Estórias De Horror

TERCEIRA ESTÓRIA - Castelo Iotsu Prólogo


China antiga

Vários castelos eram utilizados como moradia para os soldados samurais que batalhavam por seu país. A maioria dos castelos eram de grande porte, para poderem suportar uma grande quantidade de soldados dos quais a maioria havia sido recrutada a força.

Soldados retirados de suas famílias para lutarem por algo que, na maioria das vezes, nem sabiam o motivo. Sabiam apenas que deviam lutar por seu país. A maior parte desses soldados morriam em batalhas, porém tinham também os que voltavam gravemente feridos para o castelo que os abrigavam...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Atual China

– ... E depois de muitos anos, a maioria dos castelos onde eram mantidos esses soldados foram destruídos, porém um deles foi deixado pra trás... – uma jovem - de pele clara e cabelos negros, vestida com uma farda escolar – recontava uma lenda conhecida na cidade para seus amigos – ... E agora todos dizem o castelo deixado pra trás é amaldiçoado pelas almas desses soldados que querem se vingar por serem separados de suas famílias e terem eu morrer por algo que nem sabiam se era o certo ou não – termina de contar ao mesmo tempo que o sinal do intervalo toca para retornarem para suas salas.

– Puxa vida Ling, você não se cansa de ficar nos contando essas histórias? – pergunta um garoto – de cabelos castanho escuro (quase negros) repicados, pele clara vestido também com o uniforme escolar – enquanto caminham de volta a sala.

– Só vou parar quando você e o Yong toparem ir até o Castelo Iotsu comigo – devolve entrando na sala de aula.