“Bastard” - 14:35h.

_ Vocês, Benryan, têm muita sorte – disse Theo-sensei enquanto tratava dos ferimentos de Worick – vai mancar alguns dias, mas não danificou nenhum nervo.

_ Doulg-kun, onde esta? – perguntou Worick.

_ Voltou para a Colônia com Ginger – disse Monroe-san – mas nos conte o que de tão urgente descobriu a ponto de adiarmos o encontro dos Pais.

_ Os laboratórios Heinz estão fazendo experiências com Twilights e humanos usando a Celebrer AT; porém, a maioria das cobaias veio á óbito. Há uma lista dos que sobreviveram. Todos Nível S/0 ou superior. Esse grupo... Será usado para quebrar o equilíbrio de Ergastulum; eles planejam destruir as Famílias, talvez deixando Corcica no poder.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_ Talvez?

_ Corcica está metida nisso até o pescoço... Mas duvido que consiga controlar esse exercito que estão criando... Quando a hora chegar, outra pessoa tomara as rédeas. Precisamos nos unir para enfrenta-los... Se é que temos alguma chance.

O clima na sala estava denso. Diante da hesitação dos presentes, Worick teve de reiterar a urgência da situação, e mesmo assim Monroe-san permanecia pensativo.

_ Então... Teremos uma guerra – disse por fim Cristiano-san.

Todavia, um grito lá de fora desviou a atenção dos presentes.

Era Alex.