Olhos

Capítulo XI: Olhos âmbar


OLHOS

Escrita por Coffee

Capítulo XI: Olhos âmbar

Chōji sobre Karui

Chōji em toda sua adolescência nunca se imaginou casado. Nunca se imaginou amando algo além de suas batatinhas. Afinal elas traziam mais conforto do que qualquer outra coisa, e, com exceção dos seus companheiros de time e de seus pais ele não achava viável amar outro alguém.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Amar significava dividir, e ele nunca fora um homem exemplo nesse quesito. Além de dividir a comida, talvez, a parte mais difícil desse sentimento fosse dividir a vida, os momentos, compartilhar alegrias e tristezas.

Isso nunca foi um atrativo para ele.

Até o momento em que ele a viu.

Ela tinha uma carranca no rosto e uma pose de indiferença. Tinha personalidade forte, pavio curto e parecia não se importar com ele.

Ainda sim, sem qualquer sinal de retribuição seu coração acelerou, seu estômago revirou e ele caiu de joelhos por aquela mulher.

Morar em vilas diferentes apenas atrapalhava tudo. Por que ele contava (secretamente) os dias de reuniões do Hokage onde ele, como guarda pessoal, podia encontrá-la. Contava os dias para sair em missão para a Vila Oculta da Nuvem e rezava para que ela estivesse lá.

Quando foi destinado a estar em uma missão com ela, seu coração se encheu de esperança. Foi lá que se aproximaram. A mulher de vestimentas exóticas e cabelo cor de fogo. Era tanta beleza que ele pensou jamais poder alcançá-la.

Como poderia esperar que ela o amasse?

Mas apesar da impulsividade, Karui era gentil. Ela não o olhava daquele modo que as mulheres costumavam o olhar. Com preconceito. Ela sorria para ele, ajudava-o em momentos de necessidade e sempre trazia uma palavra de conforto em momentos difíceis. Naqueles poucos dias de missão eles se tornaram amigos.

Um sentimento forte que ele só sentiu anos atrás com seus companheiros de equipe.

Aquele que jamais pensara em dividir, agora rezava para dividir tudo com ela. Queria ser dela e queria que ela fosse dele.

A surpresa veio em um dia de verão.

Um beijo fugaz dado por ela. Um sorriso aliviado dado por ele. Reciprocidade.

A paixão pelos olhos âmbar só aumentando.