Depois que Carlisle me soltou voltamos para a sua casa, quando eu estava prestes a falar com ele uma vampira com cabelos mel claros, olhos dourados, e com uma pele e corpo de dar inveja em qualquer modelo, ela passou diretamente pela sala com um sorriso enorme no rosto e abraçou Carlisle quando se afastou chegou mais perto e estava prestes a beija-lo se Carlisle não tivesse virado o rosto tão depressa, eu engoli o nó na garganta e me impedi de chorar com a cena.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

''Esme, quero te apresentar Bella Swan, ela é filha do chefe de policia Charlie Swan, Bella está é Esme minha...'' Carlisle foi interrompido pela própria Esme.

''Óla querida, sou Esme Cullen a esposa de Carlisle'' - Quando ela disse isso meus olhos arderam descontrolavelmente e pedi aos céus para que a terra se abrisse e me sugasse para bem longe dali, engolindo o choro pela segunda vez em poucos minutos, abri um meio sorriso.

''Prazer senhora Cullen, sou Isabella mas pode me chamar de Bella'' - Eu disse tentando recompor a compostura antes que eu me desmanchasse em lágrimas.

''Bem, eu acho que eu deveria ir embora já tomei seu tempo demais Dr. Cullen'' - Carlisle me olhou com os olhos cheios de dor quando eu o chamei pelo sobrenome e não pelo primeiro nome.

''Não Bella, você não precisa ir e além do mais Alice quer falar com você'' - Ele disse e eu quase aceitei ficar mas quando esme pegou a mão de Carlisle e entrelaçou com a sua eu não podia aguentar e sem dar nem um Tchau virei e fui embora. Eu praticamente corri para casa, abri a porta do quarto e comecei a chorar histericamente eu nem sabia o porque de tanta tristeza, mas quando Esme Cullen tocou Carlisle eu só queria sumir, porque ele tinha que ser casado com ela? ela nem o ama, aposto que só está com ele porque não sabe quem é seu companheiro e Carlisle? como ele pôde fazer aquilo comigo ele sabia que eu era frágil com essas coisas de relacionamento, ele não tinha o direito de fazer isso, eu não sei quanto eu chorei mas quando eu levantei e fui até o banheiro e me olhei no espelho meus olhos estavam inchados e muito vermelhos e meu cabelo estava uma bagunça, eu chorei como se não houvesse amanhã, depois de um grande banho demorado, sai do banheiro coloquei a roupa e fui dormir ou tentar dormir.

E meus sonhos viraram pesadelos onde envolvia uma mulher de cabelos cor de mel e um lindo homem que trabalhava em um hospital.