Fatos Despercebidos

Inabalável


O QG da Grand Chase estava um caos. O furacão dois mil havia passado deixando a maior bagunça de Ernas, que nem Lire conseguia arrumar.

Elesis perseguindo Arme; Dio e Sieg quase usando suas skills dentro do minúsculo local; Uno apenas assistia o imortal; Lire suplicando para que todos parassem, ao mesmo tentava colocar ordem; Ryan, Lass, Lupus e Zero sequer estavam lá, decidiram sair para não presenciarem a confusão; Amy era ouvida do primeiro andar junto da música altíssima do aparelho de karaokê; Jin e Azin queriam resolverem suas diferenças naquele momento; Holy tentava separar as brigas e rezava aos deuses que fizessem àquilo cessar; Veigas reclamava sem parar enquanto Ronan tampava os ouvidos não suportando o barulho de sua voz aguda; Lin estava sentada degustando uma salada de frutas e para completar, Rey vinha com um amontoado de compras carregadas por James.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A La Geas observou tudo com seus olhos heterocromáticos e suspirou, afinal alguém tinha que resolver a bagunça. Em cinco minutos tudo estava em perfeita ordem, todos os membros se aquietaram. Isso porque apenas Mari conseguia ser resiliente nessas horas, ela TINHA que ser.

Como ela arrumou tudo? Ninguém sabe e nem iria saber, somente ela.