Doll Game

Capítulo 5 - Ao entardecer


Nagato Fujiwara p.o.v

Eu, segurando Amenesis em sua forma diminuída (que era um pequeno relógio esverdeado), junto com Minato, Hiou e Lety, estavamos indo para o bosque que Zero indicara.

Eu vou lutar com um tal de Shinzei... Shinzei, eu nunca ouvi falar nesse Jogador! Mas, eu Amenesis vamos vence-lo. A gente consegui. Parece que o Minato e a Rima vão lutar com um tal de Kakuzo, que parece que é o mais forte. Não sei se Minato poderia conseguir, ele ainda é um iniciante apesar de todas as lutas que ele já fez.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Chegamos, e vimos setas pintadas na grama. Ou melhor, QUEIMADAS na grama. Um apontava para o lago, e tinha as iniciais: MR. Outra apontava para algo perto de uma caverna, e tinha as inicais: LN. Outra apontava para um lugar cheio de árvores queimadas e tinha as iniciais: NA. E outra apontava para um lugar com uma área vasta, escrito: HK.

Pensei, eram as nossas iniciais.

- Shiki e Rima, vão para o lago. Akiamura e Nira, vão para a caverna. Eu e Amenesis vamos para essas árvores. E... Shimaru e Kaze vão para essa área vasta a direita. - Todos seguimos nossos caminhos. E fomos.

As árvores estavam praticamente caíndo de tão queimadas. Aquilo não era fogo normal, aquele fogo tinha vindo de algum tipo de Doll perito em Fogo.

Foi quando cheguei na frente de um homem. Ele tinha cabelos verdes, bagunçados, ao levantar pude ver que seus olhos eram enfaixados. E sua boca tinha uma tintura negra. Algo me dizia que aquilo era natural.

- Fujiwara Nagato, portador de Amenesis. - Nessa hora, eu sussurrei o nome de Amenesis, e ele apareceu ao meu lado. - Finalmente a minha hora de lutar.

- Shinzei?! Você é Shinzei? Como vamos lutar se não estamos em uma arena.

- Faremos a nossa arena... - Ele sussurrou: - Haruka. - Então, um punhal que ele estava usando na mão se ofuscou, trazendo uma Doll. Ela usava um vestido vermelho, com amarelo, e seus cabelos e olhos eram totalmente negros. Tinha unhas grandes, e seus pés não tocavam o chão. Sua pele era como rachada. E tinha um losangolo na testa. - Faça a arena. - Nessa hora, o losangolo brilho na testa dela, e uma arena ofuscante surgiu do nosso lado.

- Amenesis. - Amenesis foi para a área, e a Doll de Shinzei, Haruka também foi. Começamos o jogo. - Areia.

- Fogo. - Nessa hora chamas começaram a rodear Amenesis, mas ele fugiu. A areia do chão parou em cima de Haruka. Eu fiquei apenas observando, peguei o relógio, e ajustei de novo. O poder dele deve ter aumentado, sei lá.

Então de repente, eu vi fogo sair da boca de Amenesis, e ele caiu no chão.

- Amenesis!! - Gritei, Amenesis começou a se levantar. Haruka e Shinzei ganharam a primeira rodada.

- A primeira rodada, foi minha. Fogo!

- Ar! - Então começamos. Amenesis jogou uma onda cortante de ar em Haruka, que não fez nenhum movimento. Vi que a cada minuto, uma rachadura caía de seu rosto. Tentei pensar em qual seria a estratégia deles. Até agora, ele só usou fogo. Seria ele um perito em apenas fogo?

Não, todos os Dolls dominam pelo menos 2 elementos. O que ele estaria planejando? Me confundir? Sim! A estratégia de Shinzei é confundir o oponente, fazendo ele pensar que usa apenas fogo, e no último momento, Haruka usa outro elemento, matando o Doll de seu oponente...

- Entendi... - Murmurei.

- Shitose no Kyugekina Kuki. - Disse Amenesis. Nossa, ele já vai usar isso? Shitose no Kyugekina Kuki (ar cortante de mil anos). É uma série de ondas de ar que literamente cortam o doll.

E foi isso o que aconteceu, o Doll de Shinzei, Haruka, caiu no chão todo cortado. Mas logo vi Amenesis ter o fogo saindo da garganta de novo. QUE TIPO DE PODER ERA ESSE? Impossível que isso aconteça tão repetidamente, em cada final de jogada.

Na primeira rodada, Amenesis fez um corte em Haruka, eles estavam proximos. Eu lembro que ela o toc... É isso! Ela o tocou, e implantou uma onda de Fogo! E quando Amenesis a machucar, ele vai continuar sendo queimado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Empate? Que interessante, vamos resolver isso agora. - Disse Shinzei, eu trinquei meus dentes. Era hora. - Fogo.

- De novo?! Arr. Areia! - Eu corri para me preparar. Se chegasse a uma terceira rodada. Tinhamos que aumentar o poder de nossos Dolls no máximo. Peguei o relógio, e ele o punhal.

- Nyngou no Kyomei (Ressonância de Bonecos). - Dissemos juntos, deu para perceber que os Dolls ficaram mais dispostos. E logo a luta começou. Areia e fogo batalhando. Eu arranjei um jeito de fazer com que não terminasse em empate.

- Sabaku Kyomei (ressonância de areia). - Um redemoinho de areia puxou Haruka para fora da arena, isso desclassifica o Jogador. E, eu não a machuquei, então... O fogo não irá queimá-la.

- E essa luta foi minha, Shinzei. - Eu disse, pegando Amenesis que se ofuscou e ficou na forma de seu relógio de volta. Pus ele no punho.

- Foi uma ótima luta, Fujiwara, Amenesis. Até a proxima.

- Não haverá uma proxima para vocês. - Eu então saí andando.

Enquanto isso, no vasto campo de Gramas...

Hiou Shimura p.o.v

Segui as setas, em direção a uma área vasta. Só tinha areia, e as árvores ficavam postas em volta da grama, formando um enorme círculo. Com Kaze ainda no formato adaga, fiquei procurando o tal Sasori.

Foi quando o vi. Ele tinha uma feição assustadora. Seu corpo era muito magro, e isso mostrava seus ossos. Enquanto usava apenas uma calça negra, eu podia até ver seu coração pulsando. Seus cabelos eram brancos, e colados na cabeça de tão lisos. Enquanto algo, como um metal, saía de seu crânio.

Ele levantou a cabeça, que antes estava abaixada. E pude ver seus olhos arregalados, cheio de veias, apenas um ponto preto era o que eu via na imensidão branca de seus olhos.

Esse seria Sasori... Os outros jogadores são todos como esse aqui? ^^'

- Ei! Você é o Sasori? - Eu perguntei, empunhando a Adaga mais fortemente nas mãos. Ele abriu a boca. Puxou o ar secamente, como se fosse seu último suspiro.

- Sim. - Respondeu, sua voz era extremamente seca. - E você é Hiou Shimura... Com seu Doll... Kaze. - Ele estava longe de mim, andou uns passos, cambaleando. Seus braços, caídos na frente do corpo.

- Kaze! - Chamei, a adaga chamuscou, e logo Kaze apareceu ao meu lado.

- Rokubi! - Nessa hora, um dos metais de sua cabeça explodiu. Um liquido como se fosse sangue escorreu para o chão, e uma arena se formou. Do sangue, começou a crescer alguma coisa. Se formou um formato de um garoto, logo ele tomou a cor. Seus cabelos e olhos ficaram vermelhos, ele trajava apenas uma bermuda. E tinha 5 caldas de serpente que sainham de suas vértebras.

- O que... É isso...? - Eu me perguntei. Logo vi, que o metal nascera na cabeça dele. - Que coisa... É essa?

- Meu Doll... Rokubi... - As caldas eram em formato de serpente, mas eram de sangue. O sangue caía no chão. - Vamos começar. Elemento... Sangue. - Elemento Sangue não existe!!! Isso é impossível!

- Raio! - O cabo da adaga de Kaze ficou negro, enquanto o metal da cabeça de Rokubi ficava vermelho-sangue. Começaram a lutar. Kaze correu em direção de Rokubi, empunhando a adaga. Quando ele ia ataca-lo, uma das caldas ficou na frente dele, ele cortou a calda. E logo, o sangue começou a formar de novo, e a calda se regenerou. - Jesus... - Murmurei. Se eu perder... Perderei Kaze... Tenho que ganhar.

- Darkus Seiren. - Disse Kaze, e logo raios foram lançados em Rokubi, que apenas defendeu com as caldas. Formando uma carcaça de sangue em volta dele, mas, então, explodiu. Logo se regenerou.

- Chi o Sagasuyo (chamamento de sangue) - Nessa hora, sangues perfuraram os braços de Kaze, fazendo a adaga dele cair no chão.

- Kaze!! - Gritei, ele se levantou. - Tsc.

- Eu aguento, Hiou-sama. - Ele disse, eu trinquei os dentes, mas continuei.

- Ar!! - Gritei, enraivecido.

- Raio. - Ele disse. Logo vi que Sasori tinha aberto um sorriso no rosto, assim como Rokubi, me assustei. Eles estariam planejando alguma coisa...? Então o outro metal na cabeça de Sasori também explodiu, e eu vi uma coisa terrível. Todos os movimentos de Kaze foram gravados naquele pedaço de metal. Ele era um copiador!

Um dos metais, invocava um Doll que tem Chi o Sagasuyo, uma linhagem especial, que permite que ele domine um elemento que só ele consegue. No caso dele, é o elemento sangue. Enquanto ele tem incríveis poderes, usamos todos os nossos poderes para acabar com Rokubi, enquanto o outro metal, age como um gravador, e grava todos os nossos maiores ataques. Copiando os ataques, e depois, o jogando para Rokubi, que pode usa-los.

Rokubi originalmente só usa Sangue, só que como o segundo metal copia os ataques e o elemento do Doll oponente, ele consegue dominar as NOSSAS técnicas! Como não pensei nisso antes?

- Segundo Metal, ativar. - O sangue do segundo metal foi até Rokubi, fazendo mais três caldas nele. Agora tinha 8. É por isso que ele dominou o raio nessa rodada... Por que viu o Kaze dominando.

- Copiador?!

- Exatamente. Darkus Seiren. - Essa técnica...

- Kaze!!! - Uma luz brilhou, e eu vi Kaze voltar como adaga para mim, nós evacuamos. Kaze? Será que ele está bem. - Kaze, você está bem? - Nada me respondeu, é claro.

- Entendeu o que eu faço? Meu Rokubi, tem na verdade 8 caldas. O nome dele na verdade, é Hachibi. Eu só tinha um metal na cabeça, mas, eu o separei, fazendo com que ficasse dois metais. Assim, eu ativava o "Rokubi", e lutava com você. Mas, eu não estava usando as minhas forças, eu estava fazendo com que o outro metal copiasse tudo o que você estava fazendo. Assim, no segundo Round, Hachibi pode usar as SUAS técnicas. - Assim, os dois metais voltaram para a cabeça dele, e ele desapareceu.

Enquanto isso, na caverna...

Lety Akiamura p.o.v

Eu entrei naquela enorme caverna, que ficava em um lugar subterrâneo. Parecia que ia desabar a qualquer momento. Eu, com Nira ainda no formato de anel, fiquei esperando ver o tal Yuroumaru.

Até que na caverna, eu consegui enchergar uma silhueta. Ela saiu das sombras, revelando um garoto. Ele tinha uma aparência medonha. Seus cabelos eram loiros, e caiam no olho direito, que era tampado por um tapa-olho. Enquanto o olho esquerdo tinha uma coloração verde.

Ele não me parecia assustador, era muito é sedutor!

- Você é o Yuroumaru?! - Perguntei, ele apenas concordou com a cabeça. Evacuei um passo, apertando o anel nas mãos. - Nira. - Nira apareceu do meu lado. Eu fiquei olhando para Yuroumaru, pensativa.

- Getsuko. - Nessa hora, o tapa-olho dele caiu, mostrando um olho branco. Ele abriu bem esse olho, e algo se projetou. Uma arena. E ao mesmo tempo, um doll. O doll era igual um ser normal. Tinha cabelos azuis, e olhos laranjas (tirando por esse fato). E usava um kimono preto. - Vamos começar. - Sua voz era grossa! - Ar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Terra! - O anel de Nira ficou marrom. Ela foi para a arena, assim como Getsuko. Começaram a lutar. Nira foi atacar, Getsuko com uma luva de pedras, e logo, Gestuko desapareceu, e apareceu atrás dela. - Mas o qu-... - Eu fui interrompida, pois Getsuko deu um simples toque em Nira, e ela foi jogada na parede da arena.

- Primeiro Round, foi meu. - Yuroumaru disse, eu trinquei os dentes.

- Nira! Você está bem?

- Eu aguentarei... Lety-sama... - DIsse Nira, com a voz arrastada e sufocada. Ela se levantou, e se preparou para a luta.

- Segundo Round... - Ele murmurou. Não serei capaz de vence-lo! Ele é muito rápido! Esse Getsuko... O que ele faz para ficar tão rápido assim? - Fogo.

- Fogo!! - O anel de Nira ficou Amarelo. Enquanto o olho de Getsuko e o de Yuroumaru ficavam também. Aqueles olhos, são de vidro. Vai ver ele perdeu um olho quando criança, e e seu doll, em formato diminuído é um olho de vidro.

Começaram a lutar, e eu vi que dessa vez, Nira ganhou. Eu não sei como... Mas... Já sei! No elemento Ar, ele consegue ser rápido, e ele pode usar o elemento ar so uma vez. Mas, agora como já o usou, e não derrotou Nira por completo, ele teve que usar seu outro elemento, o fogo, e isso fez com que ele ficasse mais fraco! E agora, não tem mais nada para usar!

- Gamanhos!! - Nira voltou como anel para mim, eu ganhei de Yuroumaru, isso é bom. Ele me olhou, me intimidando.

- Hum...

Enquanto isso, no lago...

Minato Shiki p.o.v

Olhei aquela silhueta do outro lado do lago. Seus olhos eram verde-fosco, e seus cabelos pretos e bagunçados. Enquanto usava uma blusa sem mangas, e uma calça, o homem me olhava. Sua boca era custurada.

- Você... Deve ser o Kakuzo. - Sibilei, ele concordou com a cabeça.

- E você... - Sua voz era gananciosa.As linhas da costura, seguiram os movimentos dos lábios dele. - Deve ser, Minato Shiki.

- Sim. Rima... - O pingente brilhou, e a pequena Rima, apareceu já na arena, em pé, no chão de gelo que se formara no lago.

- Kakuzo. - Uma tatuagem que ele tinha no ombro, desapareceu, e um homem, IDENTICO a ele, apareceu. - Esse é o meu Doll, e Clone. Kakuzo. - Ele riu. Era idêntico, mas os olhos também eram custurados, o do Kakuzo real não. Ele abriu os olhos, com as linhas formando como grades. Eram completamente brancos. Ele tinha custuras pelo corpo inteiro. Rima estava assustada.

- Se acalme, pequena. - Ela olhou para mim, e logo sorriu.

- Hai, Minato-sama. - Então seus olhos ficaram sérios, e ela começou a se preparar para a luta.

- Vamos começar! - Disse o Kakuzo-real. - Linha! - O que, Linha?! Esse elemento NÃO existe.... So Chi o Sagasuyo que-.. Ah, deve ser isso. Ele é um dos Chi o Sagasuyo.

- Gelo! - Eu disse, o pingente de Rima ficou branco. Começaram a lutar, as linhas saiam do braço de Kakuzo-doll e iam em direção a Rima. Ela bloqueava com o gelo. Mas, não estava adiantando muito. Foi quando ela congelou os pés dele, e com gelo envolto em sua mãozinha, ela deu um salto, e deu um soco na testa do Kakuzo-doll. - Isso aí, Rima!

- Linha! - De novo?!

- Cristal. - Começamos. Rima jogava pedaços de Cristais violetas em Kakuzo-doll, que apenas quebrava com as linhas. Foi quando vi, a linha se enroscou no pé de Rima, e começou a subir, até a cintura dela. Amarrou da cintura, até abaixo dos seios dela. - Rima!! - Com a linha, o doll levantava Rima até o alto, e a jogava com toda força no chão de gelo macisso. Repetidas vezes.

- Kakuzo, acabe com ela. - Vão matar a Rima! - Agora!! - Ele jogou Rima com mais força ainda no chão, quebrando o gelo. Eu vi o sangue dela esparramado no gelo.

- Água!!! - Nessa hora, o corpo de Rima se desmanchou em água, e começou a se enroscar na linha, até chegar nas costas do Doll. O corpo dela se formou novamente, com as pernas enroscadas na cintura dele, e com os braços em sua cabeça e pescoço.

- Ganhei. - Ela disse, então torceu o pescoço dele, e caiu no chão. Se ofuscou, e voltou para mim, assim como o Doll.

- Meus parabéns, Shiki. Rima. Até o proximo jogo... - Ele sumiu em um vento, junto ao Doll Kakuzo.

- Rima! - Chamei, ela apareceu, deitada na grama. Tossiu sangue, e seus olhos começaram a ficar sem brilho. - Como que eu faço para te curar...?

- Tem que... Colocar... Uma coisa... Em mim..

- O que?

- Sangue... Os dolls não podem ficar com falta de sangue, ou eles morrem...

- Entendo... Já sei... - Peguei a mãozinha dela, suas unhas eram finas, e com o seu dedo, eu cortei a palma da minha mão. Comecei a jogar o sangue em seus ferimentos, até que ela ficou com uma aparência mais viva.

- Não precisava ter se cortado, Minato-sama! - Ela disse preocupada. Pegando a minha mão com as suas. Eu dei um beijo na testa dela.

- Precisava sim, pequena.