Tudo estava correndo bem, ou o quão bem pode ser um treinamento de Jedi do Ezra. O que ele deveria fazer era simples: ele deveria levitar o Chopper enquanto Sabine e Zeb atiravam pedras nele.
- Me explica de novo o porquê de nós não podermos atirar com as armas nele. - disse Zeb, pela vigésima vez.
- Ele está apenas treinando. Se, no início já começassem atirando nele, ele ficaria concentrado em não morrer e não iria levantar o Chopper. Com as pedras, ele se machuca, mas não morre. - diz Kenan.
O treino continuou. Porém, quando Zeb iria perguntar pela vigésima primeira vez o porquê das pedras, Hera aparece na porta da Ghost e diz:
- Pessoal, venham aqui! O líder do Phoenix Squad quer falar conosco.
Eles reuniram-se ao redor da holomesa e Kenan ligou-a. Imediatamente, a imagem do líder do Phoenix Squad apareceu pairando na holomesa.
- Olá Equipe Ghost, lamento estragar seu dia de descanso, mas tenho em mãos uma missão de recrutamento que exige a sua presença, principalmente a da senhorita Wren.
- Minha? - Sabine perguntou.
- Sim, senhorita.
- E quem seria a pessoa que devemos recrutar? - Ezra perguntou.
- Na verdade, é um povo inteiro. Quero que recrutem os Mandalorianos.
Por alguns segundos, o único som ouvido no ambiente era a risada de Sabine. Após ela se acalmar, Zeb perguntou-lhe:
- Qual é a graça?
- A graça, é que vocês realmente acreditam que podem recrutar os Mandalorianos.- ela da mais uma risada, porém, mais contida que a anterior. - Eles são um povo extremamente bruto e não precisam de um motivo para começar uma guerra.
- É por isso que precisamos deles como aliados. - disse Hera - Eles seriam aliados poderosos e nos dariam vantagem sobre o Império.
- Tudo bem, mas não contem comigo para isso. - teimou Sabine. Todos estranharam, pois acharam que ela iria querer participar a qualquer custo da missão.
- Mas precisamos de alguém que conheça a cultura Mandaloriana! - disse o Líder do Esquadrão.
- O máximo que posso fazer é ir na nave com vocês, para explicar sobre a cultura Mandaloriana, mas não irei sair da nave. - agora ninguém mais entendia a reação de Sabine.
- Tudo bem. - disse Hera - Se não quer participar da missão, não podemos forçá-la a participar. Mas se for para nos dar informações sobre os Mandalorianos, já será de grande ajuda.
- Todos se arrumem, quero todos na Ghost em 5 minutos. - disse Kenan.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!