Como resultado de chorar tanto ontem a noite acordei com uma baita dor de cabeça daquelas que você fica insana de tanta dor, e como se não bastasse isso estava com olheiras enormes e o nariz vermelho, parecia que eu tinha derramado pó de arroz e blush no rosto. Levantei ainda tonta e tomei um longo banho, troquei de roupa e desci as escadas para um rápido café da manha antes de ir para o colégio, Charlie ainda estava lá, Ótimo agora ele vai me encher de perguntas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

''Bella uau, você está péssima'' - Falou, 'Obrigado Pai' pensei ironicamente, sem responder nada coloquei cereal com leite e devorei tudo em instantes, lavei o prato e dei um beijo na bochecha do meu pai antes de ir pro colégio. Era um dia bem chuvoso, eu realmente não gosto da chuva, estacionei o carro e andei até a entrada escorregadia do colégio, quando entrei Alice quase pulou em cima de mim com o rosto preocupado.

''Bella, ah Bella, eu vi o que aconteceu ontem a noite, desculpa eu não estar lá com você, como você está? Carlisle ficou preocupado'' - Falou ligeiro me abraçando.

''Alice, eu estou bem e sinceramente eu não me importo se Carlisle está preocupado ou não'' - Falei mesmo sabendo que não era verdade, eu não iria perdoar tão facilmente.

''Bella, não foi culpa dele, Esme e ele brigaram feio ontem, bem, pelo menos ela já sabe que vocês são companheiros, e antes que você pergunte, não, ela não reagiu bem a noticia, embora Esme saiba que ela e Carlisle não são almas gêmeas ela realmente gosta dele'' - Falou indo pra sala comigo atrás.

''É exatamente disso que eu estou falando Alice, eu não quero separar eles dois, isso é só injusto, eu não vou ser a pedra no caminho deles'' - Eu falei e a cada palavra eu me sentia pior.

''Bella, presta á atenção, Carlisle e Esme tinham um trato, que se resumia em se um achar seu companheiro pode deixar o outro, Carlisle encontrou o seu, Bella ele te ama tanto'' - Falou me olhando seriamente, eu quase comecei a chorar de novo....quase.

''Eu gosto muito dele Alice, gosto tanto que eu até prefiro deixar minha felicidade pra ver a dele, Alice em pouco 1 único dia Carlisle se tornou o centro de tudo pra mim, e eu não seria capaz de acabar com a família perfeita dele, me desculpe'' - Falei e não quis nem ouvir o que ela tinha a falar entrei na sala apressada e comecei a me distrair dos meus pensamentos idiotas.

..............................................................................................................

As aulas passaram rapidamente e quando me dei por si já estava quase entrando no estacionamento, quando um Mercedes preto parou bem na minha frente, e de lá saiu Carlisle Cullen em toda a sua graça, ele parou bem na minha frente e começou a falar:

''Bella, por favor, me desculpe eu não sabia o que Esme ia fazer eu nem pude reagir no momento, você tem que entender, por favor.'' - Falou praticamente implorando.

''Dr. Cullen, por favor está tarde eu preciso realmente ir'' - Falei com uma falsa voz fria. Eu nem sei de onde tirei forças mas apenas dei a volta no carro e fui embora sem olhar pra trás.

'Talvez eu iria me arrepender mais tarde, mas por hora assim era melhor'