Folhas de Setembro

Preciso dizer que te amo


— Lucy, bom dia! -Natsu exclamou entrando no apartamento da garota pela janela

Ela ainda estava dormindo, mas com o escândalo que Dragneel fez acabou despertando. Abrindo os olhos aos poucos podia vê-lo totalmente animado. Sorriu, relembrando Lucy da promessa de ir catar pedras coloridas com ele no lago.

— Natsu, ainda não deu nem sete horas, você acha mesmo que vou sair nesse frio para catar pedrinhas no lago? -Resmungou, cobrindo a cabeça com o edredom

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando a gente conversa

Contando casos, besteiras

Tanta coisa em comum

Deixando escapar segredos

E eu não sei em que hora dizer

Me dá um medo, que medo

O garoto fez uma cara triste, mas com rapidez puxou a coberta de Lucy, jogando no chão e repetindo para ela se levantar. Só não contava que Lucy estava apenas de roupas íntimas, mas isso não o intimidou, ao contrário, riu.

Heartifilia foi tomar um banho, enquanto isso Natsu esperou assistindo um programa de pesca na televisão. Saindo do banheiro com uma toalha enrolada no troco, pega uma muda de roupa e a veste.

— Lucy, que tal se tentassemos pescar algo enquanto procuramos as pedrinhas? -entortou a cabeça para trás, tentando olhar para ela

Lucy negou, alegando que poderia se molhar. Se esperasse mais um minuto não precisaria nem responder, pois agora, o céu que estava nublado, chove desesperadamente.

Tiveram que ficar no apartamento assistindo TV, pois parecia que em poucos minutos tudo já estaria alagado.

–Tenho uma boa ideia! -Falou orgulhoso- Que tal se você fizesse um chocolate quente enquanto me arrisco sair para alugar um filme?

Lucy concorda. Quando entrega um guarda-chuva pra ele, diz para tomar cuidado e voltar logo.

Minutos depois o menino volta, com uma sacola da locadora e um pote grande de sorvete.

— Sorvete? Natsu, percebeu o frio que está fazendo? -Riu

Lucy colocou o chocolate nas xícaras e o sorvete em pequenas tigelas. Sentaram no chão com um grande edredom para aquece-los, o filme começou com uma música estranha.

— Idiota, sabe que tenho medo de filme de terror!-reclamou, mas ele não deu ouvidos.

Sem perceber, depois de alguns minutos, Lucy já estava com a cabeça apoiada no ombro dele, enquanto o mesmo estava com o braço ao redor dela.

O barulho da chuva batendo no chão era confortante, a menina quase fechava os olhos, ao contrário de Natsu, que mantinha os olhos fixos na televisão.

Quando abriu as pálpebras, o garoto a mirava.

— Natsu- sorriu- o filme acabou?- perguntou, esfregando os olhos.

Respondeu que sim, ainda olhando pra garota.

— Lu, eu te amo.

Dez segundos se passaram sem que Heartifilia soltasse uma só palavras. Seus olhos estavam arregalados diante da declaração repentina. Ficando envergonhado, Natsu continuou.

— Sabe, o filme disse que quando não mostramos para as pessoas o que sentimos elas vão embora. Lucy, eu preciso dizer que te amo! De verdade, eu te amo tanto.

Os dois se abraçaram, um pouco desconfortável, a meninas rebateu

— E a Lisana?- mostrou um rosto um tanto decepcionado

E até o tempo passa arrastado

Só pra eu ficar do teu lado

Você me chora dores de outro amor

Se abre e acaba comigo

E nessa novela eu não quero

Ser teu amigo

— Eu também a quero para sempre, mas não igualmente . É com você que quero passar as tardes chuvosas, é com você que quero tomar sorvete no frio, é com você que quero gargalhar, é com você que quero catar pedras coloridas no rio. -murmurou com as sobrancelhas franzidas

Lucy nunca pensou que faria isso, mas se virou para frente dele e roubou um beijo. Segurava o pescoço de Natsu e ele, sua cintura. A chuva ainda caia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Eu também preciso dizer que te amo. Por favor, me deixe ficar sempre sentindo seu cheiro, sempre rindo e chorando com você. Natsu, você é o idiota que mais quero em todo o mundo!

É que eu preciso dizer que eu te amo

Te ganhar ou perder sem engano

Eu preciso dizer que eu te amo tanto