My Endless Love - Em Hiatus

Capitulo 12- Papo entre mãe e filha.


POV LUCE.

Durante 8 meses escondo de meu marido Daniel Grigori, que nossa filha, Cassie, está tendo um romance com Damon Salvatore.

Sei que isso não é certo, mentir para o homem que eu amo é errado, eu sei, mas mesmo assim, sinto-me na obrigação de proteger meus filhos, Damon não é lá o partido que sonhei para minha pequena Cassie, mas sei que ela está feliz com ele, portanto, enquanto ambos não decidem nos contar o que está havendo entre eles prefiro não dizer nada e apenas observa-los de longe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas hoje por um fio Daniel não descobre o que há entre os dois, mas sei que ele desconfia e uma hora ou outra terei que abrir o jogo com ele.

No momento estamos reunidos na sala discutindo sobre um hibrido que está a procura da duplicata, no caso Elena, até ai tudo bem, mas o tal maníaco não quer conversar e sim matar Elena para conseguir o que quer:

–Não podemos deixar esse louco matar a Elena. – Eu digo.

–Com certeza não, mas como vamos impedi-lo de agir?! Klaus é muito poderoso, é um vampiro Original. – Disse Stefan desesperado.

–Precisamos pensar...você sabe alguma outra coisa que poderia salvar a Elena? Sei lá, uma outra coisa que ajudaria a completar a transformação desse tal Klaus. – Perguntou Daniel pensativo.

–Olha, podemos até pesquisar, mas creio que não. – Disse Stefan com um pouco de esperança.

–Tudo bem, façamos o seguinte, cada um pesquisa alguma coisa que possa servir de arma contra esse Original e amanhã nos reunimos novamente e discutimos o que pode ser feito. – Propôs Daniel.

Todos nós assentimos e Daniel foi levar Stefan e Elena até a porta, pude ver Cassie se afastando rapidamente e a segui:

–Cassie, tem um minuto? – Eu disse a alcançando.

–O que foi mamãe? – Ela perguntou nervosa.

–Quero conversar com você. – Eu disse seria.

–Sobre...? – Ela perguntou.

–Damon Salvatore. – Eu disse e logo Cassie me empurrou para seu quarto trancando-o logo em seguida.

–O que você sabe mãe? – Ela perguntou aflita.

–Só que você e Damon Salvatore andam se encontrando as escondidas. – Eu digo arqueando a sobrancelha.

–Ah, mãe você não disse nada ao papai né?! – Perguntou Cassie com medo.

–Não, ainda não, dou a você e a Damon 1 semana para conversarem com seu pai e abrir o jogo de uma vez por todas. – Eu disse seria.

–Mãe...- Choramingou Cassie.

–Nada disso Cassie, você precisa entender que não pode sustentar uma mentira dessas, seu pai tem plena confiança em você, imagina se ele descobre isso através de outra pessoa?! Ele simplesmente morreria de desgosto. – Eu disse olhando para minha copia fiel.

Cassie abaixou a cabeça e assentiu, me levantei e fui até a porta:

–Não se esqueça 1 semana... – Eu disse logo em seguida a deixando só.

POV CASSIE.

Droga, droga, droga! Eu sabia que minhas saídas a noite despertaria a desconfiança da minha mãe, e sei o quão correta ela é com meu pai, por isso terei que dar um jeito de convencer Damon a contar a meu pai que estamos juntos, sei que não vai ser fácil mas preciso tentar, se eu não contar...minha mãe vai acabar contando.