The Last Dragon

Capitulo 11


Lucy voava o mais rápido possível ,ela estava cansada e a cada dia que demorava mais seu braço sofria com isso, o que eram pequenas marcas agora estavam em todo seu braço estava chegando já em seu pescoço e espalhando pelo resto do corpo ,como odiava aquele tipo de magia em si a sujando cada vez mais.

Mas aquela construção que ela estava desejando ver a dias finalmente estava diante de seus olhos, ela abriu um sorriso cansado e decidido. Ela analisou procurando o que desejava , não demorou muito para sua sorte ela pegou impulso indo mais para cima e logo desceu com todas as suas forças fazendo um enorme estrago no telhado da guild.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela caiu diante de um enorme cristal aonde estava Mavis nua parecia congelada ou petrificada, ela não estava ligando muito para aquilo ,ela se levantou tirando pedaços de madeira que haviam a perfurado e andou com certa dificuldade até o cristal .Ela o tocou sentindo o cristal vibrar como se rejeitasse aquela magia negra.

Ela abriu um sorriso apertou o punho negro e começou a bater com força no cristal , fazendo com que ele soltasse um som agudo .A cada soco que ela dava mais seu corpo doía pela magia negra e aquela vibração que vinha do cristal.

Não demorou muito para que não só Mavis mas alguns membros da guild chegassem até la para tentar lhe impedir, mesmo que a grande maioria estava chocada com aquela visão da primeira dentro de um cristal. Mas ninguém poderia impedir Lucy naquele momento ,ela não teria feito tantos sacrifícios para isso.

—Pare por favor ,esta me machucando -Falou Mavis ao seu lado chorando .

—Aquele idiota ficou sozinho por séculos- Dando outro soco -Quando ele finalmente amou alguém ,a maldição o castigou novamente ,não estou fazendo isso para lhe machucar ,estou lhe ajudando -Deixando a pequena chocada.

Sim ,mesmo que Lucy não tivesse demonstrado ,tudo o que fez com o moreno foi um meio de não só tirar informação mas ajudar ,tinha um grande apresso por ele e estaria disposta a se sacrificar um pouco para que alguém saísse feliz naquela historia .

Os membros estavam se aproximando da loira para lhe impedir, mas foram barrados por uma Mavis que chorava e gritava a cada soco ,ela gritava para que eles deixassem Lucy terminar o que estava fazendo ,mesmo que aquilo estivesse lhe causando dor.

Lucy respirou fundo e deu seu ultimo soco ,fazendo com que seu braço penetrasse o cristal e a magia negra começasse a sair de seu corpo e passar para o cristal .Ela gritou de dor e ficou de joelhos perto do cristal. Uma grande luz negra e branca começou a sair de dentro ,aos poucos Mavis foi desaparecendo ,então aquilo explodiu.

Uma grande rajada de vento fez com a que todos se segurassem e desviassem dos inúmeros pedaços de cristais que estavam vindo ,Lucy estava no mesmo lugar ela respirava com certa dificuldade ,enquanto segurava seu braço que estava completamente vermelho de tanto sangue, ela deu um risada vendo o estado em que se encontrava.

—Espero que meu braço e minha pureza não tenham sido em vão -Falou encarando o local aonde o cristal estava antes de explodir -Va encontra-lo garota, e vá viver seu final feliz.

A fumaça começou a abaixar e uma pequena figura começou a criar forma todos ficaram chocados com o que vinham , diante de si estava Mavis encarando seu próprio corpo enquanto chorava sem acreditar no que estava vendo.

—Lucy-san !! -Falou Wendy desesperada chorando sendo seguida por Yukino -Seu seu braço !!

—Esta tudo bem -Falou respirando com dificuldade- Eu só preciso repousar e receber um pouco de magia .

—O que quis dizer com sua pureza ?-Falou Erza se aproximando da loira.

—Conto mais tarde, no momento estou exausta-Falou cobrindo o rosto com o braço -É a ultima vez que ajudo Zeref usando meu corpo.

Ao ouvir aquele nome todos ficaram surpresos e curiosos , sabiam sobre o mago negro e não tinham noção como ele e Lucy se conheciam ,até porque ela não aparentava andar com esse tipo de gente.Mas deixaram aquilo de lado um pouco no momento já que ela fazendo uma parceria com o mago haviam conseguido trazer a primeira de volta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mavis fora correndo e abraçou Lucy ,ela chorava sobre o corpo da loira que tentava sucesso afastar tanto Mavis quanto Wendy de seu corpo que não estava muito saudável para estar perto.Erza vendo a dificuldade da amiga retirou as duas pequenas deixando Lucy um pouco mais relaxada.

—Espero que tenha gostado do presente -Falou encarando a ruiva que demorou alguns segundos para entender para logo sorrir.

—Eu adorei-Falou com um sorriso gentil.

Depois da confusão Lucy fora levada para a enfermaria junto com Mavis ,claro que antes ela ganhou algo para esconder seu corpo já que não estava acostumada a andar daquele jeito nua em frente a sua família.A pequena mal ficara na enfermaria já que estava completamente saudável, mas queria saber aonde encontrar o moreno e esperava Lucy melhorar de sua condição.

—Eu fiz de tudo em seu braço ,mas eu sinto uma magia diferente da sua em seu corpo -Falou Wendy um pouco chateada.

—Não é nada de mais, isso agora faz parte de mim , é meio que um dos riscos -Falou com um sorriso sentada na cama.

—Lucy eu consegui realizar a magia a qual você me ensinara no trem !! -Falou a albina contente -Eu tive certa dificuldade mas consegui !!

—Essa é minha menina -Falou Lucy deixando a albina contente- Agora quero que invoca as três chaves de uma vez sem se cansar enquanto usa o Star dress !! Se conseguir lhe dou um presente !!!

A albina ficou meio perplexa com aquilo ,ainda mais pela loira estar sorrindo achando aquilo uma tarefa fácil. Ela colocou a mão na testa e suspirou saindo da sala deixando Lucy junto com Erza ,Wendy e Mavis , teria mais um treinamento longo, se aquilo podia chamar de treino e não sofrimento.

—Então poderia explicar melhor o que quis dizer com se sujar ?-Falou Erza com os braços cruzados.

—Eu uso magia pura, a mais limpa das magias. Ao colocar a magia negra de Zeref em meu corpo eu me sujei e deixei de ser pura -Falou com um sorriso fraco.

—E o que isso pode lhe causar -Falou Wendy nervosa.

—Eu não sou mais digna-Falou com um sorriso triste- Não posso mais andar junto a qualquer dragão celestial , muito menos entrar no mundo celestial, essa segunda parte eu não ligo muito já que ir la é o mesmo que perder sua vida aqui fora .

—Como assim você é um tipo de exilada?! E tudo por culpa minha ?! -Falou Mavis começando a chorar.

—Não fique triste, eu queria ajuda-lo mesmo que isso pudesse me comprometer entre os dragões -Passando a mão nos cabelos da loira-Não fique assim ,você tem que abrir um sorriso e ir logo atrás daquele idiota.

—Lucy por estar manchada isso quer dizer -Falou Erza preocupada.

—Sim eu não posso mais ensinar ninguém a ser um dragonslayer por eu ser manchada -Recebendo o olhar chocados de todas -Eu sou considerava suja para tal ato.

—Mas a Yukino -Falou Wendy começando a chorar.

—Posso ajudar os magos, mas não posso mais ensinar um humano a ser um dragonslayer celestial já que estou impura, não sei quanto tempo conseguirei manter minha magia branca e não me transformar em um monstro.

—Acnologia ,ele era seu aluno , ele virou impuro -Falou Erza ligando os fatos deixando todos assustados com aquilo e um olhar serio da loira.

—Sim ,fui eu que treinei ele -Falou apertando os punhos.