My Endless Love - Em Hiatus

Capitulo 11 - O sangue da duplicata


Cassie Elizabeth Grigori

Patrick Grigori

POV CASSIE.

Eu sabia que vinha chumbo grosso naquela tarde de domingo, só não tinha certeza de que, mas minhas duvidas foram tiradas após a chegada de Elena e Stefan na casa onde vivo com meus pais:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Stefan, Elena, que prazer em recebe-los em nossa casa. - Disse minha mãe que parecia mais uma adolescente.

–Oi Luce, oi Daniel, Stefan e eu viemos aqui para tratar de um assunto que merece muita atenção da nossa parte. - Disse Elena um pouco pálida.

–Problemas?! - Perguntou meu pai.

–Sim, e é da nossa raça... - Disse Stefan se manifestando pela primeira vez.

–Crianças podem nos dar licença? - Pediu meu pai.

Olhei para mamãe que como sempre veio ao meu favor e de meu irmão:

–Deixe elas ficarem Daniel, já são bem grandinhas para entenderem o que está acontecendo, e se é um problema tem que saber para se precaverem. - Disse minha mãe.

E como meu pai é um cachorrinho que respeita tudo que minha mãe linda fala acabou concordando com a minha presença e a de Patrick na reunião repentina.

–E então Stefan, qual é o problema com a raça de vocês? - Perguntou meu pai.

–Uma raça de vampiros Originais, isto é, os primeiros vampiros da Terra, estão voltando para Mystic Falls, e não eles não estão vindo com a bandeira branca. - Disse Stefan franzindo o cenho.

–E o que isso tem a ver com perigo?! - Perguntou Patrick do meu lado.

–Tudo jovem Grigori, os Originais são a parte mais sombria da nossa espécie, e eles estão vindo para Mystic Falls com um objetivo, encontrar a duplicata. - Disse Stefan se dirigindo a meu irmão.

–Duplicata? - Perguntou minha mãe confusa.

Antes que Elena ou até mesmo Stefan explicasse o que era uma duplicata, eu tomei a palavra para o espanto de todos:

–Duplicata é a copia de um vampiro qualquer, mas não existem muitas duplicatas apenas algumas, não sei ao certo, mas pelo que Damon me contou, um tal de Klaus, que provavelmente é um Original, é um hibrido, ou seja metade vampiro e metade lobisomem precisa do sangue da duplicata para completar a transformação dele, e assim criar outros da sua espécie.

–Cassie!! - Espantou-se mamãe. - Como você sabe de tudo isso?

–Já disse mamãe, Damon me contou. - Eu disse me encolhendo.

Papai me fuzilou com o olhar:

–Você anda se encontrando muito com Damon Salvatore não é Cassie?! Principalmente nas suas reuniões de ''trabalho escolar''.

F-U-D-E-U!

Meu pai já sabe, droga! Agora que ele não me deixa em paz mesmo.

–Ei, ei, ei, o que importa aqui é o perigo que estamos correndo, certo?! Agora precisamos saber, quem é a chave, a duplicata que esse Klaus tanto procura? - Perguntou minha mãe.

–Elena é a duplicata. - Anunciou Stefan fazendo todos ficarem boquiabertos. - E isso nem é o pior, Elena precisa morrer para que a transformação de Klaus seja concluída.