– Sasori? Espera, é mesmo você?! Mas, como?! - Eu já gritava. Não podia acreditar, Sasori... Era ele mesmo.

– É claro que sou eu. Estava com saudades? - Ele disse com sarcasmo.

–----------------------------------------------------------------------------------

– Vamos, Sakura! Não vai vencer nenhum demônio lutando desse jeito! - Ele me provocava.

– Calma aí, Sasori. Vamos descansar um pouco, estou morta. - Disse me sentando no chão, respirando ofegante.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Ah, qual é, cereja? - Ele falou rindo enquanto sentava ao meu lado. - Sabe que tem que impressionar a Rainha Mikoto, não é? A recém se tornou uma guerreira dela, e ela espera o melhor de sua mais jovem aquisição. - Terminou.

– É, eu sei. Mas ainda não tenho muita resistência, vamos devagar. - Pedi. Estávamos treinando há horas. Eu havia me tornado uma guerreira da rainha há pouco tempo, e Sasori havia se encarregado de me treinar.

– Tudo bem, descanse. Vou buscar as armas para o treino avançado. - Ele disse levantando.

–------------------------------------------------------------------------------

– Sasori, como está aqui?! - Gritei. - O que está fazendo aqui?!

– Ué, estamos em um país livre, não estamos? Eu tenho o direito de estar onde eu quiser. Onde era para eu estar? - Ele falou calmo. Eu já havia perdido a paciência há tempos.

– Era para você estar morto!

–------------------------------------------------------------------

– Majestade! A senhora está bem?! - Perguntei, entrando rapidamente na sala do trono. O Reino dos Anjos estava sob ataque.

– Sakura! Estou sim, os arqueiros estão mantendo os demônios ocupados. Onde estão os outros guerreiros?! - Ela me perguntou. Nós, guerreiros, recebemos a ordem de proteger a rainha na sala do trono, porém só estavam alguns de nós ali, nenhum conhecido por mim.

Ouvimos mais algumas explosões e estrondos, até que tudo parou, o Reino dos Anjos teve um momento de silêncio mortal. De repente, um batalhão de guerreiros entrou pela porta, todos ofegantes, muitos feridos e cansados.

– Os demônios recuaram. - Um deles disse, respirando pesadamente, porém sua expressão demonstrava satisfação. Eu sorri e então todos comemoramos. Comecei a procurar Sasori, porém não o encontrava em lugar algum.

– Vamos prestar sentimentos aos que perdemos nesta batalha... - A Rainha Mikoto começou dizendo, como fazia todas as vezes que a batalha acabava e havíamos perdido alguém. Então ela começou a listar uma série de nomes que eu nem prestei atenção. Talvez fosse uma falta de respeito por minha parte, mas eu realmente não estava encontrando Sasori em lugar algum, e começava a me preocupar. Até que o último nome citado, fez meu coração falhar uma batida. - E Sasori no Akasuna... Sentimos muito aos amigos. Glória ao Reino dos Anjos.

(...)

Você costumava me cativar

Com a sua luz ressonante

Agora sou limitada pela vida que você deixou para trás

Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis

Sua voz expulsou toda a sanidade em mim

Essas feridas parecem não cicatrizar

Essa dor é tão real

Há tantas coisas que o tempo não pode apagar

(...)

–-----------------------------------------------------------------------------

– Por que você não está morto?! - Perguntei já chorando. - Por que faz isso?! Sasori! - Senti braços ao meu redor, Sasuke me abraçava. Apenas permiti o carinho.

– Deveria ficar feliz em me ver vivo, Sakura! - Ele disse, agora sério. - Você me amava!

– Eu prefiro ver você morto ao ver você do lado inimigo! - Gritei.

– Bom, isso eu não posso fazer nada. Te vejo outro dia, até mais, cereja. - Ele terminou, desaparecendo em seguida. Apenas vi tudo escurecendo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Sakura! Sakura, acorda! - Escutei uma voz me chamando. Abri os olhos e vi Sasuke e Karin me encarando. Então todas as lembranças dos momentos atrás vieram a minha cabeça, o que me fez arregalar os olhos e levantar em um salto.

– Cadê ele?! Onde está o Sasori?! - Falei, assustada, enquanto já estava em pé, andando de um lado para o outro no que parecia ser uma caverna, onde Sasuke havia nos levado.

– Ele foi embora. - Sasuke disse. Me escorei na parede gelada, escorregando até cair sentada, apoiando a cabeça entre os joelhos. Vi Sasuke se aproximar. - Sakura, quem é ele? - Respirei fundo, antes de responder.

– Sasori no Akasuna, antigo guerreiro da rainha do Reino dos Anjos, agora anjo caído, e também, meu meio-irmão demônio.