Aprendendo a Ser Pai

Eu tenho uma filha, e agora?


POV. Emmett

Ah, eu estava completamente fodido! Com um bebe de 4 meses para cuidar e sem nenhuma ajuda, me arrependo da hora que nasci de ter levado aquela vadia da Lauren pra cama naquela maldita noite.

Flash back on:

Era uma noite de sexta-feira e eu estava afim de sair de casa, então peguei vesti uma roupa peguei meu carro e fui a uma boate que abriu perto de casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ao chegar lá me deparei com muitas mulheres se jogando em cima de mim, mas uma em especial me chamou atenção sem vergonha nenhuma me aproximei dela.

– Oi gata qual o seu nome?

– Lauren. E o seu?

–Emmett. Aceita uma bebida? -Me sentei na cadeira e pedi duas bebidas ao garçom.

E assim se passaram as horas conversamos amenidades bebemos uma, duas três doses e cada vez ficando mais bêbados ate que a convidei para minha casa (esse foi meu pior erro) e quando chegamos lá você sabe o que aconteceu. E depois desse dia nunca mais ouvi falar dela.

Flash back off.

Muito bom pra mim ne? Esse tempo todo ela não apareceu e agora eu recebo a noticia de que sou pai de uma garotinha de 3 meses e o pior de tudo e que a mãe dela morreu no parto e sua irmã estava cuidando da bebe mas não tinha condições e hoje veio em meu trabalho entrega-la a mim dizendo que era minha filha, bem, não tinha como negar ela tinha meus olhos azuis e ate minhas covinhas entre outras coisas e não tive opção a não ser ficar com ela.

E aqui estava eu com um bebe chorando sujo e febril, eu realmente não sabia o que fazer, não entendia nada de crianças ate que lembrei que no mesmo andar que eu moro tem uma moça e ela com toda certeza deve saber como cuidar de um bebe, pois toda mulher entende disso, mas como e o nome dela mesmo? Rosa... Rose... Ah sim deve ser Rosalie.

Então sem pensar duas vezes peguei a pequena Mellanie que não parava de chorar e digamos que já estava preocupado com isso, pois apesar de conhecê-la a poucas horas já a amo como um pai pode amar um filho, e fui ate o apartamento da tal Rosalie e bati na sua porta e assim que ela me viu se assustou ao me ver com Mellanie chorando em meu colo.

– Por favor, me ajude eu não sei o que fazer e ela esta muito febril e também esta suja!- pedi desesperado

–Tudo bem Emmett eu te ajudo pode entrar – epa! Como ela sabia meu nome se nem eu sabia o dela? Mas eu não tinha tempo para perguntas então entrei logo - Me dê ela aqui – entreguei Mellanie que anda chorava mas estava muito molinha e quase dormindo a ela – Ela esta muito quente da pra fritar um ovo na testa dela!

– Isso vai passar? – perguntei deixando a preocupação visível em minha voz

Ela assentiu e logo perguntou:

– Cadê as coisas dela? Vou precisar dar um banho nela e troca-la.

– Não tenho nada dela aqui só os documentos – ela me olhou confusa- a mãe morreu e eu fiquei sabendo dela hoje – expliquei.

–Então vamos a uma farmácia que fica na esquina comprar remédios e fraldas e depois vamos comprar roupas pra ela – Não disse nada somente assenti com a cabeça e fui direção à garagem, eu dirigia e Rosalie foi atrás com a bebê no colo. Ao chegarmos na farmácia comprei o remédio que Rosalie pediu e ela deu a bebe e depois a trocou no banheiro da farmácia.

Seguimos para uma loja de roupas e artigos infantis e lá compramos roupas, fraldas, sapatos, um cercadinho, um bebe conforto, um carrinho, uma banheira e produtos infantis e mais uns brinquedinhos... eu estava realmente perdido ali e sinceramente não sei o que seria de mim sem a Rosalie.

Na volta passamos em um mercado e Mellanie ou Mell como Rosalie chamava meu bebe já estava melhor e mais sorridente, compramos um leite especial para a idade dela e mais umas coisas e voltamos ao meu carro. No caminho encostei minha boca no ouvido de Rosalie e sussurrei um “obrigada por tudo” e ela se arrepiou eu não esperava isso e então ela e virou pra mim com Mellanie no colo e disse:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– De nada, eu adorei ajudar você com essa pequena, e pode me chamar de Rose.

– Então me chame de Emm, agora vamos para casa por que eu acho que tem alguém com fome! – Apontei para a bebe que tentava a todo custo abrir a blusa de botão de Rose que ficou vermelha e então ela so sorriu e entrou no carro.

Ao chegar a casa arrumei as coisas de Mellanie no quarto de hospedes que em breve seria seu e fui ver o que elas estavam fazendo, e ao chegar na sala Rose me chamou para dar banho na bebe.

Assim que Rose a colocou na banheira Mell começou a ater as mãos gorduchas na agua nos molhando –ao que parece alguém aqui gosta de tomar banho- logo Rose falou:

– É muito fácil você só precisa limpar ela com o sabonete e tomar cuidado com a cabeça. – Assenti e ela terminou o banho e levou ela ate a cama – Agora você seca ela direitinho e depois passa a pomada-falou enquanto ia fazendo – Agora você põe à fralda a parte dos bichinhos fica na frente.

– Tudo bem- disse meio confuso, e fiz o melhor que pude, e admito que não ficou tão ruim- Pronto, agora você faz a comida dela que eu vou montar o cercado pra ela dormir.

– Ate que pra alguém que começou agora você esta indo bem, pode ir que eu alimento ela.

Assim que terminei fui ate a sala e o que vi foi engraçado, Mell e Rose estavam dormindo no sofá Rose estava com ela em seu peito e a bebe estava chupando um dedo e com a mão livre dentro da blusa de Rose, me aproximei e peguei a neném sem querer acordar Rose, mas ela acordou assim mesmo e disse que ia para casa e eu insisti para que ela ficasse no caso de Mell piorar de novo e com certa relutância ela aceitou e disse que dormiria na cama que fica no quarto de hospedes com Mell então ela mesma pôs a neném para dormir.

Tomei um banho vesti um pijama deitei na cama e disse em pensamento "éEmmett você está ferrado e mal pago, e vai ter que se virar pra cuidar da sua filha” e com esse pensamento adormeci.