Estórias De Horror

3º Capítulo


Os três jovens chegam ao topo da escada, e uma difícil pergunta lhes vem…. Qual caminho seguir? - O caminha da esquerda era o menos assustador, possuía apenas pilastras cobertas por teias de aranha e um longo tapete em um tom azulado que ia da escada até o final do enorme corredor cheio de portas, algumas delas semi abertas iluminado por uma fresta de luz que passava pelo buraco na janela, porém o piso desse caminho estava quase todo quebrado, e se tentassem atravessar alguém poderia cair. Já o caminho da direita estava escuro, a janela no corredor muito bem tapada com os pedaços de madeiras que impediam a entrada de qualquer luz que vinha de fora, as mesmas pilastras cobertas pelas teias de aranha e o tapete azul também estavam ali, porém os buracos no piso não estavam, o chão e paredes do local pareciam perfeitos, porém macabros devido a escuridão e alguns morcegos que voavam no lugar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ling ficou muito tentada em ir pelo caminho da direita, mas decidiu seguir - depois de ser chantageada pelos amigos - o caminho menos assustador – Vamos logo seus medrosos, já que me fizeram vir por esse caminho sem graça pelo menos sejam rápidos! - exclama a garota que caminhava desviando de alguns buracos que encontrava durante o percurso.

– Vá com calma Ling, temos que tomar cuidado onde pisamos, o piso nesse andar parece muito mais fraco - Ho tenta argumentar, porém a amiga continua com seu ritmo acelerado.


– Não venha com essa, se esta com tanto medo que o piso caia com a gente vamos pelo outro lado! - diz fitando o outro que por um breve momento vira o rosto olhando pra trás observando o caminho que decidiram não escolher – Foi o que pensei, andem logo! - exclama ao ver o rosto do amigo que expressava visivelmente um ‘NÃO’.