Apostando em Você

Nem por garotos


Depois do que pareceram horas, caímos cansadas lado à lado na cama. Hermione sorria exausta (talvez até mais do que eu) e satisfeita, acariciando meu corpo nu, sua perna sobre a minha e rosto entre meu ombro e pescoço. Meus dedos acarinhavam seus fios castanhos e parecia inacreditável tê-la comigo ali.

— O que nós vamos fazer agora? — Perguntou, virando-se para mim.

— Por enquanto acho que isso. — Beijei-lhe em resposta, afastando o pensamento das possíveis consequência dessa nossa loucura.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A morena nos alertou que devíamos descer, era quase noite de Natal. Nos levantamos e a contemplei arrumar o cabelo em frente ao espelho, o corpo despido que tanto me fez delirar há alguns momentos atrás.

Depois de vestidas, descemos e fui direto para a cozinha, oferecer ajuda a mamãe. No meio do trajeto, escutei a voz súplice de Rony chamar Granger para conversar em um canto.

"Eu e Rony, nós não estamos mais namorando, Gina.", ela dissera. Eu devia imaginar, mais cedo ou mais tarde eles voltariam. Quiçá eles nem tivessem mesmo terminado. Talvez ela só quisesse uma aventura.

Os sentimentos lúgubres transformaram-se em gotículas nos meus olhos e eu fiz questão de ignorá-las. Gina Weasley não chora por garotas.