College Parties

Capitulo 12: Visao nada agradavel


Capitulo 12: Visao nada agradavel

Edward PDV

Depois de uma tarde de muitas caricias, o clima já estava bastante pesado, bem, era o que eu pensava, depois de um tempo apenas conversando nós continuamos o que Alice interrompeu pela manhã, o que foi muito bom... Não me levem a mal, passar o dia com Bella te provocando deixava qualquer homem aceso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Estávamos os dois deitados, ela com a cabeça no meu peito, apenas nos beijando depois da segunda vez aquela tarde quando Charlie entra pela porta:

- Bella, filha eu quero pedir... – acho que a voz de Charlie sumiu quando ele viu nossa situação, era ótima até ele entrar, mas depois que ele entrou a situação se tornou completamente constrangedora.

Olhei para Bella e ela estava meio... Branca demais. Parecia que todo o sangue de sua cabeça tinha ido para outro lugar.

- Pai... É... Bem, hum... Eu realmente não sei o que falar, o senhor sabe disso!? – ela começou a frase bem constrangida e terminou meio animada - falsamente animada.

Charlie que estava meio duro que nem pedra na porta apenas assentiu e disse um, “converso com você mais tarde”, e foi quase correndo embora do nosso quarto.

Quando ele saiu Bella se contorcia de rir e eu a olhava espantado, eu estava morto de medo de o pai dela cortar meu amiguinho e ela rindo que nem uma louca em hospício.

- Bella! – eu a repreendi olhando para ela.

- Foi tão engraçada a sua cara - e ela se rolava na cama rindo que nem uma maníaca.

- Não teve graça, eu achei que ele ia tirar o edizinhu... – eu disse olhando serio para ela... Mas ate eu ri da minha frase.

- Eu não ia o deixar fazer isso... Nunca! – ela disse parando de rir, para respirar.

Ok, isso foi bem estranho e constrangedor, mas acho que depois de respirar, tomar um banho e me vestir eu vou ficar melhor.

Alice PDV

Papai brigou com Bella e voltou com uma carinha meio triste, depois foi la de novo e voltou branco feio um papel, algo me diz que ele viu coisas de mais, minha irmã nunca tranca a porta do quarto, sabia que isso ia acontecer alguma hora... Só não sabia que ia ser tão rápido.

Quando ele voltou, eu e Emmett começamos a rir, ele também já devia ter imaginado o que tinha acontecido... Jasper e Rosálie ficaram nos olhando como se fossemos loucos, junto com Carlisle, Esme e Sue. Depois de responder o que se passava Rose e Jazz não paravam de rir, e Carlisle e Esme ficaram envergonhados, com certeza por causa do que o filho “santo” deles estava fazendo... E Sue simplesmente sorriu com sarcasmo, com certeza pensando na briga do papai com a Bella depois, e falou baixinho algo como “bem feito, se ferrou.”

Edward PDV

E agora, o que eu faço para explicar para o pai dela?