Doll Game

Capítulo 6 - A viagem


As últimas lutas foram terrívelmente difíceis. Todos nós, e principalmente nossos Dolls estamos todos cansados. Não sabemos o que eram aqueles homem, eles são muito fortes, e muitos de nós achamos que eles pegaram leve com a gente. Parecia, realmente parecia.

Rima é a que está mais pior. Os ferimentos dela foram graves, e Nagato disse que não sabe o que isso seria. Os ferimentos se curaram, mas ela está fraca. Não consegue nem ao menos ir para o formato de pingente. Não consegue lutar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Nesses últimos dias, tem sido difícil lutar. Nagato teve que lutar com uns caras outro dia, e Lety também, com umas garotas estranhas. Do Hiou eu não sei. Ele está animado e escandaloso como sempre, mas mesmo assim, estranho.

- Rima. - Chamei, ela olhou para mim. - Venha aqui. - Ela se levantou de seu colchão, e ficou na minha frente. Onde eu me encontrava sentado em minha cama, se pernas e braços cruzados, pensando. - Sente-se no meu colo. - Ela com o rosto vermelho, sentou, ficando de costas para mim. Eu a virei, e a fiz deitar em meu braço. - Você está bem fraquinha.

- Hai, Minato-sama, gommenasai.

- Tudo bem, não é culpa sua. - Eu dei um beijo na testa dela, aproximando nossos rostos, e deixando ela mais vermelha ainda. - Acha que pode ter alguma coisa haver com seu reator? - Não mencionei, mas todo Doll tem um reator no lugar do coração. Algo como uma máquina luminosa, sabe, como o homem de ferro O.O.

- Não sei, Minato-sama. Vai ver é isso, eu devo precisar, "carregar".

- Sim. Vamos então. - Eu fui abri a gaveta, da escrivaninha, deitando Rima na cama. Achei a caixa aveludada, abri. Peguei a bateria. - Rima, abra um pouco o vestido. - Ela, vergonhosamente, abriu o vestido, no meio de seus seios (não aprecia nada), eu vi uma luz, em sua pele. Peguei a pequena bolinha que era a bateria, e coloquei em cima da luz. A bolinha despareceu, Rima ficou com os olhos mais vivos.

- Era mesmo o reator. - Ela fechou o vestido, e abraçou o meu pescoço. - Muito obrigada, Minato-sama! - Ela disse, animada. Meu coração desparou, e então ela se levantou. E voltou a sua forma de pingente.

- Ri-ma...

***

Era mais tarde, quando Lety e Hiou chegaram todos animados. Nira e Kaze estavam junto com eles, com sorrisos nos rostos. Nagato e eu achamos estranho, mas logo chamamos Rima e Amenesis para eles ajudarem a gente.

- O que foi? - Perguntou Nagato.

- Vamos viajar!! - Gritaram Lety, Hiou e Kaze juntos, todos muito animados. Eu dei um sorriso para Rima, que tinha um rosto todo animado.

- Vejo que melhorou, né, Rima-chan? - Disse Lety. Com um rosto invejoso.

- Sim!

- É, era o reator dela. - Eu expliquei, na hora Lety ficou com um rosto de raiva.

- Quer dizer que...

- Calma, não fiz nada com a Rima! - Ela colocou lingua para Rima, que fez o mesmo. - E para onde vamos? - Perguntei.

- Para a França! - Disse Kaze, todo animado.

- Eee! - Exclamou Rima, toda animada.

- Façam as malas, partimos amanhã!

- Isso vai ser divertido. - Nagato e eu comentamos juntos.

***

Era demanhã. Como todo Doll teve que fazer, tivemos que colocar roupas normais neles. Pus um vestido branco de frio na Rima, uma sandalha normal, e um sobretudo para ela segurar, a França é fria!

Eu, Rima e Nagato, Amenesis também, nos encontramos no aeroporto, e ficamos esperando que Hiou, Lety, Nira e Kaze. Como eles demoram!

- Chegamos! - Disse Lety, com as malas. - Vamos logo! - FIzemos o que era necessário, e fomos andando para o avião. Embarcamos, eu deixei Rima ficar do lado da janela, para ela ver como eram as coisas! É realmente divertido ve-la assim. É a primeira vez dela.

Essa viagem vai ser divertida.