Nunca esqueci

Bella foi abandonada por Edward e por toda família Cullen, seu estado se tornou catatônico. No entanto, depois de muito se lamentar ela acaba por encontrar conforto e esperança em seus novos amigos, os quileutes.
Mas tudo muda e se transforma ainda mais quando ela descobre estar grávida e como única alternativa que encontrou, ela resolve fugir.
Com a ajuda dos amigos e mais dois vampiros, Bella consegue dar a luz a duas belas meias vampiras, Renesmee e Elizabeth.
Tudo se reconstrói, Bella se encontra e com uma nova família os anos passam felizes.
Mas e quando o passado retorna, e pior, ainda são seus vizinhos?
Como reagir a quem mais lhe fez mal, mas que ainda assim é o pai das suas filhas e o grande amor da sua vida?
Classificação 16+
Extremamente Popular Ação Drama Romance Amizade Saga Crepúsculo
Mel Miller

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Mel Miller


Classificação 16+
Tags: Extremamente Popular Ação Drama Romance Amizade Saga Crepúsculo
Livro concluído
Publicado em 10 de mar. de 2014 15:34
Atualizado em 2 de out. de 2014 15:38
21.306 palavras

Hayley Elijah
gostaria de recomendar essa historia porque alem de ser muito bem escrita, engraçada, ainda é muito apaixonante. tenho ficado em expectativa todos os dias para chegar a próxima postagem.... ver esse outro lado de uma bela muito mais durona e provocadora é tudo de bom.então espero que todos possam dar uma passadinha por nunca esqueci e curtir essa linda historia. um grade beijo...
Little Princess
A história é algo que muito leitores da saga já imaginaram e ela é feita de uma forma inigualável, é engraçada, romântica, fofa, tem seus momentos que te faz ficar com raiva de personagens que você ama, te mostra um lado de uma história que você nunca imaginou ver.
É muito bem escrita e a cada capitulo te deixa ainda mais curiosa e ansiosa pela continuação, que a cada capitulo você se vê ainda mais imerso e preso a história!!! Ela é simplesmente perfeita e incrível e fofa e engraçada e se eu continuar escrevendo eu não vou parar kkkk Sinceramente vale muito a pena ler essa história, eu recomendo!!!
Beijos da May.