7 Dias para o Amor

{Por FranHyuuga}

.

--Para Artemis In Avalon--

{Saudades, flor!}

.

“O Flagra”

Capítulo 3

.

As pálpebras estavam pesadas, mas com algum esforço os perolados confusos se tornaram visíveis. Tossiu fortemente, com a vista ainda embaçada, sentindo uma incômoda ardência nos pulmões.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Está viva! – Uma voz grave e exaltada soou muito próxima, fazendo a Hyuuga voltar-se assustada ao som. A visão melhorou e a morena sentou-se rapidamente, encarando aturdida o rosto cenhoso do professor Gai. – Sorte a sua, minha jovem, que sei fazer respiração boca a boca!

Os lábios pálidos se abriram em total consternação e somente neste momento os perolados observaram todos os alunos contendo as risadas. Outros nem faziam questão de serem discretos, fazendo piadas sobre como devia ser “indescritível” um beijo do agitado Gai.

Hinata fitou o professor, sem saber se devia agradecer ou chorar por saber que estava bem graças aos seus lábios carnudos e sempre sorridentes.

- Hn... – Murmurou e a visão começou a turvar-se novamente, fazendo-a deitar sobre a terra mais uma vez.

- Ok, pessoal, saiam para que possamos fazer um curativo sobre a cabeça sangrenta dessa jovem! – Gai ordenou e alguns murmúrios desgostosos foram ouvidos.

- Eu vou ficar aqui. – A Hyuuga conseguiu distinguir a voz séria de seu primo. – Hinata-sama pode precisar de alguma coisa.

- Ah, o amor. – O professor cantarolou e Hinata continuou com os olhos cerrados, fingindo não ter ouvido o “cala a boca” sussurrado por Neji.

Algumas horas depois, a morena já estava em pé, sentindo-se inteira, mesmo que estivesse com a cabeça toda envolvida com uma faixa de atadura que embrenhava-se sob os cabelos sujos. Ao menos não precisou de pontos.

- Hina-chan! – Ino gritou ao ver a amiga, despertando a atenção de muitos alunos. – Como você está? – A loira perguntou, se aproximando. – Além de horrível, claro. – Completou com uma careta.

Um suspiro exasperado soou pelos lábios que começavam a voltar ao tom rosado habitual. Que droga, aquele dia não estava sendo dos melhores.

- Estou bem. – Afirmou um pouco azeda, em um fio de voz. Logo, Tenten e Sakura se aproximaram, conversando animadamente sobre o lado bom da história. Pelo menos, a Hyuuga conseguiu atrair a atenção dos garotos.

Os perolados rolaram nas órbitas com o otimismo delas.

- Hina, olha só quem vem aí! – Ino sussurrou e ela pôde ver Naruto se aproximar com aquele sorriso cativante nos lábios. Por um momento, esquecera completamente de toda a vergonha que sentia com a situação. Talvez elas estivessem certas! Talvez houvesse um lado bom naquela história.

- Oe, Hinata-chan! ­– Ah, a voz dele era como em seus adoráveis sonhos. – Vejo que já está bem. – A morena sorriu mirando as safiras calorosas. – É uma pena que tenha levado a Tayuya junto. – Ela arqueou uma sobrancelha em confusão. – Eu tinha apostado uma grana preta nela...

- Naruto! – Sakura ralhou, empurrando o loiro para longe da amiga. ­– Você é mesmo um idiota!

Hinata deu um longo suspiro e, nesse momento, concordou internamente com a rosada.

* * *

- As barracas já estão montadas, Tenten! – A voz de Ino era sussurrada, mas a exaltação era nítida no timbre feminino. – Francamente, não tem como dar errado!

- Eu não sei... ­– A outra respondeu, contrariada. – Acho arriscado demais. – E pôs-se a ensaboar as madeixas chocolate. Todas as garotas encontravam-se no rio, banhando-se com seus biquínis.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Se nos pegarem, porca, estaremos ferradas. – A rosada comentou, observando que as outras meninas pareciam também fazer planos em grupos espalhados pelo rio.

- E-Eu con-concordo! – Hinata afirmou, retirando a faixa nojenta dos cabelos já molhados. Era bom saber que não precisava mais usá-la.

- Vocês têm plano melhor? – A loira questionou, franzindo o cenho e fitando as amigas com indignação.

- ... – Tenten encarou Sakura.

- ... – Os verdes miraram a Hyuuga.

- ... – E os perolados fitaram a água.

- Foi o que pensei. – Sorriu, satisfeita. E naquele momento todas tiveram certeza de que seria tudo ou nada.

* * *

“Barracas armadas”. E ainda que os planos fossem maliciosos, era cedo demais para comemorar a frase. Doze barracas femininas ao lado direito e doze masculinas ao lado esquerdo.

Havia três barracas dos instrutores cuidadosamente espalhadas nas extremidades. E era justamente delas que as estrategistas desejavam fugir.

- Não disse que seria fácil? – Ino comentou, sorrindo por ter o primeiro passo de seu plano concluído.

Todas tinham deixado suas coisas nas barracas que faziam divisa com as barracas masculinas. E durante a noite, enquanto os instrutores dormiam, só precisavam se esgueirar até as barracas de seus alvos!

Plano perfeito!

- Certo, eu ainda continuo com a Karin na minha barraca. – Sakura reclamou abanando a mão. – Aquela vaca vai sacar logo minhas intenções.

- Pelo menos você a terá sob vigia, amiga. – Tenten respondeu, com falso entusiasmo. – Ao menos a barraca do Sasuke fica próxima, mas a do Neji... – E os castanhos miraram o montinho de tecido velho próximo da barraca do instrutor Gai.

- E-Eu não sei... – Hinata murmurou, fitando a barraca de Naruto que estava a poucos passos de distância. – Se e-eu não conseguir, Ino-chan... q-quem vai acabar fi-ficando comigo?

As safiras da loira fixaram-se sobre o rosto preocupado da tímida amiga. Ao menos as duas haviam ficado na mesma barraca, mas era certo de que ela jamais dormiria com outra companhia que não a do namorado, ou não se chamava Yamanaka Ino! O ruim seria se a morena não fosse até a barraca do tapado do Uzumaki... ela nem desejava pensar com quem acabaria passando a noite.

- Calma, Hina! – Ela decidiu por ser otimista. – Tudo vai dar certo! Se não der, provavelmente você dormirá sozinha.

E a morena sorriu, iludida.

* * *

A noite na fogueira estava divertida e Hinata deixou-se perder nas histórias de terror da Anko-sensei. Alheia aos olhares cúmplices e ansiedade das meninas, a morena ria divertida e encolhia-se conforme a voz levemente rouca da instrutora narrava os acontecimentos.

Ao término da noite, os perolados fixavam-se sobre as árvores distorcidas no breu noturno e o fogo que aquecia parecia contribuir para que enormes sombras horripilantes margeassem o local. A brisa gélida a fazia arrepiar-se e os sons de insetos e outros animais se destacavam entre as conversas dos alunos.

Era somente para ela ou aquela floresta parecia com a que Anko descreveu no conto de terror?

- Não precisa ficar nervosa, Hina-chan... – Ino sussurrou, imaginando que a morena estava apreensiva pela provável noite com o amor de sua vida.

- N-Não é i-isso... – Ela respondeu, recebendo um breve olhar compadecido. Agora que a loira havia comentado, o medo cedera espaço para lembranças de um garoto loiro com intensos olhos azuis e o estômago se povoou com o que pareciam inúmeras borboletas afoitas.

Quando todas seguiam para as barracas, um último sorriso matreiro foi lançado e o silêncio reinou absoluto em meio à mata, confundindo os sussurros enlouquecidos das meninas com os sons baixos dos grilos. Três fogueiras próximas das barracas dos instrutores concediam uma visão parcial, como um filme sem cor, iluminando o suficiente para distinguir sombras negras em movimento.

Ino estava sentada, com seu pijama curto azul-bebê e os longos cabelos loiros soltos. Os olhos fixos sobre o zíper da barraca e as mãos movendo-se em expectativa. Ela sabia que Shikamaru estava com o tal “ruivo antissocial”, mas se preocuparia com o mesmo somente quando alcançasse seu objetivo. O próprio namorado poderia resolver a situação. Afinal, ele era um gênio.

- Já se passaram dez minutos, Hina. – A loira cochichou, movimentando positivamente a cabeça. – Vamos!

A morena assentiu fracamente, sentindo o coração em ritmo frenético, como se estivesse prestes a cometer uma atrocidade. A loira puxou o zíper tão lentamente que o som era quase imperceptível e logo a única imagem que a morena via era o traseiro redondo da amiga à sua frente.

Seguiu Ino até certo ponto, parando os movimentos ao ouvir murmúrios baixos de diversas direções. Os perolados miraram confusos todos os lados e a morena ficou boquiaberta com algo que nunca devia ter visto.

Inúmeras sombras negras movimentavam-se de quatro na escuridão.

Todas seguindo para rumos conhecidos. Empurrando-se silenciosamente quando os destinos pareciam iguais. Sendo expulsas das barracas por garotas enraivecidas que chegaram antes ou por garotos sem interesse algum por visitas noturnas inesperadas.

Uma sombra chamou sua atenção e Hinata fitou o que parecia ser Sakura sendo puxada por uma irritada Karin para dentro da barraca. Tenten parecia já ter saído da barraca ao lado, que estaca vazia. E Ino... sumira de vista.

Hinata suspirou pesadamente para recuperar a coragem e seguir até seu destino. Não demorou para encontrar a barraca de Naruto e parar à sua frente, estática, sem saber o que fazer realmente ao notar o zíper entreaberto.

O que diria? Ensaiou mentalmente...

“Naruto-kun, eu pensei que pudesse estar com medo da história da Anko-sensei.” – Não! Quem ela era? O homem da relação?

“Naruto-kun, quer companhia para a noite?” – Céus! Parecia uma prostituta!

“Naruto-kun, eu pensei que podíamos conversar até amanhecer.” – Bem, não era mentira.

“Naruto-kun...”

- Hummmm...

“Naruto...”

- Ahhhh...

“...kun?”

A barraca se movimentou revelando mais do interior. O que eram aquelas duas sombras? Pareciam que... Não, não pareciam! Estavam se agarrando!

- Naruto... – A voz feminina sussurrou e Hinata notou, ainda confusa, que aquela voz não era dela. E também não era ela quem estava naquela barraca. Afinal, ela não tinha cabelos ruivos como a...

- TAYUYA! – Hinata gritou, escandalizada, e logo o som do zíper das barracas dos instrutores foram ouvidos, fazendo inúmeros alunos engatinharem afoitos para qualquer barraca vaga.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Anko questionou autoritária, usando sua lanterna como um holofote sobre os alunos.

Hinata se esgueirou na multidão, sendo empurrada por alguns, chegando até a sua própria barraca e adentrando-a ofegante. As mãos trêmulas fecharam o zíper aberto e logo pousaram sobre o peito que parecia doer com a cena flagrada.

Ela nunca imaginaria que o Diabo estaria com seu Anjo!

Não... não o Naruto.

Com a Tayuya.

Céus! O que mais faltava acontecer?

-\\t - Não se tem mais sossego em um acampamento. – Uma voz grave e profunda soou às suas costas, fazendo-a arregalar os perolados e contrair os músculos em puro terror.

Lentamente, a morena virou-se para o intruso às suas costas, encontrando olhos verdes muito claros sobre si.

Não...

Aquele não podia ser...

-\\t - O ruivo psicopata!

Continua...

!Povo!

...E cá estou!!

*leva pedrada*

Depois de séculos com esse Fanfic.

Sério, eu travo muito com comédia. E não sei se consegui torná-lo engraçado neste capítulo. =P

Agora, pelos céus, como é que uma PORCARIA dessas tem tantos comentários?

Caramba, se não fossem pelas pessoas que desejam acompanhar, acho que já teria desistido... =/

Só posso dizer que continuei pelos reviews que me alegraram!

Desculpem por isso.

Maaaas, pelo menos estamos com um capítulo no ar! õ/

E não pretendo abandonar a trama, ok?

Vou tentar até morrer! U.Ú /trágica... rs.

.

E O QUE VOCÊS ACHARAM...?

.

- Da Hinata receber um boca-a-boca do Gai?

Deve ser irresistível! 8D

- Do plano maquiavélico da Ino?

Que de tão original, foi imitado por todas as garotas do Colégio!

- Do flagra NaruTayu?

Não tem coisa pior que encontrar sua rival com o cara que ama. =/

- Do encontro GAAHINA?

E antes que perguntem, sim! Ela falou – e não pensou – a última frase, haha. Buraco para que te quero! õ/

.

Espero não ter decepcionado (tanto)...

O próximo capítulo talvez demore um pouco (novidade ¬¬).

Fim de ano é muito corrido para mim no trabalho!

.

Eu tenho a intenção de escrever com mais frequência esse Fic, mas sempre penso que sou uma merda com comédia. Mais uma vez joguei fora várias versões do Cap. 3 ¬¬ E saiu ISSO! *blergh*

Por isso, POR FAVOR, me mandem suas opiniões sinceras!!!

Eu realmente preciso das críticas... =)

.

.

Desejo a todos um ótimo feriado, pessoal!

.

E OBRIGADA MESMO PELOS COMENTÁRIOS!!!

Vou respondê-los (amanhã, provavelmente, porque é feriado! *-*) assim que possível! õ/

.

!Por favor, Por favor, Por favor!

.Flores ou Pedras.

{Opiniões Sinceras, Pitacos Sinceros, Críticas Sinceras}

!Reviews!