Pokémon:O mestre!

Capitulo 602: Operação Estraga Festa! Parte 2: Capturados? Problemas na festa!


Pokémon: O Mestre

Capitulo 602: Operação Estraga Festa! Parte 2: Capturados? Problemas na festa!

05/10/55

—Ei você, eu acho que já te vi antes!!-Exclama uma garota de cabelos loiros lisos usando óculos rosa e uma blusa verde pequena bastante chamativa se aproximando de Lucks.

—Eu sou um agente do Olho Negro que anda costumeiramente pela cidade, deve ter me visto por uma de minhas rodas. –Fala Lucks raciocinando rápido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Não é isso, acho que te vi em um vídeo na internet, mas estou meio bêbada agora e não tenho certeza!-Exclama a mulher se apoiando em Lucks enquanto bebe mais um copo de cerveja.

—Olha moça, eu tenho que ir!- Diz Lucks incomodado tirando o braço dela de cima dele.

—Não, não vá, meu amigo aqui vai te reconhecer, Raywon venha cá!!-Exclama a mulher puxando Lucks pelo braço enquanto ele tenta se afastar.

—O que é?-Questiona um homem de cabelos grandes de estilo emo chegando perto deles.

—Você sabe quem é esse cara não sabe?-Questiona a mulher enquanto Lucks vira seu rosto para o lado impedindo o homem de vê-lo.

—(Droga, se me descobriram o Baltazar pode acabar descobrindo e fugindo, não posso permitir isso, tenho que derrota-lo hoje de qualquer jeito!)- Pensa Lucks pegando uma de suas pokébolas no bolço sem ninguém perceber e liberando o Pokémon dentro dela.

A Sceptile é liberada debaixo da mesa de bebidas de onde eles estão perto.

—Não sei até ver o rosto dele. –Comenta o emo tomando um gole da sua bebida.

—Moço, vira pra cá, meu amigo vai te reconhecer!-Exclama a moça.

—Espere, meu copo caiu!-Exclama Lucks se agachando perto da mesa.

—Ué, podia jurar que você não estava bebendo nada. –Comenta a loira confusa.

Lucks se vira para a Sceptile que esta em baixo da mesa e diz: -Desmaie esses dois atrás de mim de um jeito rápido e se esconde por baixo das mesas, não podemos ser notados por enquanto!-

A Sceptile se move rapidamente utilizando dois chicotes de vinha que ela usa para atingir os pescoços dos alvos com força suficiente para desmaia-los, Lucks agarra o corpo da mulher que estava caindo.

—Olha só, esses aqui beberam demais!!-Grita Lucks enquanto coloca a moça no chão para que ninguém suspeite de nada, e esses não são os primeiros a desmaiarem na festa de hoje o que não chama muita atenção.

Nisso no lado de trás da mansão, Selina e Darton pularam o muro utilizando os cipós do Venusaur de Darton e com a Feraligatr de Selina eles destroem a porta dos fundos e entram dentro da mansão.

—Até aqui tudo bem. –Comenta Selina.

—Sim, vamos arma a bomba no andar debaixo, assim ela afetara toda a estrutura da mansão!- Sugere Darton.

—Certo, mas temos que ter cuidado, não podemos não considerar a possibilidade de estarmos sendo vigiados ou que encontremos inimigos ao longo do caminho. –Alerta Selina.

E Selina está certa, ao destruírem a porta um alerta soou na sala de segurança de Baltazar onde um treinador moreno de cabelo e barba rala de olhos cansados trajando um uniforme cinza observou os invasores entrando pelo fundo.

—Hora, hora, invasores, o mestre Baltazar está ocupado então vou fazer meu serviço e me livrar deles sozinho. –O Homem entra em um elevador indo na direção de Selina e Darton.

Darton e Selina acabam achando um elevador que leva ao andar do subsolo onde ficam os carros de Baltazar, mas eles decidem não pegar o elevador por considerarem que pode ter alguma armadilha nele, então eles continuam procurando escadas que levem ao ultimo andar.

O homem de cinza chega ao penúltima andar pelo elevador.

Mas ele percebe que os invasores já não estão mais naquele andar.

—Hum, acharam as escadas e foram para o ultimo andar é obvio . –Fala o homem olhando as câmeras através de seu relógio especial. Ele retorna ao elevador e desce ao ultimo andar, ele libera seu Weezing, o homem coloca uma mascara de respiração e ordena: -Gás atordoante!-

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O Weezing daquele homem foi treinado para produzir gases que se respirado por poucos segundos levam qualquer um a desmaiar, um Pokémon perfeito para um segurança.

Antes que possam ordenar qualquer ataque os pokémons de Selina e Darton assim como os próprios desmaiam.

—Sinto muito invasores, mas o meu Weezing é invencível, até hoje não conheci nenhum Pokémon que foi capaz de respirar o gás dele e se manter de pé, vocês foram derrotados pelo segurança Planteão!-Exclama o homem serio ciente de sua vitória.

Planteão recolhe os pokémons dos invasores usando as pokébolas deles e depois pega seu celular.

—Mestre Baltazar. –

—O que é Planteão? Estou no meio da festa?-Questiona Baltazar na pista de dança com varias mulheres ao redor.

—Capturei dois invasores, um homem e uma mulher, eles estavam tentando colocar um dispositivo no ultimo andar, acho que é uma espécie de bomba. –Avisa Planteão.

—O que? Mantenha-os ai, estou indo ai verificar isso pessoalmente, porra!-Exclama Baltazar irritado saindo da pista.

Pedro está andando por ai procurando por seus amigos até que as luzes do lugar o ofuscam e ele acaba tropeçando e caindo em cima de alguém, este alguém é Baltazar que irritado diz:

—Olhe por onde anda seu bosta!-

—De-desculpe... –Diz Pedro enquanto se levanta, Baltazar entra no elevador ao lado das escadas que ele quase não utiliza e vai embora, mas não antes de Pedro olhar bem para o resto do vilão e reconhece-lo.

Baltazar está usando uma camisa branca de peito aberto com vários colares de ouro, calças e sapatos pretos e um lenço verde amarrado na cabeça como se fosse um pirata.

—Eu preciso falar achar os outros imediatamente!!-Exclama Pedro olhando para os lados a procura de seus amigos.

Pedro acaba vendo a silhueta de uma mulher de cabelos vermelhos e torce para que seja Meilin, ele corre até ela e cutuca as costas dela.

—Meilin!!-Exclama Pedro contente quando ela se vira e ele percebe que é realmente ela.

—O que foi Pedro?-Questiona Meilin.

—Eu achei, o Baltazar, ele entrou em um elevador, temos que falar para os outros!!-Conta Pedro rapidamente.

—Beleza, vamos acha-los então, acho que vi o Kaine perto da mesa de bebidas. –Comenta Meilin.

—Qual delas?-Questiona Pedro vendo que o lugar está abarrotado de mesas de bebidas.

—Aquela, vêm!- Exclama Meilin correndo para uma das mesas, Pedro a segue.

Kaine estava olhando ao redor a procura de Baltazar enquanto bebia um copo de cerveja.

—Ei Kaine! Estamos a trabalho aqui!- Exclama Meilin chegando perto dele.

—Não é uma cerveja que vai me desconcentrar disso. –Responde Kaine rapidamente.

—Eu achei o Baltazar, ele entrou no elevador que está bem ali!-Alerta Pedro rapidamente.

—Certo, vamos achar o Lucks e ir atrás dele. –Comenta Kaine tomando toda a cerveja restante em um gole.

—Seli e Darton já deviam ter mandado algum sinal. –Fala Lucks consigo estando preocupado com seus amigos.

Lucks resolve recolher a Sceptile para evitar que um dos festeiros a veja, ele começa a andar pela pista de dança a procura de Baltazar, mas ele já não está mais lá.

—(Droga, começo a achar que nós separarmos foi uma má ideia, afinal quando alguém localizar o Baltazar terá que achar todos os outros antes de confronta-lo, tem um elevador aqui perto das escadas, será que devo entrar nele?)-Pensa Lucks achando o elevador do lugar.

—Ali, Lucks!!-Exclama Pedro achando Lucks com o restante do grupo.

—Pessoal, acho que Seli e Darton estão encrencados, lembro que Darton disse que a bomba levaria menos de um minuto para ser armada e que ele ligaria para mim assim que isso acontecesse, e como ele não ligou só posso pressupor que algo os impediu. –Conclui Lucks seu raciocínio.

—Você está certo, o que devemos fazer?-Questiona Kaine, todos já aceitaram que Lucks tem a determinação de um líder e estão prontos para seguir as ordens deles desde os últimos meses.

—Olhe só, isso só pode significar problemas. –Avisa Lucks vendo uns vinte agentes entrarem dentro da mansão. –Baltazar deve ter capturado Darton e Seli, e pressuposto que existem mais invasores dentro da mansão e chamou esses agentes como reforços, já chega de nós escondermos, eu vou entrar no elevador, vocês enfrentam os agentes e me seguem após vencê-los!-

—Certo!- Exclamam os três juntos enquanto Lucks entra no elevador.

Agora para explicar esse acontecimento recente da entrada de vinte agentes no local vamos alguns minutos no tempo logo ali...

Baltazar chega ao subsolo onde estão seus carros e seu jato do Olho Negro, ele encontra Darton e Selina com as mãos amarradas e pernas também, ao lado está seu leal segurança, Planteão.

—Merda, eu conheço esses idiotas, são amigos do Lucks, faz anos que não o vejo, mas sempre temi que aquele porrinha iria querer se vingar de mim, dizem que atualmente ele está bastante forte!-Fala Baltazar suando um pouco de preocupação.

—Hum, Lucks, é o treinador que dizem ter derrotado mil e quinhentos agentes do Olho Negro em um dia não é? Será que ele é capaz de vencer o meu Weezing?-Questiona Planteão sem demonstrar preocupação.

—Eu não sei, mas vamos descobrir, é certeza que ele está por aqui, mas de qualquer forma, mesmo que ele o vença esses dois aqui me darão uma enorme vantagem!-Fala Baltazar animado olhando maldosamente para Darton e Selina desmaiados- E essa moça ai é muito bonita!- Baltazar esfrega as mãos maliciosamente.

Continua...

A SEGUIR: Lucks versus Planteão e Baltazar! Perversidade versus Ira justiceira!