Inazuma Lion

Cap 7 – A Mensagem de Endou


Todos estavam em seus devidos lugares, menos Eryk que já ia sentar ao lado de Tsurugi, se não fosse por Nagazy.

– Vai arreda pra lá! – Falou empurrando Eryk, não o deixando ficar com o lugar e a mesma senta ao lado do Tsurugi.

– Mas que coisa, hein? – Eryk não teve escolha a não ser pegar o único lugar disponível. Por sorte para ele, era ao lado de Fran.

– Se aquietem ai, já vai começar! – Anunciou Wandaba

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando o DVD começa a rodar, aparece uma gravação do técnico do time.

– Oi pessoa! – Dizia o treinador Endou através da gravação – Bom, primeiramente eu gostaria de me apresentar para os novatos do time! Eu sou Satoro Endou, o técnico de vocês.

– Então o treinador Endou é assim...? – Dizia Eryk ao conhecer o treinador do time.

– Nossa... Não esperava que o Endou ficaria tão... Charmoso... – Dizia Natsumi um pouco interessada.

– OI? – Ela não tinha reparado que a versão jovem da pessoa do vídeo estava ao seu lado, um pouco nervosa, ela tenta disfarçar.

– N-n-n-nada! – Falou Natsumi, virando seu rosto para o outro lado, um tanto vermelha de vergonha.

– Silencio por favor! – Pediu Srtª Haruna, dando continuidade ao vídeo.

– Se vocês estão vendo esse vídeo é porque já enfrentaram a Academia Ogro – Assim que Endou diz isso à sala inteira se surpreende.

– Ué? Mas ele não estava na partida. – Garantiu Kinako, um pouco confusa.

– Como ele sabia da partida se nem estava aqui com a gente? – Perguntou Tenma bem confuso.

– E vocês devem está se perguntando: Como eu sei disso se nem apareci nos treinos e na partida? Bom, primeiro eu queria pedir desculpas por sumir assim, mas eu queria evitar criar mais uma das “rachaduras” temporais. E segundo eu sei de tudo isso já que a minha versão jovem está ai, com vocês nesse exato momento. E depois do que eu vivi enquanto estava com vocês... Bem, vocês saberão logo, logo. – Se lembrava o treinador de quando foi a vez dele –E Endou! – O técnico do vídeo chama pela atenção do ex-goleiro – Sugiro que fique esperto a partir de agora. Você tem que gravar tudo o que estar por vir bem aqui! – Endou aponta seu dedo indicador até a sua cabeça, indicando o celebro, para que o Jovem Endou se lembre de tudo o que vai acontecer a partir de agora.

– Mais um motivo de o Endou estar aqui com a gente. – Dizia Fey, entendendo melhor o pedido do professor Arno de ter ido buscar o Jovem Endou no passado.

– E por fim eu gostaria de dizer que não vou aparecer por um bom tempo. Eu vou tirar umas férias a pedido da minha esposa, embora eu não queria.

– Esposa?! – Disseram o Jovem Endou e Natsumi ao mesmo tempo, bem surpresos.

– Eu vou ter uma esposa? – Se perguntava ainda surpreso.

– Quem é sua esposa Endou? – Pergunta Natsumi exigindo uma explicação.

– C-como eu vou saber?

– Oras, você sabe muito bem! – Natsumi não estava gostando nem um pouco dessa historia de esposa. Queria pelo menos conhecê-la. Mas mal sabia ela que a futura esposa de Endou está tão perto do que imagina.

– N-não sei não! – Garantiu Endou, nervoso de preocupação com a Natsumi. Ele sabia que podia esperar de tudo vindo dela.

– Kanon! Poderia me dizer quem é a sua bisavó? – Sobro pro Kanon. Natsumi não queria deixar isso barato não. Estava muito curiosa para saber quem era a esposa de Endou.

– E-e-e gente, vamos esquecer isso! Ô, a gravação, a gravação! – Kanon tenta escapar para parar a discussão dos seus futuros bisavôs, temendo que isso acabe em problema. Os dois resolvem se aquietar e continuar a ouvir o que o treinador do time tinha a dizer.

– ...E enquanto eu estiver fora alguém precisa ficar no meu lugar para cuidar do time. E para isso, eu gostaria de indicar Wandaba para ser o novo técnico da Raimon. Por algum motivo ele sempre quis isso, mas parecia que ele não conseguia – Essas palavras foram o suficientes para deixar Wandaba emocionado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Nossa... Endou... Que emoção! – Dizia Wandaba se segurando para não deixar suas lagrimas caírem, mas não podia evita. O urso chorava que nem uma cachoeira.

– Tomem cuidado, como vocês sabem, algo muito perigoso vai acontecer, algo “grande”, mas por ora somente vençam as partidas que estarão por virem. E Eryk! – Eryk se espanta ao ouvir o seu nome – Tudo o que você precisa fazer é somente continuar jogando futebol, tá?

– Pode deixar treinador! – Falou Eryk decidido.

– Antes de ir eu tenho uma mensagem para vocês, principalmente para você Eryk! – Endou faz uma breve pausa, respira fundo e depois continua – “A escuridão não é amiga, mais também não é inimiga. Ela pode tanto esconder quanto proteger. E quando a hora chegar, saberão o que fazer!” Bom, é isso. Fiquem ligados que haverão mais mensagens assim. Mais como eu disse antes, por ora só vençam os jogos. Até mais pessoal! – Por fim, a gravação é encerrada, deixando todos presentes na sala com uma pulga atrás da orelha. Menos Wandaba que muda sua cor de azul para rosado de tão empolgado que estava a ponto de explodir.

– WOW! NINGUÉM PODE ME DETER MAIS! A partir de agora eu serei o seu mais novo treinador! MUUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! – Ria Wandaba histericamente, deixando o time inteiro apenas com um único pensamento.

É, é agora que estamos fritos!

Algum tempo depois...

– PARAFUSO DE SOJA GRELHADA! – Após ter lançado uma massa de soja para o alto, Kinako pula girando com uma chama em seu pé esquerdo. Quando a bola fica entre a jogadora e a massa, Kinako chuta a bola até a massa. Com o seu pé direito ainda pegando fogo, a massa é aquecida e depois explode – Experimenta! – Sugeriu Kinako após a bola flamejante se aproximar do gol.

– DAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! – Eryk grita espantado ao ver esse chute, mas tenta defender de qualquer maneira, chamando a sua incorporação. – O REI DA SELVA: LION! – Eryk usa a sua mais nova incorporação para deter o chute de Kinako. E consegue sem o maior problema.

– Então esse é o nome da sua incorporação? – Pergunta Kinako sorrindo alegremente como sempre.

– Heh heh É. Eu resolvi batiza-lo com esse nome. – Dizia Eryk, desfazendo a sua incorporação. – E nossa... O que você tem de lindinha você tem de poderosa! – Dizia Eryk impressionado com Kinako – Manda outra!

Eryk lança a bola para Kinako, mas Fran corta o passe subitamente no ar, chutando a bola de volta na cara de Eryk.

– MAIS QUE NEGÓCIO É ESSE FRAN?! – Pergunta Eryk aborrecido. Já tinha perdido a conta de quantas vezes Fran dava uma bolada nele por alguma coisa que ele nem sabia que fazia.

– Olha... Você consegue defender até quando não espera pelo chute! – Dizia Fran, se fazendo de impressionada.

– Vem cá! Por que toda vez você surta e me acerta com uma bolada, hein? – Pergunta Eryk querendo entender essa atitude da Fran.

– Eu faço isso para vê se você deixar de ter essa sua cara de tapado! – Respondeu, indo para o outro lado do campo, deixando Eryk e Kinako confusos com a cena.

– Mas que bicho mordeu ela? – Pergunta Eryk. Kinako apenas levanta os braços um pouco, mostrando que também não sabia.

– Todo mundo! 60 voltas no campo! AGORA! – Wandaba dá a ordem antes de apita. Desde que foi nomeado o novo treinador da Raimon, não perdia seu tempo para treinar o time com um rigoroso treinamento.

E enquanto treinavam, as auxiliares do time apenas assistiam no banco, enquanto conversavam sobre qualquer assunto.

– Estou preocupada com o futuro da Raimon. Onde já se viu? Um urso se tornar o técnico de um time? Não sei se o Endou vai servir como técnico. – Dizia Natsumi insatisfeita com a decisão de Endou.

– “Ai, eu estou preocupada com o futuro da Raimon. Onde já se viu? Um urso se tornar o técnico de um time? Sem contar a minha unia que está horrorosa! E meus sapatos? Não combinam com a minha cara de leite azeda!” – Nagazy imitava Natsumi, no intuito de irrita-la.

– Como é que é garota!?

– É isso o que você ouviu!

– Meninas...! – Aoi se intromete, tentando parar a briga – Não discutam. Somos amigas e não é legal brigar assim!

– E quem disse que eu sou amiga dessa ai! – Dizia Natsumi se referindo a Nagazy, enquanto cruzava os braços.

– Digo o mesmo! – Respondeu Nagazy fazendo o mesmo que Natsumi.

As duas ficam de costas uma para a outra, enquanto Aoi suspirava preocupada com as duas auxiliares.

Enquanto isso... Em algum lugar...

Em um certo lugar tomado pela devastação e caos, em cima de um rochedo, aviam duas pessoas observando a escuridão que nascia.

– Como ficou desse jeito? – Se perguntava a pessoa de capuz azul.

– Era de se esperar. Com tanta escuridão reunida assim, só podia dar nisso. – Dizia de uma maneira calma a pessoa de capuz vermelho.

– E você ainda acha que isso é uma boa ideia?

– Eu já dei a minha resposta. E não pretendo voltar atrás.

– Você é um teimoso mesmo. É melhor a chamarmos.

– Não! Ela falou que viria para conferir se algo inesperado acontecesse.

– Esqueceu que estamos aqui justamente para chama-la se algo assim acontecer?

– Nós ainda temos muito o que fazer. Não temos tempo de agirmos ainda.

– Escuta aqui! Se alguma coisa der errado antes dela voltar, você é que vai tomar a responsabilidade, ouviu?

– Tá, tá, que seja.

A discussão dos seres acaba quando cada um retorna ao seus afazeres. Enquanto a escuridão do lugar só tendia a crescer mais e mais.

Continua...