The Last Dragon

Capitulo 12


Todos ainda estavam um pouco tensos pela noticia , não conseguiam acreditar que Lucy treinou Acnologia justo o dragão que a guild mais odiava ,chegava a ser irônico como eles estavam interligados de alguma forma .Mavis estava com medo de que os membros da guild não ficassem felizes com a loira pela noticia ,afinal por causa do dragão eles sofreram por 7 anos.

—Não precisam fazer essa cara, não é como se eu já não estivesse acostumada a ser culpada pelas falhas que ele cometeu -Falou com um sorriso triste.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Não estou lhe culpando ,eu nunca faria isso !! -Falou Wendy pegando as mãos da loira- Ele não é você, o que ele fez não é culpa sua Lucy-san !! Não é culpa sua ele ter se tornado o que se tornou ,ele é alguém ruim.

—Wendy esta certa, você não é culpada pelos erros que ele cometeu ,você tentou ajuda-lo e ele não soube como retribuir devidamente -Falou Erza com um sorriso de lado-E você vai quebrar a cara dele ,pode te certeza!!

A porta foi aberta com certa força fazendo com que todos encarassem a porta e visse um rosado com uma expressão nada contente, Lucy revirou os olhos sabia o motivo de todo aquele ódio em cima de si ,só não acreditava que Igneel pudesse ter falado algo de ruim de si .Então era bem provável que o rosado não tivesse entendido.

—Céus devia segurar essa energia draconica, sinto Igneel daqui -Falou Lucy chamando atenção dos demais -Vocês não sabiam ?!

—Como assim energia de Igneel ?! Não estou entendo o que esta acontecendo -Falou Wendy nervosa -O que você sabe e não nos contou ?!

—Wendy voce também vai rever seu dragão quando chegar a hora e vai entender o motivo disso tudo ,inclusive que ela é a culpada -Apontando para Lucy .

—Não ouse culpar Lucy -san sem saber o lado dela !! Ela já se sacrificou muito e duvido que ela faria algum mal a nossos dragões na época !! Você que deve ter entendido tudo errado e quer descontar nela -Deixando todos surpresos por sua maturidade.

—Olha Natsu ,se você quiser eu lhe conto tudo que aconteceu no dia -Falou encarando o rosado que estava ainda nervoso -Mesmo não estando com a maior vontade para tal ato ,eu posso reduzir de forma simples e básica.

—Então conte sua versão -Falou furioso.

—Eu perdi uma asa e um braço e como se não bastasse tudo isso tive meu coração partido ,você provavelmente não deve saber como isso é para um dragão .Eu fui repousar para recuperar minhas energias na caverna que também era a passagem de volta para casa, entretanto eu fui selada la e fiquei até ser completamente curada.Provalvemente Zeref me trancou la e fez algum tipo de magia que pudesse me ajudar.Pois caso ao contrario não vejo logica em ter me recuperado tão bem.

—Pera você ficou sem uma asa e um braço ?! -Falou Erza surpresa- Digo como isso é possível ,não sabia que Zeref poderia ser tão poderoso mas como isso não manchou sua magia ?!

—Eu sempre achei ele um mago bom -Falou Mavis com um sorriso tímido .

—Você deve estar brincando com a minha cara -Falou Natsu furioso -Botar Zeref no meio chega a ser ridículo ,ele é nosso inimigo. E nada garante que você não esteja mentindo para tentar se livrar do fardo.

—Fardo é ver o homem que você ama lhe atacar com uma magia que você ensinou ,matar seus amigos e arrancar sua asa por mero capricho enquanto você esta distraída tentando ajudar um amigo -Se levantando e ficando de frente pro rosado -Não me venha com esse papo ridículo !!! Você não sofreu metade do que sofri minha vida toda !! Não tem o direito de me dizer que estou mentindo para me livrar do fardo, quer saber aonde Igneel estava quando eu precisei dele ?! Acho que ele não lhe contou isso , ele estava bem longe fugindo como um covarde enquanto eu abri mão de minha volta pra casa por alguem que simplesmente me abandonou.

Lucy começou a chorar nervosa enquanto apertava os punhos ,ela empurrou Natsu e saiu da sala deixando todos surpresos por aquelas palavras, Wendy encarou feio o rosado e saiu correndo atrás da loira sendo acompanhado por Erza que esbarrou de proposito em Natsu o fazendo ficar triste.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Você deveria pedir perdão pra Lucy ,de joelhos -Falou Mavis irritada-Ela viveu sempre se preocupando pelos outros e ainda me ajudou e ainda é capaz de lhe acusar de coisas assim ? Estou desapontada com você Natsu, não esperava isso de um mago que se diz amigo de todos.

—Mavis entenda meu lado -Mas sendo interrompido pela loira.

—Não me importo com o seu lado , você se preocupou com o lado de Lucy ?! Imagina o que é pra ela se lembrar daquele dia , e ainda ser acusada de ter abandonado todos .Você não sabe de nada da vida dela !! E ainda sim a julga -Começando a gritar -Deve te puxado o pai ,um covarde .

—Não fale assim de Igneel !! -Ficando furioso .

—Então dobre a língua quando for fazer qualquer coisa contra Lucy -Apontando para o rosado irritada- Nenhum de vocês sabe o que sou capaz e não vou deixar nem você nem ninguém fazer com que uma pessoa tão maravilhosa fique triste e se corrompa-Começando a chorar- Eu entendo a dor dela !! Eu sei o que ela deve te passado, ou pelo menos compreendo ,já você a acusa por um falso testemunho de um dragão morto!! Aposto que ele nem a acusou e você tomou a iniciativa de acusa-la !!

Mavis saiu da sala enxugando as lagrimas e sendo observada por todos da guild que escutaram a conversa de todos ,ela ignoro os olhares e saiu da guild iria atrás da loira e depois iria atrás de Zeref o quanto antes .O clima havia ficado pesado depois da saída da menor, ninguém sabia o que dizer depois das palavras de Mavis e Lucy .

Natsu ficou apoiado na porta cobrindo o rosto ,não sabia o que fazer muito menos em quem acreditar , seu coração lhe implorava para que fosse correndo atrás da loira e pedisse a maior quantidade de perdoes que ele poderia conseguir dela ,e tentaria entender a versão dela sem lhe acusar ou imaginar algo .

—Natsu você não esta errado ,Igneel conversou com você -Falou Lisanna ao seu lado .

—Não eu devo ter entendido errado , Lucy não pode ter feito isso, ainda mais pelo jeito que ela saiu daqui .E tudo isso é culpa minha -Ficando triste-Eu vou atrás dela !!

—Não !! Por favor não faça isso -Segurando o rapaz pelo braço .

—Me solte Lisanna ,eu preciso fazer a coisa certa -Encarnado a albina.

—Mas isso esta errado !!Por que continua se importando com ela depois de tudo que escutou de seu pai ?! Por qual motivo ainda se preocupa com ela ,voce mal a conhece -Ficando irritada .

—Já chega !! Eu não lhe devo satisfações Lisanna eu gosto da Lucy ,mesmo não conhecendo ela a muito tempo e depois de tudo que eu ouvi eu nunca deixei de gostar, eu sinto algo diferente quando estou ao lado dela e não quero perder isso. Não quero perder algo importante novamente.

—Como pode falar isso !! Ela nunca esteve ao seu lado ,eu estive sempre ao seu lado e você nunca me notou !! -Começando a chorar- Por qual motivo você a trata assim e não a mim ?! Como ela pode te amar como eu te amo !!

—Lisanna -Ficando supresso pela declaração da albina -Me desculpe.

Natsu saiu deixando a albina sozinha para atrás chorando ,todos da guild ainda estava vendo a cena e ficaram chocados com a declaração e rejeição da albina mais nova .Mira foi até a irmã e a abraçou fazendo com que ela chorasse mais pela ida de Natsu.