New Life

Reencontro com as fadas!


Pov’s Lucy


– Que bom Lucy! – Falou Sayuri animada. – Mais, será que eles vão te reconhecer? Por que pelo que falaram você era bem diferente antes.



– Oh, é mesmo! Mais... Isso é bom! Até porque eu estou entediada, preciso me divertir com algo. – Sorri marotamente.


– Como isso seria bom? E como iria se divertir com isso? – Perguntou a rosada franzindo a testa. Aproximei-me dela sussurrei o meu plano, no fim ela também estava sorrindo. – Você tem ótimas ideias!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Eu sei eu sei! – Falei convencida e jogando o cabelo de lado, ri levemente acompanhada por ela. – Vamos?


– Claro! – Sorri e liberei um pouco de magia, dessa vez eu estava usando a magia do gelo, ou seja, a magia que o Seiryu me ensinou. Automaticamente o meus olhos ficaram da cor de gelo e as mechas pretas no meu cabelo foram substituídas por mechas da cor de gelo, queria ficar ainda mais irreconhecível. – Kyaaaaaaaa, sua magia é tão linda Lucy! – Sorri novamente e puxei-a para o meio da praça. Sentamos em um banco que tinha ali. Logo vi os meus amigos do outro lado da praça. Com “os meus amigos” eu quero dizer o Laxus, a Mira, o Gajeel, a Levy, o Gray, a Juvia, a Cana e a Wendy.



– Hey, aquele loiro é o Laxus Dreyer não é? – Perguntei pra Sayuri aparentando interesse, mais é lógico que eu sabia que os Dragon Slayers poderiam ouvir o que nós dizíamos.


– Acho que sim, o que será que ele está fazendo aqui? – Respondeu.

– Não sei, talvez fazendo missões... Mais ele é lindo não é? – Sorri maliciosamente e vi pelo canto dos olhos ele olhar pra cá, também escutei Gajeel rindo levemente e contando o que eu tinha dito pros outros, eles logo começaram a chatear o Laxus que ficou vermelho.

– Realmente, mais os outros não ficam atrás. – A rosada também deu um sorriso malicioso.

– Hum... – Olhei pra eles como se estivesse analisando os garotos e percebi que eles estavam olhando pra cá. – Os morenos também são lindos! Gajeel Redfox e Gray Fullbuster, não é? – Vi Gajeel olhar pra cá surpreso e escutei o Laxus dizendo para os outros o que eu falei, provavelmente vingança, depois Gray olhou pra cá também surpreso.

– Lost Magic: Hearing! – Sussurrei. Essa magia fazia com que a audição melhorasse, era bem útil em alguns casos, usei ela nos meus amigos, agora eu tinha certeza de que eles estavam ouvindo tudo.

– Realmente, devia ser pecado eles serem lindos desse jeito. – Sayuri falou e eu ri levemente. Até agora estávamos falando em um tom de voz que dizia claramente que estávamos interessadas neles, mais mudei para um tom meigo.

– As garotas também são lindas. – Falei e sorri meiga pra eles, que agora olhavam pra cá surpresos e sem se preocupar em disfarçar.

– Devem causar inveja em muitas pessoas. – Sayuri riu.

– Eles são realmente perfeitos. – Falei docemente e sorrindo meiga. – E o melhor de tudo é que eles são os meus irmãos e as minhas irmãs. – E a reação deles foi um tanto cômica, eles continuaram olhando pra cá por uns 5 segundos, depois disso a ficha caiu e eles gritaram juntos e extremamente surpresos:

– NANIIIIIIIIIII??????????????????????????????????????? - Ri junto com a Sayuri.

– Vamos lá! – Sayuri falou e nós seguimos até onde eles estavam.

– Yo! Como estão? – Sorri pra eles.

– B-bem, e você? – Mira perguntou.

– Também, mais vocês não precisam disfarçar, eu sei que ouviram o que eu falei. – Dei de ombros. – Podem começar as perguntas.

– O que você é dá gente? – Laxus perguntou.

– Irmã. – Respondi simplesmente.

– Opa opa opa, desde quando eu tenho uma irmã? – Dessa vez foi Gray.

– Desde quando eu te conheci.

– Isso está estranho. Você estava falando como se fosse a fim deles, não como se eles fossem seus irmãos. – Cana falou.

– Ah, aquilo a gente estavam fazendo por diversão. – Sayuri deu de ombros.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Diversão?

– Nós estávamos entediadas, então resolvemos brincar um pouco. – Dei de ombros.

– Com licença, mais quem é você? – Wendy perguntou querendo acabar com aquela confusão logo.

– Vocês realmente não sabem quem eu sou? – Fiz uma cara ofendida e percebi que a Sayuri tava prendendo o riso.

– Deveríamos saber? – Gajeel perguntou franzindo o cenho.

– Lógico que deveriam! Sou a irmã de vocês! – Fiz biquinho. Fala sério, a minha atuação está show!

– Mais eu não tenho irmã! – Laxus teimou.

– Ahhh, nem você me reconhece nii-san? – Aumentei o biquinho e cruzei os braços. Nessa hora a Sayuri gargalhou. – Mira-nee-san, faz um esforço que eu garanto que você lembra! – Sorri pra ela.

– Nee-san? Você me chamou de nee-san? – Mira perguntou surpresa. Só tinha uma pessoa que a chamava de nee-san, e essa pessoa era eu. Já que os irmãos dela a chamavam de “Mira-nee” ou “nee-chan”.

– Claro que sim nee-san! – Pisquei pra ela discretamente e afastei uma mecha do meu cabelo de modo que mostrou o brinco que eu usava. Era um brinco de prata com o símbolo do infinito. Nele estava escrito ‘‘Amizade eterna”, mais estava escrito tão pequeno que só iria ver se olhasse de perto. Foi a Mira que me deu.

– É você mesmo? – Perguntou com os olhos marejados, eu apenas sorri e assenti com a cabeça, depois abri os braços em um pedido para que me abraçasse, coisa que ela fez sem pensar duas vezes.

– Agora eu não estou entendendo mais nada. – Levy se pronunciou.

– Ahhh, e eu que achava que nem tinha mudado muito. – Resmunguei depois que abracei a Mira. – Mais, tanto faz! – Sorri. – Eu sou Lucy Scarlet Dreyer Redfox Fullbuster Strauss McGarden Loxar Alberona Marvell Heartfilia. – A cada nome que eu ia dizendo mais surpresos eles ficavam.

– Lucy?????????? – Perguntaram todos sem uníssono, menos a Mira e a Sayuri.

– Sim, eu mesma. – Pisquei inocentemente. – Senti saudades de vocês minna! Agora o que vocês tão esperando pra me abraçar? – Abri os braços e sorri abertamente. Logo já estávamos em um abraço grupal, as garotas tinham lágrimas nos olhos. – Sem lágrimas gente! Eu quero apenas sorrisos, certo? – Perguntei quando nos separamos, eles concordaram com a cabeça e enxugaram as lágrimas, depois me olharam de cima a baixo.

– Você mudou muito hein pequena? – Laxus comentou. Awn, eu simplesmente A-M-O quando ele me chama de pequena.

– É, acho que o treinamento fez isso. – Dei de ombros.

– Como um treinamento pode mudar a cor do seu cabelo e dos seus olhos Bunny-girl? – Nem precisa dizer que foi o Gajeel que perguntou isso, néh? Sorri de lado e liberei um pouco de magia, dessa vez eu estava usando a magia de Grandine. As mechas do meu cabelo ficaram azuis do mesmo tom que o do cabelo da Wendy e os meus olhos ficaram azul claro, quase transparente. Logo depois usei a magia do fogo e as mechas ficaram vermelhas assim como os meus olhos. Mudei para a areia e as mechas e os meus olhos ficaram da cor de areia. Eles estavam bastante surpresos. Por fim, usei a magia do Acnologia e fiquei com ela.

– Lucy-nee, você fez tanta falta! – Wendy, que estava tentando não chorar, deixou duas lágrimas caírem e eu as enxuguei.

– Tudo bem pequena, eu estou aqui e nunca mais irei sumir novamente. – Sorri docemente sendo retribuída com um sorriso dela.

– É bom mesmo não sumir de novo Lucy! Nós ficamos preocupados! – Erza me repreendeu.

– Hai Erza, eu prometo! – Sorri novamente.

– Oe, seu poder mágico está maior Lucy! – Cana falou.

– Um pouco eu acho. – Sorri pra ela. - É que eu tenho mais magias agora.

– Como assim Lu-chan?

– Ah, depois eu explico!

– Hey Lucy, eu vou indo pra pousada, certo? – Sayuri falou.

– Oh sim, pode ir, eu vou matar as saudades mais um pouco.

– Ok, tchau Lucy!

– Mas bem, o que estão fazendo aqui? – Perguntei pra eles.

– Vamos treinar para os Grandes Jogos Mágicos Lu-chan! – Levy respondeu. – Só faltam seis meses!

– A gente escolheu essa cidade pra treinar porque queremos treinar na praia. - Mira respondeu também.

– Ah, é mesmo. Mais porque não estão com os outros?

– Loonga história... – Cana respondeu.

– Mas bem, tenho ótimos presente para vocês! – Sorri abertamente. – E vai ser uma maravilhosa surpresa! Principalmente para a Wendy e para o Gajeel!

– Por que pra gente? - o Redfox questionou.

– Apenas venham comigo e vão entender!