Nunca esqueci

A Verdade - Parte I


Pov. Bella

– Não queria conversar Cullen? Então pronto, vamos conversar.

Disse e o olhei, ele parecia bem espantado pela minha atitude... mas não era pra menos, antes eu estava evitando isso ao máximo e agora estava colaborando... mas quer saber melhor agora do que nunca.

– Bella antes de tudo quero que entenda o motivo de mim ter ido embora aquele dia.– Falou e respirei fundo tentando me manter calma e ... quieta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Continue...

– Bella eu estava te protegendo, eu só fui embora para te proteger.– O olhei mortalmente.

– E VOCÊ POR UM ACASO PERGUNTOU SE ERA ISSO QUE EU QUERIA? PERGUNTOU SE ISSO ME FARIA BEM? POR ACASO PENSOU QUE A VIDA ERA MINHA E QUEM TINHA QUE DECIDIR ERA EU?– Me exaltei, se pudesse chorar tenho certeza de que eu o estaria fazendo.

– Bella...

– NÃO EDWARD, NÃO! VOCÊ NÃO PERGUNTOU E ME DEIXOU SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO DESCENTE. TEM IDEIA DE TUDO QUE ME CAUSOU? TEM IDEIA DE TUDO O QUE EU SOFRI? – Só então percebi que toda a família Cullen estava aqui, Esme e Carliste também. Minhas filhas e toda a minha família estava ao meu lado, mas não interferiram... sabia que eu precisava falar tudo que estava engasgado em minha garganta a muito tempo, eu precisava desabafar.

– Eu fiquei em um estado completamente catatônico, eu não comia, não ligava pra nada, mal dormia direito e quando o fazia eu tinha pesadelos terríveis, eu só existia, porém eu não vivia, eu estava morta e estava matando todos ao meu redor junto. Um dia eu resolvi dar um passeio e fui até nossa campina, sabe o que aconteceu Edward? Você me deixou sozinha com dois vampiros me caçando.– Todos os Cullen arfaram, mas não me importei e continuei.– Eu encontrei Laurent lá e ele quase me matou, se não fosse pelo Jake, Seth, Paul e Leah eu teria morrido. Então acabei descobrindo outra coisa... Victória também estava me caçando e enquanto os meus únicos amigos tentavam me ajudar a tirando deste mundo eu ficava sozinha.– Falei e então parei ao sentir Nessie e Liz me abraçando e as retribuí, afinal elas eram o que me mantinha de pé... "Estamos com você mamãe!" ouvi Nessie e Liz falarem juntas em minha cabeça. "Diga tudo que está prendendo mamis." Falou Liz me olhando protetoralmente. "Estamos aqui com você." Disse Nessie e me senti melhor com isso. "Todos estamos" ouvi toda minha família dizer.

– Bella por favor, se acalme.– Disse Rose, eu apenas balancei a cabeça em negativa.

– Você não entenderia Rose, nenhum de vocês faz ideia de tudo que eu passei e sofri quando foram embora, a morte estava se tornando cada vez mais atrativa para mim, afinal como eu mesmo já disse eu apenas existia mas por dentro havia um vazio imenso, por dentro eu estava oca.

– Bella e-eu não fazia ideia disso, senão eu mesmo teria resolvido isso e-eu...

– Pára Edward, para.– Falei já cansada de desculpas.– Eu superei, eu estava me divertindo e resolvi pular de um penhasco porém o Jake me salvou no mesmo dia que a Victória matou o pai da Lee e do Seth foi difícil, mas minha vida seguiu em frente depois que recebi uma notícia...– Não falaria que notícia era essa.– E então eu tive que fingir que estava morta pros meus e então fui embora e conheci a minha verdadeira família.

– Mas nós somos a sua família, sempre fomos.– Disse Alice.

– Deixaram de ser quando me abandonaram Alice.– Falei com raiva e entre-dentes.

– Mas...– Falou com os olhos brilhando, sem dúvidas estaria chorando se pudesse, mas não me importei, afinal ela não deve ter se importado quando resolveram me deixar.

– Mas nada Alice, chega!– Esbravejei já perdendo completamente a paciência. – E isso nem foi o pior que aconteceu.– falei passando a mão no cabelo e me afastando das minhas filhas.

– Bella entenda o meu lado, o nosso lado...– Recomeçou Edward.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– E VOCÊ POR UM ACASO ENTENDEU O MEU?

– Bella me perdoa, por favor eu te imploro.... eu te amo mais do que tudo, me perdoa.

– Se realmente me amasse não teria me deixado.– Falei perdendo a cabeça.

– Por...

– PORRA EDWARD EU ESTAVA GRÁVIDA DE VOCÊ CARAMBA. – Gritei com ele, para logo em seguida levar a mão a boca.