New Life

Finalmente sentiram falta dela!


~Na Fairy Tail~

~12 meses antes~

Pov’s Autora


Era um dia normal na Fairy Tail, mesas voando, pessoas brigando, bebendo, conversando... E o Mestre estava sentado no balcão da Guild bebendo com Cana, ele sempre ficava ali desde que Lucy saiu na esperança de alguém notar. Mais até agora nada.



O time mais forte da Fairy Tail estava reunido em uma mesa, o único integrante que não estava ali era Lisanna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Precisamos ir a uma missão, ainda tenho que pagar o meu aluguel. – Erza se pronunciou.

– Tudo bem, vamos! – Gray falou. Gray... Até agora ele e Cana foram os únicos que notaram a ausência de Lucy. A ausência da pessoa que Gray considerava uma irmã mais nova e que Cana considerava a melhor amiga. Os dois já sabiam que ela tinha saído da Fairy Tail, souberam disso depois de um dia que ela saiu, pois perguntaram sobre ela ao Mestre.

– Mais a Lisanna não está aqui! – Natsu protestou.


– Ela está doente, não podemos fazer nada. É melhor chamarmos alguém para ir no lugar dela nessa missão. – Erza falou.



– Vamos chamar a Lucee! – Happy sugeriu, e de repente toda a Guild mergulhou em um silêncio incomum. O Mestre e Cana pararam de beber, Erza parou de comer o bolo de morango, Mira parou de enxugar um copo qualquer, Gray e Wendy pararam de conversar, Laxus, Gajeel e o Raijinshuu, que estavam em uma mesa próxima ao balcão, começaram a prestar atenção na conversa, Juvia parou de prestar atenção no seu Gray-sama e todos os membros que estavam ali pararam de fazer o que estavam fazendo e começaram a se perguntar sobre a Lucy, afinal, fazia tempo que não a viam. - Faz tempo que não vamos a uma missão com ela! – Happy continuou falando.


– Realmente, mais faz tempo que não a vejo. – O rosado falou. – Ei velhote, você sabe onde a Lucy está? – Perguntou. Todos os que sabiam que Lucy já não era mais da Fairy Tail trincaram os dentes e fuzilaram o rosado com o olhar.

– Eu estou decepcionado com todos vocês. – Declarou o Mestre.

– Por quê?? – Perguntaram várias pessoas.

– COMO VOCÊS AINDA TEM CORAGEM DE PERGUNTAR O POR QUÊ? VOCÊS ESQUERAM UMA NAKAMA, A IGNORARAM, E SÓ PERCEBERAM ISSO 6 MESES DEPOIS, NÃO FORAM 6 DIAS NEM 6 SEMANAS, FORAM 6 MESES!! – Mira gritou quebrando o copo de vidro que estava na sua mão, todos se surpreenderam, pois nunca tinham a visto perder o controle desse jeito.

– Como assim? – O rosado perguntou confuso.

– JÁ BASTA! EU NÃO AGUENTO MAIS. – Erza falou levantando-se e caminhando até o Mestre. Mais uma vez todos se surpreenderam.

– LUCY HEARTFILIA! ESSE NOME LHE LEMBRA ALGUÉM NATSU? – Gray gritou com ele indo até onde Erza estava.

– ISSO MESMO! ESSE NOME DEVERIA LHE LEMBRAR ALGUÉM NATSU-SAN! ESSE NOME DEVERIA FAZER VOCÊ LEMBRAR-SE DE UMA NAKAMA! – Wendy gritou com Natsu, também caminhando até onde estava Erza, e se os membros estavam surpresos antes agora estavam muito mais surpresos e incrédulos.

– O que tem a Lucy? E porque vocês estão gritando? – Questionou confuso.

– NÃO DÁ, A JUVIA NÃO AGUENTA MAIS! COMO VOCÊS CONSEGUEM ESQUECER-SE DA LUCY POR 6 MESES? COMO? – Juvia gritou com todos e foi para onde estava o Mestre.

– Nós não nos esquecemos dela! –Protestou o rosado.

– AH, NÃO ESQUECERAM? VOCÊ TEM CERTEZA NATSU? – Laxus gritou ironicamente se aproximando do balcão. – ENTÃO ME DIGA COMO DEPOIS DE 6 MESES SEM A LUCY PISAR NESSA GUILD VOCÊS SÓ VIERAM LEMBRAR AGORA DELA!

– 6 meses...? A Lucy não veio aqui por 6 meses? – Questionou incrédulo.

– SIM, ELA NÃO VEIO AQUI POR 6 MESES!! E VOCÊS SÓ VIERAM PERCEBER AGORA! – Dessa vez foi Levy quem gritou.

– NÃO É SÓ ISSO! ELA NÃO VEM NESSA CIDADE FAZ 6 MESES! AGORA ME DIGAM, COMO VOCÊS PODEM TER ESQUECIDO A LUCY? COMO PODEM TER ESQUECIDO UMA PESSOA TÃO GENTIL? PIOR, COMO VOCÊ PÔDE TER SUBTITUIDO A LUCY NATSU? COMO? – Gajeel gritou irritado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Nós não a esquecemos e eu não a substitui! – Falou Natsu irritado.

– Agora eu vejo, a Lucy tinha razão. – O Mestre começou. – Vocês deviam se envergonhar. Sabem... A Lucy saiu da Fairy Tail. – Nessa hora todos ficaram em choque. - Ela saiu porque vocês a ignoraram, porque você Natsu, você a substituiu e a chamou de fraca. Essa não é a Fairy Tail que eu conheci, agora reflitam sobre os seus erros e vejam se vocês arrependem-se ou não! – Falou descendo do balcão e se encaminhando para a sua sala.

– Espere Mestre. – Erza chamou.

– O que foi minha filha? – Perguntou.

– Nós queremos sair para uma missão. – Apontou para ela mesma e para os outros que já sabiam sobre a Lucy.

– Tudo bem, vocês precisam. Mais espero que não demorem muito. – Disse para eles e depois se virou para o resto da Guild. - E quem ousar ir atrás deles ou atrás da Lucy será expulso dessa Guild. – Falou severamente.

– Hai Mestre, obrigada. – Agradeceu Mira, depois se encaminhou até o quadro de pedidos e pegou um classe S, carimbou e logo todos saíram da Guild.


~Atualmente~



~Com Lucy e Sayuri~

Pov’s Lucy



Acordei com os raios de sol que entravam livremente através da janela aberta do quarto.



– Hum... – Resmunguei me virando para o outro lado, mais logo senti alguém cutucando a minha bochecha, resmunguei novamente na esperança do idiota para de fazer isso, mais ele continuou.



– QUER ME DEIXAR DORMIR DE UMA VEZ Ó IDIOTA????????????????????????????? – Gritei, lê-se berrei, me sentando na cama. Grande erro. O ser idiota que tava me cutucando deixou a cabeça bem próxima da minha, e adivinha? Eu bati a minha testa na dele.

– AHHHHHHHHHHH, QUER ME MATAR BLONDIE?????? – Sting gritou de volta colocando as mãos na testa. Ah, então era esse retardado que tava perturbando o meu sono.

– ARGHHHHHHHHHHH!!!!!!!! SUA ABELHA MUTANTE COM SÉRIOS PROBLEMAS MENTAIS!!!!!!!! QUE TU QUERES PERTUBANDO MEU SONO HEIN?????????? – Berrei com ele e me levantei da cama. Ouvi gargalhadas e só então notei que o Rogue, a Sayuri e os exceeds estavam aqui também.


– Você tá muito boa pra alguém que estava desmaiada até agora a pouco. – Falou Sayuri já recuperada da crise de risos.



– KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! – Gritei de repente assustando todos ali. – Eu me esqueci disso. – Ri sem graça. Todos estavam com uma gota na cabeça.


– Blondie baka. – Sting murmurou.

– VÁ SE FERRAR BABACA!!! – É... Parece que hoje eu tirei o dia pra gritar... – Mas bem, o que aconteceu? – Perguntei voltando pra cama e sentando em posição de índio.

– Bem, quando você desmaiou o Acnologia-san, a Grandine-san, o Skyadrum-san e a Weisslogia-san apareceram... – E assim a Sayuri contou toda a história. No final eu tava gargalhando do Sting por ter sido ameaçado pelo meu pai.

– Vix, se ferrou Sting! Além do meu pai não gostar de você ele ainda te ameaçou! E olha, se eu fosse você não duvidava da ameaça do meu pai.

– Tudo que eu precisava era que mais uma pessoa dissesse isso. – Resmungou.

– Bem, vou tomar um banho. – Falei.

– Hai. Pega essa roupa Lucy. – Sayuri me entregou uma muda de roupa e eu fui para o banheiro. Tomei um banho rapidamente e vesti a roupa. Era um short preto curto, uma regata vermelha, uma jaqueta preta, uma meia calça preta que chegava até um palmo depois do joelho, uma bota preta de cano longo e salto alto que chegava só até joelho, peguei as minhas luvas vermelhas com preto e uma gargantilha minha, deixei os cabelos soltos. Sai do banheiro e a Sayuri já estava lá com o Rogue, o Sting e os exceeds.

– Vamos Sayuri? – Sorri.

– Os meninos não vão não? – Perguntou.

– Acredito que eles não vão querer acompanhar a gente, até porque vamos fazer algumas compras. Não é meninos? Oh sim, você quer ir também Luna? – Perguntei pra eles.

– Hum. – E esse foi Rogue.

– Lógico que não! – E esse foi o Sting.

– Prefiro ficar aqui hoje Lu-chan! - Luna falou fofamente.

– Vou entender o ‘’Hum’’ do Rogue como um “Não”, e o Sting e a Luna já deram a resposta bem direta. – Dei de ombros. – Vamos! – Sorri pra Sayuri e ela me acompanhou.

– Vamos conhecer a cidade? – Sayuri pediu quando já tínhamos saído da pousada.

– Hai... Espera!!! Esse cheiro...? Vamos Sayuri!! – Saí correndo e puxei ela pela mão.

– Ahhhh, vamos pra onde garota? – Perguntou. Não respondi e só parei de correr quando cheguei à praça.

– A Fairy Tail está aqui. – Falei para ela. – Os meus amigos estão aqui!! – Sorri o mais abertamente possível.