White Wolf

Fim do 2° dia dos GJM!


~~~~~~~~~~~~ Gajeel Pov’s ON ~~~~~~~~~~~~

Estava assistindo a luta entre o Salamandra e a tal de Roberta da White Wolf, ou seria melhor o massacre do Salamandra. Com apenas dois socos ela já conseguiu fazer com que ele mal se aguentasse em pé, enquanto que nela ele só tinha conseguido queimar as suas roupas. Algo me diz que eu deveria ter cuidado com essa Roberta, mas mesmo assim eu estou curioso com aquelas escamas que apareceram no corpo dela logo após ser atingida pelo rugido do Salamandra, será que ela é uma Dragon Slayer de metal como eu? Ela gritou sobre todos da Fairy Tail serem monstros, o que me faz acreditar que ela sabe sobre o que aconteceu com a Bunny Girl.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Saio dos meus pensamentos ao ver que o Salamandra esta caído no chão inconsciente e Roberta esta por cima dele pronta para mata-lo, mas é interrompida pela Bunny Girl e aquele cara da Guilda dela que salvou a Levy (Autora: Não acredito que você já se esqueceu do nome dele!/ Gajeel: Eu deveria me lembrar?/ Autora: Mas é claro que sim!/ Gajeel: E por que eu deveria me lembrar do nome dele?/ Autora: Porque ele é – Lucy tapa a boca da autora – / Lucy: – sussurra baixo o suficiente para só a autora – Cala essa boca antes que acabe soltando spoilers!/ Gajeel: O que você disse Bunny Girl?/ Lucy: Nada!/ Gajeel: O que você ia dizer mesmo antes da Bunny Girl te interromper autora?/ Autora: Eu... Eu ia dizer que você não poderia esquecer o nome do Miguel porque... porque foi ele que salvou a Levy do Rogue!/ Gajeel: Tá bom então! – sussurrando – Estranha!/ Autora: EU ESCUTEI!!! QUER ACABAR FICANDO SEM LEVY?/ Gajeel: Claro que não Autora-sama!/ Autora: Então é melhor parar de me chamar de estranha!).

~~~~~~~~~~~~ Gajeel Pov’s OFF ~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~ Roberta Pov’s ON ~~~~~~~~~~~~

Quando vi aquelas íris vermelhas do Miguel e as íris castanhas avermelhado da Lucy me olhando de forma tão intensa senti um arrepio percorrer a minha espinha e eu soube naquele momento que eu estava ferrada, mas como a idiota que eu sou quando estou de cabeça quente sustentei o olhar dos dois os confrontando. Já sei o que eles querem, mas eu não pretendo desistir da minha presa só por que eles querem isso.

__Desculpe atrapalhar a sua ‘diversão’, mas acontece que você esta passando dos limites. – disse Miguel tentando ser o mais formal possível me fazendo ranger os dentes, pois todo mundo sabe que eu odeio formalidades. __Você não pode mata-lo lembra? Nós quatro juramos a ela que não mataríamos nenhum humano e... – o interrompo já sabendo onde ele queria chegar.

__DESDE QUANDO MONSTROS COMO O DRAGNEEL SÃO HUMANOS! – grito já irritada com o rumo da conversa. Mas afinal de contas porque eles não querem que eu mate o Dragneel, que eu saiba é por culpa dele que a Lucy teve que vivenciar tudo aquilo. __Em primeiro lugar eu não entendo! Por que estão se importando e ainda por cima protegendo um lixo como esse? – indago apontando para o Dragon Slayer caído no chão. __Principalmente você Filha do Apocalipse, por acaso já se esqueceu do que eles fizeram com você? – pergunto tocando na ferida, pois sei que mesmo tendo passado tanto tempo e ela tendo um coração tão bom e puro, ela ainda sente magoa pelo que aconteceu. __Segundo e mais importante como já mencionei anteriormente, o Dragneel NÃO é humano, portanto, ele não se encaixa dentro do juramento e ela não poderá me castigar por mata-lo. – digo tentando pegar minha lança das mãos do Miguel, mas sem muito sucesso, pois antes que eu a pegasse a mesma é lançada para Lucy, que a pega no ar.

__É mesmo? E o que você acha de perguntarmos a ela? – disse Lucy pegando, com a mão livre, uma chave negra com um dragão preto com os olhos azuis a circulando e com varias manchas vermelhas espalhadas pela chave e pelo dragão parecendo respingos de sangue. Ao ver a chave engulo em seco, pois sei que se a Lucy chamar a ‘pessoa’ a quem aquela chave pertence não só eu como também todos ao meu redor, incluindo a própria Lucy, irão sofrer nas mãos dela. __O que houve com toda aquela sua confiança de agora pouco, Filha da Morte? Ah, já sei esta com medo de que eu a chame não é mesmo? – indagou sarcasticamente para me provocar. Maldita! Ela não deveria brincar com coisas desse tipo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

__Você não seria tão louca de chamá-la! Principalmente próximo de tantas pessoas! – digo tentando faze-la reconsiderar essa estupida ideia.

__Você tem certeza disso? – perguntou ironicamente sem mudar sua expressão de ‘Poker Face’ em nenhum momento, todos dizem que eu e minha mãe somos assustadoras, mas para mim mais assustadora é a Lucy que faz e passa por coisas que deixariam qualquer ser vivo no mínimo traumatizado sem ao menos mudar sua expressão em branco.

__Você vai mesmo arriscar a vida de todos aqui, incluindo a sua, só para salvar a vida desse lixo? Por que tudo isso? Pensei que odiasse ele e as fadinhas, ou que pelo menos não se importasse com o que acontecesse a elas! – disse tentando, mais uma vez, fazer com que ela mudasse de ideia.

__E quem disse que me importo com as fadinhas? Sinceramente eu quero que elas se explodam! Mas eu me importo com você, nossa família e nossos amigos! Ou você acha mesmo que vai sair impune após matar um Dragneel? – disse fazendo eu me lembrar da Nashi, do tio Igneel e da tia Sorano. Eles ficariam bem tristes se o Natsu morresse afinal mesmo tendo feito coisas ruins ele ainda é da família deles, sem falar que a Nashi me mataria por ter quebrado a promessa que todos do time fizemos a ela. Lucy vendo que entendi onde ela queria chegar completa sua fala. __Então? Vale mesmo a pena sujar suas mãos com esse ‘lixo’, como você mesma disse? – pergunta e eu aceno negativamente, logo após fazendo a armadura desaparecer e voltando a ficar com as roupas com que estava antes e saindo do centro da arena junto com o Miguel-nii e a Lu-chan. Enquanto nós saiamos vejo pelo canto de olho uma albina de cabelos curtos, que eu presumi ser a tal de Lissana, correr em direção ao Dragneel, junto com todo o Time B da FT, para o socorrer.

~~~~~~~~~~~~ Roberta Pov’s OFF ~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~ Autora Pov’s ON ~~~~~~~~~~~~

__Etto... E a vencedora da primeira luta de hoje é Roberta da White Wolf-KABO! – disse Matto um pouco incerto no começo pelo que aconteceu há poucos minutos, mas logo após voltando ao normal. __E agora vamos para a segunda luta de hoje-KABO! – anunciou ainda mais animado como se nada tivesse acontecido alguns minutos atrás, deixando quase todos da plateia com enormes gotas nas cabeças.

~~~~~~~~~~~~ Quebra de Tempo ~~~~~~~~~~~~

__E assim termina o segundo dia dos GJM-KABO! E o placar está assim:

1° White Wolf com 43 pontos;

2° Fairy Tail Time B com 30 pontos;

3° Fairy Tail Time A com 23 pontos;

4° Sabertooth com 22 pontos;

4° Mermaid Heel com 22 pontos;

5° Lamia Scale com 20 pontos;

6° Blue Pegasus com 13 pontos;

6° Quatro Cerberus com 13 pontos.

__E esse foi o segundo dia dos Jogos! Nos vemos amanhã para o terceiro dia dos GJM-KABO! – disse Matto e todos começaram a sair e irem para as suas casas, ou hotéis para as guildas participantes.

~~~~~~~~~~~~ Autora Pov’s OFF ~~~~~~~~~~~~