Csi: Ny Contra O Crime

Formando a equipe


Parecia mais um dia comum de trabalho para os CSI’s (Crime Scene Investigation) de Nova York, apesar de a última semana ter sido um pouco incomum, nenhum crime foi registrado em toda Manhattan nesse tempo. Isso era no mínimo estranho. Esse era o pensamento do chefe da equipe, Mac Taylor, um homem sério e que leva seu trabalho com muito rigor e determinação, não descansa enquanto não resolve um caso. Ele também é muito fechado desde a morte de sua esposa no 11 de Setembro, porém, em relação à sua equipe é aberto a conversas e os vê como sua família.

O restante da equipe era composta por: Stella Bonasera, uma determinada detetive forense que é o braço direito de Mac, além de ser sua amiga de longa data e conhecê-lo melhor do que ninguém; Dr. Sheldon Hawkes, um médico que se tornou legista, após permanecer por pouco tempo no ramo da medicina, mas, que também trabalha processando armas e evidências; Sid Hammerback, o legista bem humorado da equipe, vive fazendo piadas durante os exames nos corpos de vitimas; Adam Ross, um assistente de laboratório talentoso e ao mesmo tempo atrapalhado e divertido, acabou se envolvendo por uma noite com Stella, porém, nenhum dos dois sabe muito bem lidar com essa situação; Don Flack, um policial que juntamente com sua equipe de rua, auxilia e dá suporte para os CSI’s; Danny Messer, um perito forense que antes de entrar para a policia pertenceu ao lado do crime, é casado com Lindsay e é pai de Lucy, passou por muitos momentos difíceis, entre eles, foi baleado e ficou preso a uma cadeira de rodas, mas, conseguiu voltar a andar; Lindsay Monroe, uma perita forense nativa da cidade de Montana, é forte e determinada, casada com Danny e mãe de Lucy, sua força a ajudou a incentivar o marido quando este estava na cadeira de rodas e a salvar a vida de sua filha, quando um bandido entrou no quarto da criança e a pegou, Lindsay não pensou duas vezes e atirou para salvar a vida de Lucy.

Essa brilhante e unida equipe está prestes a receber uma nova integrante, Rachel Bynes, uma perita forense especialista em armas, balística e estratégias criminosas. Mac já tinha conhecimento de sua transferência e aguardava sua chegada.

- Com licença, detetive Taylor? – perguntou Rachel ao adentrar ao escritório de Mac.
- Sim. – ele respondeu.
- Olá, eu sou Rachel Bynes.
- Ah sim, eu estava esperando por você, como vai?
- Bem.
- Seja bem vinda a Nova York, vou lhe apresentar os integrantes de nossa equipe para que possa iniciar seu trabalho por aqui.
- Muito obrigada detetive Taylor.
- Por favor, me chame de Mac.
- Tudo bem, Mac.

Mac apresentou Rachel para todos de sua equipe, deixando por último, Sheldon.

- E este é o Dr. Sheldon Hawkes legista e perito, e como ele tem alguma experiência com armas acredito que passarão algum tempo juntos. – disse Mac.
- Vai ser um prazer trabalhar com o senhor Dr. Howkes. – disse Rachel estendendo a mão para um cumprimento.
- O prazer será todo meu. – respondeu Sheldon apertando as mãos de Rachel.
- Tudo bem, agora vou deixá-los. – disse Mac já saindo do laboratório.

Mac não percebeu, mas, uma troca simultânea de olhares aconteceu entre Sheldon e Rachel, e ambos se sentiram felizes e estranhos ao mesmo tempo.

- Você está vindo de onde? – perguntou Sheldon.
- De Dallas. – respondeu Rachel.
- É uma grande mudança, não é?
- Eu precisava disso. Eu perdi meus pais quando tinha 10 anos de idade em um acidente, e desde então fui criada por minha tia Susan, ela era solteira, não tinha filhos e se ofereceu para cuidar de mim, com o tempo ela ficou muito doente e morreu há alguns meses atrás, então eu decidi mudar de ares, eram muitas lembranças e eu precisava recomeçar.
- Nossa, eu sinto muito, deve ter sido mesmo muito difícil.
- Foi sim, mas, agora eu estou bem Dr. Howkes.
- Se precisar de qualquer coisa pode contar comigo e ,por favor, me chame de Sheldon.
- Então me chame de Rachel.
- Howkes, Rachel, vamos temos um corpo! – disse Mac passando em passos rápidos pelo corredor.
- É, parece que vai ter sue primeiro caso Rachel. – disse Sheldon.
- Vamos a ele. – respondeu Rachel saindo do laboratório com Sheldon.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!