Quando eu te vi

Preparação


E lá se foram dois anos, dois anos que me isolei de tudo e de todos. Eu continuo me perguntando se minhas indagações são válidas para ficar longe dele. A resposta sempre era sim, mas agora ela passou a ser não.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Acho que após dois anos, meu pai já deveria ter se acalmado e parado de perguntar e investigar sobre minha morte. Eu não sei o que ele anda fazendo, pois não tenho contato com ninguém que tem acesso a ele. Mas sempre soube que ele mandaria investigar minha morte a fundo, e que o Edward seria muito bem investigado e se eu ficasse com ele e meu pai se chegasse a descobrir ele acabaria conosco. Minha única chance era me isolar e levar a vida outra pessoa. Mas após dois anos sinto que as coisas já se esfriaram e acho que posso finalmente ficar com o Edward.

Espero que ele me perdoe e que ainda me ame, pois tenho confiança de que nosso amor é mais forte do que tudo. E isso o manterá vivo, apesar de todo sofrimento que está passando.

Estou decidida, vou matar essa saudade e encontrá-lo logo. Vou preparar as coisas com cuidado para que tudo seja perfeito. Quero que tenhamos um reencontro de amor.

Ao pensar nisso meu coração se enche de uma alegria infinita, sinto-o saltar de meu peito e um sorriso enorme se abrir em meus lábios. Não vejo a hora de tê-lo frente a frente junto a mim. De me jogar em seus braços e me sentir a pessoa mais protegida e completa da face da terra. Para logo em seguida sentir seus lábios sobre os meus e sentir a sim o gosto das estrelas. Pois quando nos beijamos é como se saíssem fogos de artifícios.

Já estou me sentindo super empolgada e muito feliz. Tudo vai ser maravilhoso. E o nosso amor será infinito.

—Edward, me aguarde! Muito em breve teremos o nosso Reencontro de Amor.