Depois de muitas brigas entre as famílias Ramos e Duarte, Marcelo, resolve devolver Karina á Gael.Vocês devem ta achando que Karina ficou perdidamente apaixonada por Pedro durante esse tempo que passou com ele, mais não, ela ficou com ódio mortal do garoto e prometeu que se vingaria.

Passaram-se 2 anos depois de tudo que ocorrou, Karina já estava com 19 anos, acabou de entrar pra a faculdade de administração.Ela mora em um apartamento sozinha é um pouco longe da casa do pai.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Pedro agora com 21 anos, resolveu sair da casa do pai porque não quer mais fazer parte do esquema fora da lei dele.Trabalha como modelo em uma agência é faz faculdade de música porque ainda sonha em ser um músico reconhecido por todos.


POV Karina.

Acordei a luz do sol batendo em meu rosto, levantei, fui até o banheiro liguei o chuveiro e deixar a água cair pelo meu corpo.Lembranças da minha adolescencia vieram na minha mente, inclusive o sequestro, a primeira vez forçada, a vez que ele me deixou machucada.Tratei de tirar esses pensamentos da minha cabeça e finalizei meu banho.Me troquei colocando uma saia preta que dava na metade da coxa, um cropped branco e um salto preto, fiz um coque no cabelo, passei uma maquiagem de leve peguei a bolsa e as chaves do meu carro e fui em direção a agência que trabalhava.Passaria durante um mês fotografando o mesmo modelo por conta dele ser o cara ideal para as capas de revistas.

Depois de tudo que aconteceu comigo eu não conseguia me relacionar direito com os homens sempre pensava que eles iam fazer o mesmo que Pedro Ramos fez, minha irmã Bianca sempre marcando encontros para mim mais sem sucesso, resolvi focar no trabalho.

Cheguei na agência é Renato meu chefe já veio me passando tudo que tinha que saber, ele disse que me deixaria a sós com o modelo para criar mais intimidade porque passaria a ve-lo todos os dias durante um mês, concondei e fui em direção a sala. Chegando lá não acreditei no que meu olhos viam era ele, nunca me esqueci do cara que me acordava todas as noites e nunca me esqueceria daqueles olhos lindos castanhos, HEY KARINA ELE FOI UM PESADELO NA SUA VIDA.Resolvi me fazer que não o conhecia, vai que ele nem lembra mais de mim - Olá, eu meu nome e Karina Duarte - Falo e ele me abre um sorriso lindo.Karina ele e um idiota.

POV Pedro.

Minha vida melhorou depois que sai das asas do meu pai e fui viver minha vida, ainda sinto falta daqueles olhos azuis me olhando mais já faz dois anos que não a vejo, acho que nem no Brasil ela está mais.Levantei, fui ao banheiro me lavei e logo estava dentro do carro partindo para o trabalho.Espero que a nova fotográfa seja bonita vai que rola um clima né. Dou risada de mim mesmo.

Assim que chego na agência vou logo me arrumar e esperar a novata, sério era ela que devia me esperar não eu.Fiquei no aguarde mais ou menos um 10 minutos, isso já me fez ficar bravo.Logo escuto o barulho da porta de abrindo e viro de costas, não acredito no que meus olhos viam era ela linda, loira e continuava muito gostosa.Estava diferente com os cabelos grandes, parecia mais madura e mudou um pouco o estilo.Ela me comprimentou parecia que não me reconhecia ou fez questão de não lembrar - Olá, meu nome e Karina Duarte - diz ela e eu abro um sorriso - Olá Karina, quanto tempo em - falo e vejo ela fechar a cara.Talvez ainda sentisse muita raiva do que á fiz passar no passado, mais agora eu estou mudado não sou mais aquele moleque - Pensei que nunca mais iria ter que olhar na sua cara - diz ela firme. Vejo que amadureceu mesmo.

– Não fale assim Karina, eu estou mudado - falo é ela solta uma risada irônica.

– Não mesmo, se não precisa-se desse emprego juro que sumia daqui - diz ela séria.

– Não seja tão dura Karina, até parece que te fiz tão mal assim - falo.

POV Karina.

Como assim ''até parece que te fiz tão mal assim'' ele me fez ter pesadelos até hoje, teve a cara de pau de falar que mudou.Não posso negar parece estar mais maduro, mais isso não muda nada ele me fez mal.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Não me lembre da parte mais cruel da minha vida Sr. Ramos, estou aqui á trabalho - falo tentando parecer mais natural possível.

– Tudo bem mais me chame de Pedro - diz ele.

– Desculpe, mais aqui é Sr. Ramos e gostaria que você passa-se a me chamar de Srt. Duarte - falo e vou logo arrumar as coisas.

– Tudo bem Srt. Duarte como quiser - diz ele fechando a cara. Oque ele pensa que eu ia fazer ? pular nos braços dele e beija-lo ? Se é que ele mudou vai ter que me provar isso porque não sou mais aquela adolescente de 16 anos boba que cai na laia de qualquer bonitão.

continua.