al... Alec é mes... mesmo você? - perguntei em sussurro e pulei em seus braços.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


—-- Claro que sim meu amor, eu estava morrendo de saudades de você. - disse Alec.


—-- Eu também estava morrendo de saudades. Eu não sabia de nenhuma notícia de você. Eu pensei que... que... - eu não conseguia terminar a frase.


—-- Calma eu estou aqui e agora é pra sempre meu amor. - disse Alec e me beijou, como eu desejava beija-lo de novo de te-lo aqui comigo então o puxei para o meu quarto e continuamos nos beijando, se aquilo era mais uns dos meus sonhos, com Alec eu não queria acordar.


—-- Espera amor calma. - disse Alec.


—-- Porque? - perguntei.


—-- Deixa eu olhar para você. - disse Alec e me tirou do seu colo e me sentou na cama e se ajoelhou na minha frente e acariciou a minha barriga e a beijou depois sentou ao meu lado.


—-- Você está linda, grávida. - disse Alec depois nos beijamos de novo.


—-- O que aconteceu? Onde você estava? - perguntei.


—-- Eu não sei boa parte da história, eu sei o que Jane me disse. Depois que você foi embora, eu fui lutar e durante a luta eu usei de mais, o meu poder e afetou tanto a mim, quanto a Jane, Ambar e Felix, depois de umas horas ou minutos o efeito passou para todos eles, mas não passou para mim, o efeito só passou para mim hoje, e enquanto eu estava inconsciente Jane com a ajuda de Ambar e Felix, me levaram para uma casa que Jane comprou em Moscou. E eu não contei a Jane mas acho que eu perdi o meu poder eu não consigo mais usa-lo. - disse Alec.


—-- Aí meu deus, eu devia ter ficado com você. - disse.


—-- Não! Eu não me perdoaria se algo acontecesse a vocês dois. - disse Alec.

Depois ele me contou que Demetri, Caius e Marcus morreram assim como Vladmir e Stefan e muitos outros da guarda Volturi e os rebeldes, e que Aro nos tirou da guarda, mais disse que se precisasse de nós nos teríamos que ir ajuda -lo.
Essa notícia me deixou muito feliz porque agente poderá morar aqui ou no Alasca, num lugar tranquilo para cuidar do nosso bebê, mais eu também fiquei muito triste em saber que Demetri morreu, ele era um bom amigo e era o namorado de Jane.
Depois desci e abracei Jane, Ambar e Felix.

Depois contei a Alec tudo o que aconteceu depois que fugi de Volterra e que o Seth e o Jack vivem aqui em casa e ele não gostou nada de saber disso, mas nada mais importava, estávamos juntos de novo, e era tudo o que eu mais desejava desdo dia que o deixei para trás.