Pov. Rose

Após a pequena adormecer fui à cozinha beber um pouco de agua e decidi ir ao meu apartamento tomar um banho, voltei ao quarto para ver se a bebe dormia e ao vê-la dormir tranquila percebi que não acordaria tão cedo. Sai da casa do Emm se fazer barulho e fui tomar meu banho.

Durante esse banho pensei no dia todo e o mais surpreendente foi: a amizade que fiz com Emmett e só naquele dia percebi o quanto ele era bonito, e o quanto fiquei encantada por aquele pedacinho de gente desde o primeiro instante em que a vi eu adorava crianças.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Terminei meu banho me vesti e voltei para o quarto e ao chegar me deparei com o que eu não esperava, Emm estava sentado ao lado do cercadinho olhando a Mell dormir ela é simplesmente linda.

– O que faz aqui, Emm?

–Nada, eu ouvi quando você saiu e vim aqui ver se estava tudo bem – suspirou, ah ele é tão lindo... Foco Rose, foco. – Ela é linda, ne? Eu juro que se soubesse dela teria ajudado na gravidez... - disse triste

– Emmett você não tem culpa de nada a mãe dela que não te procurou para falar sobre a gravidez... Mas o importante é que ela esta com você agora – ele me olhou triste e sem pensar o abracei para que se sentisse melhor.

Pov. Emmett

Depois das palavras de Rose me senti menos culpado, mas mesmo assim ainda me sentia mal, ela tem o melhor abraço. Eu nunca havia olhado para ela, e quando ela foi tomar banho eu pensei no dia e senti uma sensação estranha que eu nunca senti com nenhuma mulher e agora ali enquanto ela me abraçava eu soube o que era, mas como era possível? Eu não a conhecia nem tinha 24 horas.

– Obrigada por tudo – disse dando um beijo em sua bochecha.

Levantou e caminhamos ate a porta.

– Boa noite Rose.

– Boa noite – disse e bati a porta na cara dele. Deitei na cama e fiquei pensando em Emmett, isso é errado! Faz pouco tempo que nos conhecemos.

– Eu to na merda mesmo. Mell me ajuda?- idiota como um bebe de 3 meses vai te ajudar? Minha consciência gritava comigo. E assim me perdi no mundo dos sonhos.