White Wolf

Natsu VS Roberta


~~~~~~~~~~~~ Levy Pov’s ON ~~~~~~~~~~~~

__Ela esta acordando! Você esta bem Levy-chan? – indagou Mira preocupada, ao seu lado estava Wendy checando se eu não tinha nenhum ferimento.

__Hai! O que aconteceu Mira-san? – pergunto percebendo que estou na enfermaria.

__Você não se lembra? – pergunta Wendy e aceno negativamente. __Você se ofereceu para ir na prova de hoje! – ela disse calmamente. Então me lembrei de que participei da prova do labirinto de espelhos e que no final eu fui atacada pelo Rogue-san e salva pelo Miguel-san da Guilda da Lu-chan e principalmente do que ele disse após derrotar o Rogue-san: __‘Não precisa se preocupar, eu não pretendo lhe machucar! Ate porque eu sei que se o fizesse um certo dragão de ferro me mataria!’ – saio de meus pensamentos quando percebo que as meninas estão me chamando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

__Levy-chan esta tudo bem mesmo? – pergunta Mira ainda preocupada e apenas aceno positivamente. __Então, o que acha de voltarmos para a arena? – perguntou agora com um sorriso de alivio desenhando seu rosto.

__Hai! – respondi animada já me levantando da maca e indo em direção à porta sendo seguida por Wendy e Mira.

~~~~~~~~~~~~ Levy Pov’s OFF ~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~ Lucy Pov’s ON ~~~~~~~~~~~~

__ “Espero que a Levy-chan esteja bem! Não que eu duvide que o Miguel-kun não a machucou, mas ela é minha amiga e eu me preocupo com ela!” – sou interrompida de meus devaneios com a entrada de Wendy, Mira e Levy na arena.

__Bem agora iremos iniciar as batalhas de hoje-KABO! – anunciou Matto animadamente arrancando vários gritos entusiasmados da plateia. __E a primeira batalha de hoje é de Natsu Dragneel da Fairy Tail Time A VS Roberta Kinomoto da White Wolf-KABO! – ele disse e um sorriso diabólico surgiu nos lábios de Roberta, ao mesmo tempo em que eu e todos da equipe tivemos um só pensamento: __ “Vai dar merda!!!” – os dois foram ate o centro da arena e esperaram Matto dá inicio a luta.

__Lucy-nee, não seria melhor impedir a luta? Você sabe que a Roberta não vai se conter! – indagou Lucky preocupado. E não era para menos, Roberta era cabeça dura e não sabia a hora de parar, o que gerou vários problemas tanto no nosso treinamento juntas quanto nas missões em que nossa equipe ia.

__ “Não se preocupe Lucky! Caso ela saia de controle, o que muito provavelmente vai acontecer, eu irei intervir!” – disse por meio de telepatia para tranquilizar não só ele como também o resto da equipe.

~~~~~~~~~~~~ Lucy Pov’s OFF ~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~ Autora Pov’s ON ~~~~~~~~~~~~

Enquanto os membros da equipe da White Wolf tentavam se acalmar Roberta e Natsu se encaravam furtivamente só esperando a permissão para poderem lutar. Essa que logo foi concedida, e Nastu logo foi para cima de sua adversaria.

__KARYŪ NO TEKKEN! (Tradução: Punho de Ferro do Dragão de Fogo) – gritou Natsu tentando acertar Roberta, esta que só desviava com muita facilidade o que fez com que Natsu resolve-se mudar de ataque. __KARYŪ NO HŌKŌ! (Tradução: Rugido do Dragão de Fogo) – ele lançou um rugido que acertou em cheio Roberta fazendo com que ela desse alguns passos para trás. Todos começaram a dar como certa a vitória de Natsu ate que viram o mesmo ser lançado contra uma das paredes da arena e quando todos voltaram o olhar para o centro da arena lá estava Roberta, com todo seu corpo envolto por escama de um metal desconhecido e suas roupas, que antes eram uma calça jeans colada e rasgada nos joelhos azul claro e uma blusa regata colada preta com uma blusa folgada branca de manga caída que chegava ate a altura do umbigo, estavam quase completamente queimadas, a antes calça jeans agora estava parecendo um short curto e a blusa branca foi totalmente queimada junto com metade da blusa preta assim deixando suas pernas e barriga amostras.

__Não me diga que é só isso que sabe fazer, Dragneel! Que decepção! Pensei que o filho de Igneel seria mais forte! – disse Roberta provocando, provocação essa que foi muito bem aceita por Natsu que se levantou soltando faíscas pelos olhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

__NÃO OUSE FALAR O NOME DELE SEU LIXO EM FORMA DE GENTE! – gritou irritado partindo para cima de sua adversaria, logo sendo lançado de encontro ao outro lado da arena por um soco desferido nele por Roberta.

__EU LIXO?! NÃO FUI EU QUE ATAQUEI ALGUEM DA MINHA PROPRIA GUILDA! NÃO FUI EU QUE ATAQUEI ALGUEM QUE EU CHAMEI DE NAKAMA E QUE JUREI PROTEGER! – gritou enraivecida pelo que Natsu disse enquanto era envolta por uma aura negra gigantesca que fez com que todos na arena, menos Lucy e Miguel, estremecessem. __Se eu sou lixo, ENTÃO VOCÊ E TODOS DA SUA AMADA GUILDA SÃO MONSTROS!!! – gritou deixando uma lagrima de raiva escapar de seus lindos olhos azuis e escorrer por seu belo rosto logo depois caindo ao chão. __Mas agora esta na hora de devolver na mesma moeda tudo que vocês fizeram com a Lu-chan! E você, Natsu Dragneel, terá a honra de ser o primeiro a morrer pelas minhas mãos! – terminou lançando um sorriso psicótico em direção ao rosado que estava se levantando com certa dificuldade. __Ora, ora vejo que ainda consegue ficar em pé! Que ótimo! Assim poderei me divertir um pouco te torturando antes de extinguir a sua existência da face da terra! – disse dando mais um sorriso psicótico logo lambendo os lábios e em seguida partindo para cima de seu adversário. __REEQUIP: RENGOKU HIME NO YOROI! (Tradução: Reequipar: Armadura da Princesa do Purgatório) – gritou reequipando a armadura que se constituía de uma saia preta que ficava um pouco acima da metade da coxa, um corpete com detalhes metálicos em vermelho e dourado e também tinha uma espécie de calda em degrade de marrom escuro ate se tornar vermelho e as pontas em dourado formando um desenho que ia ate seus pés, luvas pretas que iam ate seu ombro, revestidas por metal em certas partes dos braços, sendo que o metal que revesti o ombro direito vai ate detrás de seu corpo formando um tipo de rabo metálico. Os detalhes metálicos nos braços e ombros eram das cores prata, vermelho e dourado, a armadura também vinha com um par de botas pretas sem salto com as bordas brancas e com detalhes em prata e vermelho, ela também trazia consigo uma lança preta com as duas extremidades afiadas e na de cima havia o detalhe de duas asas de morcego de tamanhos diferentes, a lança era toda adornada por ouro e alguns detalhes em vermelho. Por fim ela também trazia em sua cabeça uma coroa de ouro com detalhes em preto e um rubi no centro da mesma, ela trazia também um colar negro com vários crucifixos e esmeraldas (N/A: Link nas notas finais).

~~~~~~~~~~~~ Autora Pov’s OFF ~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~ Lucy Pov’s ON ~~~~~~~~~~~~

Logo após Roberta reequipar vejo Erza, Kagura e alguns mestres de Guildas de boca aberta já que essa é a mais poderosa das armaduras do purgatório. Começo a me preparar para parar a Roberta, mas prefiro esperar mais um pouco ate a hora que ela estiver prestes a matar o Dragneel, ate porque ela já vai ficar uma fera quando eu interromper o seu ‘prazer ao matar’ imagina se eu não a deixar pelo menos se divertir um pouco machucando ele! Saio dos meus pensamentos e vejo Natsu inconsciente no chão com vários cortes profundos e também alguns hematomas, causados pelos socos e chutes que a Roberta desferiu contra ele, espalhados por seu corpo. Então vejo Roberta se aproximando do corpo de Natsu para lhe desferi seu golpe final.

~~~~~~~~~~~~ Lucy Pov’s OFF ~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~ Autora Pov’s ON ~~~~~~~~~~~~

__Então esse é o grande Salamandra da Fairy Tail? Tsc, que piada! Mal deu pro gasto! – disse Roberta com nojo e desprezo na voz. __Bem agora esta na hora que eu mais esperava! Tchauzinho Dragneel! Eu poderia dizer que foi ótimo te conhecer... Mas acontece que me ensinaram a não mentir! – ela disse e apontou a lança no coração de seu adversário logo impulsionando a mesma de encontro ao corpo no chão, mas uma mão segura a lança tirando-a das mãos de Roberta que se vira pronta para matar o ser que interrompeu o seu ‘doce’ momento, mas desisti ao ver aquelas íris vermelhas que conhecia muito bem.