Fatos Despercebidos

Os altos e baixos da Maguinha


Holy vivia reclamando de sua altura. Realmente a verdinha nunca aceitaria este fato, ela só sabia dizer o quanto ruim era ser assim.

Mas na cabeça de Arme as coisas eram diferentes. A baixinha que tinha o mesmo comprimento que Holy, não se importava em ser petiz de nenhuma maneira, na verdade isso só a fazia ficar ainda mais fofa, e Arme amava ser bonitinha e fofinha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Por exemplo, na hora de pedir algo, a maguinha tinha apenas de fazer uma carinha pedinte e sua altura se encarregava do resto. E no final ela sempre conseguia o que queria, o que geralmente era doces e bolos.

Por outro lado quando precisava pegar alguma coisa em lugares altos, tinha que quebrar a cabeça literalmente. Cadeiras, banquinhos e escadas não eram suficientes para alcançar estantes altíssimas de livros a qual sem dúvida são seu ponto fraco. Entretanto, sempre acabavam pegando as coisas para ela quando pedia, às vezes nem precisava pedir.

Muitas ocasiões a roxinha ganhava um carinho nos cabelos sem entender o porquê. Talvez simplesmente por sua meiguisse.

Arme considerava esses os altos e baixos de sua vida, entretanto ela iria aproveitar todas as boas vantagens sua altura o quanto pudesse.