Pokémon:O mestre!

Capitulo 603: Operação Estraga Festa! Parte 3: Fora da festa!


Pokémon: O Mestre

Capitulo 603: Operação Estraga Festa! Parte 3: Fora da festa!

05/10/55

Lucks entra no elevador da mansão de Baltazar, o elevador se fecha e Lucks olha para os botões que representam os andares do local, mas ao lado dos botões ele vê algo incomum para a maioria dos elevadores em que ele já esteve.

Ao lado dos botões tem um visor para identificar a digital das pessoas autorizadas a usa-lo. Sem isso os botões não funcionaram e o elevador não sairá do lugar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas Lucks acha que isso não será problema, ele libera seu Infernape que faz um buraco no fundo do elevador liberando assim uma passagem para baixo, em seguida Lucks recolhe o Pokémon e libera sua Sceptile que com os cipós de planta consegue ir para baixo levando seu treinador consigo em segurança.

Lucks sabe que deve ir para o andar debaixo, pois Selina e Darton tinham comentado antes com ele que o melhor lugar para por a bomba seria em um andar subterrâneo.

Nisso enquanto Lucks desce até o ultimo andar...

—Você pode acorda-los?- Questiona Baltazar a Planteão.

—Sim, meu Weezing também possui um gás que obriga todos a acordarem! Use o gás do despertar!-Ordena a seu Pokémon venenoso que obedece fazendo Selina e Darton recobrarem a consciência.

—Eu irei subir e garantir que esse Lucks seja derrotado. –Avisa Planteão se retirando do local.

Planteão vai até o elevador e aperta um botão fazendo o meio de locomoção começar a descer.

Baltazar libera seu Krookodile que carrega seus capturados para dentro do seu jato ali perto.

—Nós solte e nós enfrente como o homem que você não é seu covarde!- Exclama Darton irritado.

—Ah vai toma no seu cu seu porrinha, eu só vou deixa-los no meu jato caso eu precise fugir, desse modo eu posso retornar a base principal do Olho Negro com vocês e ser recompensando por Kelune!- Fala Baltazar entrando no jato.

—Você nunca vai vencer seu escroto de merda!!-Exclama Selina.

—Calada vadia da porra!-Exclama Baltazar batendo no rosto de Selina fazendo ela sangrar pela boca.

—Como ousa, eu vou mata-lo por isso!!-Exclama Darton ainda amarrado em Selina.

—Não Darton, eu mesmo matarei ele!!-Exclama Selina com fúria nos olhos.

Lucks descendo pelo fosso do elevador com Sceptile percebe que o elevador está descendo na direção deles e ira esmaga-los a menos que consigam entrar de volta nele pelo buraco feito pelo Infernape.

Mas Lucks percebe que o elevador está vindo rápido demais para a Sceptile consegui subir e entrar nele a tempo, ainda mais com ele nas costas dela.

—Sceptile, rápido, vamos chegar ao fim do fosso e ao chegar lá detenha o avanço do elevador com um mar de chicotes de vinhas!!-Ordena Lucks rapidamente.

A Sceptile em um salto rápido se balançando em seus cipós chega ao fim do fosso e Lucks salta das costas dela, em seguida a Pokémon de planta começa a lançar vários chicotes de vinhas que vão detendo o avanço do elevador, ela fica suada e cansada pelo esforço, mas ele valeu a pena, ela criou tantos chicotes de vinha que preencheram o caminho acima dela fazendo o elevador ficar travado.

—Agora vamos ver quem queria subir o elevador. –Fala Lucks se virando se virando na direção da porta que se abre revelando Planteão que olha confuso, afinal ele espera um elevador e não um treinador ao lado de uma Sceptile.

Mas Planteão é esperto e rapidamente se dá conta do que está vendo.

—Você é Lucks o treinador Pokémon que está causando problemas ao Olho Negro, bem, eu o derrotarei aqui e agora. –Avisa Planteão enquanto seu Weezing entra em posição de batalha.

—Acabe com ele Sceptile! Raio solar!!-Comanda Lucks com vontade de terminar a batalha imediatamente e ir em direção a seus amigos.

O Weezing é acertado em cheio ficando bastante ferido e caindo no chão.

—(Droga, essa Sceptile tem o raio solar mais forte que já vi até hoje e ela nem precisou carregar o ataque, mas ainda posso vencer, o Weezing não aguentara receber outro ataque, mas se ele conseguir fazer os inimigos respirarem seu gás por alguns segundos será vitória nossa!)-Pensa Planteão rapidamente enquanto o Weezing reúne suas energias restantes e volta flutuar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Gás atordoante!-Comanda Planteão pegando sua mascara de respiração e indo coloca-la na direção do seu rosto.

—Pegue a mascara dele e a use!-Exclama Lucks no momento que vê o vilão tirar a mascara do bolço.

Utilizando da sua velocidade absurda a Pokémon consegue tomar a mascara das mãos de Planteão e coloca-la em si mesma fazendo com que o gás do Weezing não a afete.

—É isso ai Sceptile! Agora prenda ele com os cipós e o jogue no chão!-Comanda Lucks usando seu chapéu para se proteger do gás.

—Gira rapidamente assim o ataque não te atingira!!-Grita Planteão enquanto corre para longe para se afastar do gás.

Mas a estratégia de Planteão não funciona, os cipós da Sceptile são bastantes resistentes e conseguem prender o Weezing mesmo enquanto ele gira seu corpo, a Sceptile o arremessa no chão através dos cipós com bastante força fazendo o Pokémon desmaiar.

—Não pode ser! Isso foi muito roubado!!- Critica Planteão.

—Se quiser nós podemos batalhar novamente algum dia, mas hoje você perdeu!- Exclama Lucks apontando para Planteão, um gesto que faz a Sceptile disparar vários chicotes de vinhas que prendem completamente o corpo do segurança de Baltazar que cai sem poder se mexer.

—Agora vamos até Seli e Darton!-Exclama Lucks correndo junto com a Sceptile.

—Você acha mesmo que pode me matar? Não me faça rir!-Zomba Baltazar falando com Selina ainda dentro do jato que está a poucos metros de Lucks na garagem subterrânea.

—Eu vou acabar com você, isto é, se o Lucks não acabar primeiro seu escroto de merda!-Exclama Selina irritando Baltazar.

—(O que a Selina está fazendo?)-Pensa Darton-(Se ela ficar provocando o Baltazar isso só vai fazer ele ficar irritado e bater nela, mas... Acho que é isso, ele pretende nós levar para longe com esse jato, mas enquanto ele estiver discutindo com ela, ele não ira pilotar, é isso, só pode ser isso, ela está ganhando tempo para os outros chegarem aqui, eles devem ter percebido que estamos atrasados com a detonação da bomba e já devem estar atrás de nós, Selina é a mais inteligente em termos estratégicos da resistência, ela com certeza percebeu isso, só espero que o Baltazar não se irrite demais ou perceba o que ela está fazendo...)-

—Sabe que quando garotas me insultam eu fico excitado. –Sussurra Baltazar se aproximando de Selina e lambendo a orelha direita dela, Selina rapidamente se vira e morde o nariz de Baltazar começando a arranca-lo fora, Baltazar contra ataca com um soco na bochecha de Selina fazendo ela ficar roxa e ela soltar seu nariz.

—Puta de merda!!!!-Grita Baltazar limpando sua ferida com um pano do seu bolço.

Do lado de fora da garagem Lucks ouvi esse grito de Baltazar e percebe que veio do jato ali a sua frente.

—Volte aqui seu lixo, não acabei com você!!-Exclama Selina enquanto Baltazar se afasta e entra na cabine mexendo nos botões, o jato é ligado e uma passagem se abre no jardim permitindo que o jato possa entrar nos céus rapidamente.

—Mas que droga!-Exclama Lucks recolhendo Sceptile e liberando seu Salamence que dispara um lança chamas contra o jato, mas este jato é resistente contra o fogo e parti rapidamente.

—Dragon, preciso que você voou o mais rápido que puder, a vida dos meus amigos depende disso!!-Exclama Lucks rapidamente partindo nas costas do Salamence perseguidor o jato em plano ar.

—Darton, precisamos nós libertar e deter o Baltazar, se ele for muito longe os outros não nós alcançarem e será tarde demais, acabaremos mortos ou pior, serviremos como ameaça para eles pagarem os outros. –Fala Selina seria.

—Eu sei Selina, mas estamos amarrados como podemos escapas?-Questiona Darton preocupado.

—Essas cordas não são tão fortes, nós podemos rasga-las se conseguirmos libertar nossos pokémons,vou tentar usar minhas unhas para rasgar um pouco delas, embora eu não esteja com unhas grandes. –Fala Selina.

—Estamos amarrados um nas costas dos outros, vamos respirar fundo impulsionando nossos pulmões para frente e isso vai afrouxa as cordas e talvez permita que um de nós alcance nossas pokébolas. -Sugere Darton após pensar arduamente.

—Certo, vamos lá!-Exclama Selina-(Que bom que o Baltazar é um retardado e manteve nossas pokébolas ainda em nossos bolsos!)-

A estratégia da certo e Selina consegue pegar uma das pokébolas liberando sua Meganium que desata os nós usando seus chicotes de vinha.

—Agora Meganium hiper raio!!-Exclama Selina apontando para a porta da cabine que é destruída pelo ataque.

—Mas que porra vocês estão fazendo? Vocês querem derrubar o jato? Vocês iram morrer se isso acontecer!!-Exclama Baltazar surpreso com o acontecimento.

—É melhor morremos do que deixa você vencer!! E afinal eu disse que acabaria com você não disse?!!-Exclama Meilin apontando para os controles do jato que são atingidos por um hiper raio fazendo Baltazar perder o controle do jato que acaba caindo.

Lucks no seu Salamence já estava perdendo o jato de vista, por mais que o dragão voasse rápido ele não conseguira alcançar o jato, mas com essa queda as coisas mudam.

Eles já estavam fora da cidade voando no mar e por sorte caírem em uma ilha conhecida como a ilha da batalha, não se trata de uma ilha verídica, é mas um enorme pedaço de terra de formato circular que se estende por dez quilômetros de puro chão rochoso sem vegetação alguma e ainda com uma elevação grande fazendo uma escala de dez metros ser necessária para se chegar ao topo daquele lugar, fazendo com que muitos treinadores usem seus pokémons voadores para irem batalhar nesse lugar, dai o nome ilha da batalha, pois a ilha é apenas um grande campo aberto para batalhas.

Outro detalhe curioso sobre essa ilha em que um jato acaba de se acidentar é que ela foi palco da batalha de Hegner contra Zarãn há 55 anos atrás, a batalha que colocou fim a primeira guerra mundial Pokémon, a batalha que começara hoje nessa ilha não ira por fim a segunda guerra mundial Pokémon, mas ira por fim a um dos grandes inimigos de Lucks.

Baltazar desce do jato com leves ferimentos, as medidas de segurança do jato o protegeram já que ele estava de cinto, Selina e Darton estavam em pé portanto sofreram danos maiores, eles desmaiaram e ficaram com mais machucados pelo corpo, mas nada que seja fatal, o jato do Olho Negro tem grande resistente a quedas e foi isso que os salvou.

—Merda, embora estejamos vivos o jato não está mais voando porque aquela Meganium detonou os controles!!-Reclama Baltazar tentando ligar o jato novamente.

Mas Baltazar percebe que ele deve se preocupar com outra coisa no momento, pois Lucks acaba de pousar na ilha.

Continua...

A SEGUIR: UMA BATALHA MOVIDA POR DESEJOS ALEM DO TEMPO!