Natural Woman

Teste de DNA


Catherine estava na porta do hospital esperando seu táxi chegar,até que viu Grissom sair de seu carro com um buquê de flores, foi inevitável seu sorriso.
— Me desculpa,princesa.-Grissom falou se aproximando e entregando o buquê.
— Tudo bem mas ainda estou brava.-Catherine falou pegando o buquê.- Você sabe que eu odeio aquela mulher.
—Eu sei,desculpa,amor.-Grissom falou abraçando-a.- Como está sua mão?- Perguntou caminhando em direção ao carro e sendo acompanhado por Catherine.
— A médica falou que o corte foi profundo e vou precisar ficar uns 3 dias em casa e me receitou um remédio para a dor.-Catherine falou.
— Amor,tenho uma surpresa pra você mas tem que esperar até chegar no carro. -Grissom falou andando e sendo acompanhado por Catherine.
— O quê você está aprontando?-Catherine perguntou com a sobrancelha levantada, ele apenas sorriu.Catherine parou em frente ao carro cruzando os braços.- Agora pode me amostrar a surpresa.
— Entre no carro e verá.-Grissom falou e Catherine imediatamente entrou no carro e começou a gritar ao ver Beth no banco traseiro.
—Beth,meu amor.- Catherine falou passando para o banco de trás para abraçar sua sogra.-Quanto tempo.
— Oi,minha linda.-Beth falou fazendo carinho no cabelo de Catherine.- Cada vez que te vejo ,você fica mais linda.-Falou deixando-a sem graça.
—Por quê não avisou que vinha?-Catherine perguntou.Grissom ao ver que a conversa ia demorar,ligou o carro, durante o caminho todo só Catherine e Beth que falavam,Grissom estava distraído dirigindo até que seu celular toca, era Lindsey.
— Oi,meu anjo.-Grissom atendeu.-Está tudo bem?-Perguntou.
—Está sim,Tio, só liguei pra perguntar se o senhor que almoçar comigo.-Lindsey falou.
—Você ainda está na escola?- Perguntou o entomologista.
—Vou sair daqui a 10 minutos.-Falou Lindsey.
—Estou perto da escola,vou ai te buscar.-Grissom falou mudando de caminho,Catherine estranhou.
— Aonde estamos indo,Gil?-Perguntou Catherine.
—Vamos buscar a Lindsey e depois vamos almoçar.-Grissom falou olhando-a pelo retrovisor.
— Tudo bem,meu amor.-Catherine falou e continuou conversando com Beth,até que ele estacionou o carro e Lindsey entrou no banco traseiro.- Oi, meu anjo.-Catherine cumprimentou a filha.
— Oi, Vovó Beth.-Lindsey falou abraçando a senhora.- Que saudades.
—Você está cada dia mais linda,Linds, e mais parecida com sua mãe também.-Falou Beth retribuindo o abraço.
— Linda igual a mãe também.- Grissom falou deixando Catherine vermelha, Lindsey e Beth apenas sorriram.- Aonde vocês querem almoçar?-Grissom perguntou olhando-as pelo retrovisor.
— Abriu um restaurante novo lá perto de casa.-Catherine falou e Lindsey sorriu animada.- Tudo bem por você, Beth?
— Nada disso, eu vou cozinhar pra vocês.-Beth falou autoritária.
— Ótimo, amamos sua comida,mamãe.-Grissom falou animado.- Temos que passar no mercado então porque lá em casa não tem casa.-Falou Grissom dando um sorriso sem graça.
— Tudo bem,Lindsey , vamos no mercado comigo?-Beth Perguntou e Lindsey confirmou com a cabeça.- Meu filho, me deixe em algum mercado.
— A senhora que manda.- Respondeu à mãe , não demorou 5 minutos parou o carro, Beth e Lindsey se despediram e saíram do carro, Catherine passou para o banco do carona e deu um beijo apaixonado em Grissom.- Você é tão linda, meu anjo.- Grissom falou fazendo carinho no rosto de sua amada.- As vezes eu acho que não te mereço.- Grissom falou e deu um selinho na ruiva.
—Você me faz tão feliz, você é a uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida.- Catherine falou com um sorriso, talvez o mais bonito que Grissom já tinha visto,eles ficaram assim até que o celular de Catherine toca,era Greg.
— Willows.-Falou a ruiva ao atender o telefone.
—Cath,é o Greg, eu analisei o DNA e deu positivo.-Greg falou.
— Obrigada,Grego.Fico te devendo essa.-Catherine falou e desligou o celular,Grissom estava olhando-a.- Deixa eu te explicar, o DNA saiu e deu positivo. Lindsey é sua filha,Gil.-Catherine falou sorrindo.
— Você me deu uma filha, Cath,eu te amo.-Grissom falou e beijou Catherine apaixonadamente.- eu te amo , eu te amo. - Grissom falou dando vários selinhos em Catherine, a mesma apenas riu com tanta felicidade.- Agora vamos pra casa tentar fazer outro filho.-Grissom falou ligando o carro a ruiva deu uma gargalhada.
...
Quando Beth e Lindsey entraram no apartamento,viram uma cena tanto que inusitada,Grissom estava com Catherine no colo e rodando ela pela sala, Beth sorri ao ver seu filho tão feliz.
—Nossa,qual é o motivo de tanta felicidade?-Lindsey perguntou se sentando no sofá.
—Mamãe,vem aqui ,eu tenho uma noticia pra contar.-Grissom chamou sua mãe que estava na cozinha,Beth senta no sofá ao lado de Lindsey.- Pode falar,Cath.-Grissom falou.
— Bom,quando eu era casada com o Eddie , nós vivíamos terminando e voltando mas uma vez quando terminamos,eu e Grissom ficamos bêbados e acabou acontecendo mas na mesma semana do acontecido, eu e Eddie acabamos voltando e um mês depois descobri que tava grávida, eu fiz o DNA e Lindsey seu pai é o Grissom..-Catherine falou de cabeça baixa sem coragem de olhar para as duas. Beth começou a chorar e abraçou sua neta, que estava super feliz, a ruiva saiu correndo pro banheiro correndo, Grissom foi atrás dela.
— Calma,meu anjo,eu estou aqui, saiu tudo bem.-Grissom falou abraçando a ruiva por trás,e apoiando seu queixo no ombro de sua amada.
— Eu sou uma péssima mãe,eu escondi isso por muito tempo.- Catherine falou se virando para ele e deitando sua cabeça no peito dele.- Eu escondi durante anos que a Beth tem uma neta, ela nunca vai me perdoar.
— Olha pra mim,anjo.- Grissom falou levantando o rosto dela.- você é a melhor mãe que a Linds pode ter,você criou nossa filha da melhor maneira possível e quanto a minha mãe não se preocupe, ela sempre falou que a Linds é a neta que ela nunca teve e agora ela tem.-Grissom falou limpando as lágrimas de sua amada.
— Você é perfeito, sempre sabe o que dizer.- Catherine falou e deu um selinho nele.- Vem vamos voltar.- Ao chegar na sala, Lindsey sai correndo pro colo de Grissom.
— Oi ,papai.-Lindsey diz abraçando Grissom, o mesmo se emociona ao ouvir sua filha chamando-o pela primeira vez de pai.- No fundo , eu sempre soube que você é meu pai.-Lindsey sussurrou no ouvido de Grissom, o mesmo sorriu e abraçou forte sua filha.Beth voltou pra cozinha para fazer o almoço. A familia Grissom estava na sala conversando até que Beth os chama para almoçar.Todos estavam se servindo até Grissom ficar de pé com uma taça de vinho na mão.
— Eu quero fazer um brinde.- falou o entomologista e todas levantaram suas taças.- Eu quero fazer um brinde ao amor da minha vida, Catherine Willows, você me deu uma familia, me deu uma filha linda.-Grissom falou sorrindo,Catherine manda um beijo pra ele.- Você me tirou da escuridão, eu te amo.- Grissom falou olhando nos olhos de Catherine que já estavam molhados.Após o discurso de Grissom, Lindsey levantou sua taça.
— Eu também quero fazer um discurso.. eu quero fazer um brinde a nossa família cresça cada vez mais.-Lindsey falou.- Ahh, antes que eu me esqueça.. eu amo vocês.- Lindsey falou e voltou a se sentar.
— Saúde.- Todos falaram juntos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

....

TO BE CONTINUED.