Natural Woman

Bem vinda á familía.


Depois do almoço,Beth pediu Grissom para lavar a louça, assim ele fez, as meninas estavam na sala conversando.
— Cath, por quê você nunca me contou nada ?-Beth perguntou segurando a mão de Catherine.
— Eu sei, me desculpe.- Catherine falou olhando nos olhos de Beth.
— Te desculpar pelo o quê ?-Beth perguntou.- Você me deu uma neta,eu já tinha perdido as esperanças com o Gil.- Beth falou.
— Eu escutei isso!- Grissom gritou ofendido da cozinha.
— Era pra escutar mesmo.-Beth falou e Lindsey caiu na gargalhada.- Mas no fundo,Cath, eu sempre soube.. quando eu vi Lindsey na maternidade, parecia o Grissom quando nasceu, os olhos, o nariz,tudo..-Beth falou emocionada,Lindsey apenas abraçou sua avó,Catherine foi para cozinha dando-as mais privacidade.Ao chegar na cozinha, Ela vê Grissom lavando a louça e assobiando.
— Oi,amor.-Catherine falou abraçando-o por trás.
—Oi,bebê.-Grissom falou e continuou lavando a louça.- Cadê as meninas?
— Estão na sala conversando.-Catherine falou encostando no balcão admirando Grissom lavar a louça.- Quem diria.. Gil Grissom, o grande supervisor do laboratório de Las Vegas lavando louça.- Disse Catherine pegando o celular do bolso e tirando uma foto.- awnn, ficou linda a foto.
—Ahh, isso não vale,Cath.-Grissom falou fazendo biquinho e logo em seguida terminou de lavar a louça , secou suas mãos com o pano.
— Não faz esse biquinho pra mim, você sabe que eu não resisto.-Catherine falou dando um selinho nele.
— E quem disse que eu quero que você resista?- Perguntou maliciosamente e agarrou Catherine pela cintura.
— Hmm.- Catherine gemeu ao sentir as mãos dele em sua cintura,Grissom botou uma mecha do cabelo de sua ruiva atrás da orelha,e deu um selinho na mesma,ela apenas sorriu com o ato de amor de Grissom, quem diria que um dia ele ia se revelar tão carinhoso.-Gil,para, sua mãe e nossa filha estão na sala.-Catherine falou dando um tapinha no braço dele ao sentir as mãos em seu bumbum.Ao ouvir Catherine falar que Lindsey era filha deles, o sorriso de Grissom foi inevitável.
— Repete isso.-Falou Grissom beijando o pescoço de Catherine, a ruiva não entendeu nada.
— Isso o quê?-Perguntou Catherine com as sobrancelhas arqueadas.
— O que você disse da Lindsey..-Falou Grissom sem parar de beijar o pescoço e o colo dela.
— Nossa filha.-Falou Catherine com o seu melhor sorriso,Grissom pegou Catherine no colo e começou a gritar.
— EU TE AMO,CATHERINE WILLOWS.-A ruiva gargalhava com a palhaçada de seu amado.- VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA.-Grissom ainda gritava.
—Gil,para com isso,me põe no chão.-Catherine falou rindo mas ele não a escutou.- Gilbert Arthur Grissom,me põe no chão.-Falou a ruiva autoritária e assim ele fez.-Eu amo esse seu lado bobo.-Catherine falou e ia em direção a porta da cozinha.
— E eu amo você todinha.-Grissom falou dando uma tapa na bunda de Catherine.
—Mais tarde terminamos.-Catherine falou e piscou.
— Ahh com certeza vamos terminar.-Grissom falou com um sorriso malicioso.
...
Ao chegar na sala Catherine e Grissom viram Lindsey com a cabeça deitada nas pernas da avó dormindo e Beth fazendo carinho nos cabelos loiros da neta e admirando o como ela parecia tanto com a mãe e com o pai ao mesmo tempo,a senhora de cabelo grisalhos levanta a cabeça ao perceber a presença de seu filho e de Catherine na sala,Grissom pega Lindsey no colo e a leva para o quarto de hospédes,Beth se levanta do sofá e abraça Catherine, a mesma não entendeu nada.
— Você está fazendo meu filho feliz,você não tem noção do quanto eu orei pela felicidade dele, e ai você apareceu,e ainda me deu uma neta,eu tenho muito que te agradecer por isso.-Beth falou olhando nos olhos da ruiva sem segurar as lágrimas,Catherine sorriu emocionada.- E seja bem vinda a familía,meu amor.-Beth falou dando um beijo na bochecha de Catherine e indo para o quarto de hospédes.- Vou deitar com a Linds um pouco.-Catherine assentiu com a cabeça,logo Grissom voltou.
— O quê houve,amor?-Grissom perguntou ao ver os olhos de Catherine cheios de lágrimas.
—Nada,amor.- A ruiva falou e beijou seu amado.- É só que.. as vezes parece que fomos feitos pra ficar juntos.-Catherine enlaçando seus braços ao redor do pescoço do entomologista.
— Eu soube na hora que te vi dançando naquele palco que algum dia você seria minha.-Grissom falou sorrindo.- E agora você é.
— Não ,amor, foi naquela dia que eu me tornei sua.-Catherine falou com seu melhor sorriso.
...
Grissom estava sentado em sua sala revisando alguns papéis,até que sentiu o cheiro do perfume de Catherine,ele só poderia estar louco até porque sua ruiva estava de licença por conta do corte da mão,ele balançou a cabeça tentando afastar seus pensamentos mas ai viu Catherine no corredor com um vestido vermelho rendado e com um salto não muito alto,Grissom tirou seus óculos e levantou sua sobracelha,foi ai que viu Catherine vindo na direção de sua sala, um sorriso surgiu em seu rosto.
— Hi, baby.-Catherine falou entrando na sala.
— Oi,meu amor.-Grissom falou se levantando indo na direção da ruiva.- O quê veio fazer aqui?-Perguntou Grissom.
—Bom,eu vim buscar o meu amorzinho para almoçar.-Catherine falou enlaçando seu braços em volta do pescoço de Grissom e logo em seguida seu um selinho demorado em Grissom, que logo se tornou um beijo.- Mas acho que ele está muito ocupado.-Catherine falou ao ver a montanha de papel na mesa de Grissom.
— Eu nunca estou ocupado pra você.-Grissom falou trazendo Catherine para mais perto.-Você sabe disso.- Falou o entomologista antes de beijar-la no pescoço.
— Amor,para, aqui não é lugar.-Catherine falou repreendendo Grissom, o mesmo fez biquinho.- Não faz esse biquinho pra mim.- Falou a ruiva rindo.
— Eu vou desligar as coisas aqui e vamos almoçar,pode ser?-Grissom perguntou soltando-a,Catherine apenas assentiu com a cabeça e sentou-se no sofá esperando Grissom.-Vamos,amor?-Perguntou Grissom desligando o computador,a ruiva se levantando e se colocou ao lado de Grissom,os dois deram as mãos e foram em direção ao estacionamento,Grissom abriu a porta do carro para sua amada e logo em seguida entrou no carro.- Aonde vamos almoçar,Cath?-Perguntou Grissom com a mão na perna dela,Catherine sorriu.
— Em casa.-Catherine respondeu colocando sua mão em cima da de Grissom,o mesmo arqueou a sobracelha.- Isso mesmo,Gilbert,vamos almoçar em casa como uma familia faz.-Falou Catherine.
—Tudo bem,meu amor.-Grissom falou e deu partida. O caminho foi silencioso,apenas o som do rádio era escutado, ao chegar em seu apartamento, Grissom viu sua mãe sentada na sala vendo televisão.-Cadê a Lindsey,mamãe?-Grissom perguntou.
— Ela está na cozinha fazendo o almoço.-Beth falou toda orgulhosa de sua neta,Grissom apenas sorriu e foi para a cozinha,ao entrar ver Lindsey parada no fogão.-Então quer dizer que a minha princesa está fazendo o almoço?-Grissom perguntou fazendo Lindsey se virar e correr pros braços de seu pai.
—Sim,pai, agora vai pra sala,daqui a 10 minutos está pronto.-Lindsey falou autoritária,Grissom sorriu ao ver sua filha falar igual a Catherine.
— Estou bem arranjado com vocês duas,isso sim.-Grissom falou rindo e saindo da cozinha.
...
TO BE CONTINUED

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!