College Parties

Capitulo 13: Não, Bella


Edward PDV

Eu já me sentia um pouco melhor depois de um banho, quando fui ao quarto, encontrei Bella deitada na cama, do mesmo jeito que eu a tinha deixado há algum tempo atrás, ela me olhava com um olhar inocente, que escondia minha diabinha... Só minha... Morram de inveja! Essa frase foi meio “Alice” demais.

- Como você se sente? – ela perguntou se desenrolando do lençol e vindo até onde eu estava, percebi que agora ela estava com roupas, não prestei muito atenção nisso.

- Morrendo de vergonha, talvez? – eu respondi, mas parecia mais uma pergunta.

Ela sorriu.

- Só por que meu pai pegou agente transando, Edward? – ela chegou perto de mim, passando os braços em volta do meu pescoço e chegando perto dos meus lábios com aquele sorriso de criança travessa dela, que eu amava tanto.

Eu retribui o seu beijo a puxando para mais perto de mim, já sentindo as mãos dela indo de encontro ao meu membro e massageá-lo, eu soltei um gemido baixo, levando ela para a cama e a deitando, mas antes que eu fizesse alguma coisa eu tive um estalo e me soltei de seus braços.

- Não agora, amor – eu disse, a vendo fazer biquinho e me olhar emburrada.

- Por que não? – ela perguntou.

- Por que eu ainda não me sinto bem, eu realmente preciso falar com seu pai. – eu a impedir de falar, quando percebi que ela iria abrir a boca – Amor, eu tenho sido bem despudorado esses dias, mas você sabe que eu faço tudo direito e que sou um pouco antiquado, então, por favor, deixe que eu fale com seu pai, depois iremos a qualquer lugar que você quiser, qualquer cidade, e ficamos ate as aulas começarem, ai você pode me estuprar como quiser.

Eu acredito que ela gostou muito da idéia, porque ficou calada e sorriu muito maliciosa.

- Tudo bem, eu gostei muito da idéia, mas eu não estou com muita vontade de viajar então vou manter você no meu quarto por um bom tempo, e talvez eu vá comprar uma algema... – ela falou e logo em seguida mordeu os lábios sorrindo para mim.

Eu não agüentei e dei um longo beijo nela, e DE NOVO fomos interrompidos, por quem dessa vez? Se você pensou em Alice, você errou foi o Emmett! *Medo*.

- Ai, meu deus Bella! Você não se lembra de trancar a porta, não? Já deve ser a décima quinta vez que alguém vê você em uma situação constrangedora, e não só com o Edward. – eu e Bella ficamos calados, ate que Emmett sentou no canto da cama e sorriu pra nós dois. – Calma vocês dois, eu não vou bater em você, Edward, e não vou dar sermão, Bella. Eu só vim avisar pra vocês sempre se lembrarem de traçar a porta. Tudo bem, irmãzinha? – ele perguntou com um sorriso enorme pra Bella.

- Todo bem, irmaozao, obrigada.

Ele riu e foi embora, Bella olhou pra mim sorrindo e me deu um selinho, eu sorri pra ela vendo-a se levantar e ir ate a sua mala.

- Eu vou tomar um banho, tirar o sal do cabelo e ficar na banheira por um bom tempo, e você pode ir falar com meu pai se quiser se não pode vim comigo tomar banho, o que acha? – ela perguntou com um sorriso safado.

- Humm... a idéia é bastante tentadora, mas eu acho que vou falar com seu pai primeiro, então se eu voltar a tempo, eu vou me juntar a você no banho. – eu disse sorrindo para ela e dando um beijo não sua testa.

- Tem certeza? Eu acho melhor você me acompanhar, ai eu faço você relaxar... – ela disse sorrindo, mas vendo que não me convenceria ela riu e foi ate o banheiro.

- Não, obrigada – disse dando um beijo nela e saindo do nosso quarto.

Respirei fundo. Era a hora de enfrentar Charlie.