De Repente...

Planos para o Amanhã... E O Ataque Direto!


Agradeceram pelo carinho de todos, deram as mãos e correram para o camarim, eles nem acreditavam no que tinha acontecido, primeiro cantaram pra milhares de pessoas, segundo ele dispensou a Elisya na frente de todo mundo, terceiro eles se amavam. Ofegantes, pararam no camarim de Gray para recuperar o fôlego, sem soltar as mãos, recuperado todo o ar perdido, olharam nos olhos um do outro, estavam felizes, se aproximaram, mas Mirajane chegou toda eufórica interrompendo o momento do casal:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-eu não acredito! O Show foi perfeito, vocês foram demais! Eles amaram vocês, mais até do que eu e o Laxus!

-obrigada Mira-san, mas estou um pouco tremula ainda. – oque era verdade, Lucy tremia como uma vara verde.

-tudo bem Lucy, não se esqueçam, depois de amanhã é o festival, a competição pra valer, então amanhã vocês terão o dia de folga, mas hoje... Lucy você vem comigo e Gray você vai com o Laxus!

-Nani!? Ir com o Laxus pra onde?

-relaxa Gray, será uma noite de homens!

-Laxus, não pense em aprontar ouviu? – Mirajane falava ativando o Satan Soul

-relaxa meu amor, só vamos conversar algumas coisas.

Cada um seguiu uma direção, Lucy só teve tempo de olhar para Gray e sorrir, ele por sua vez, fez um coração de gelo com as iniciais G&L:

-Lucy! Esse coração nunca vai derreter! Nem quando eu morrer, assim como o meu amor por você, nunca vai acabar, mesmo depois de minha morte continuarei te amando! – ele gritou de longe sendo arrastado por Laxus

Lucy soltou-se de Mirajane e correu até ele, deu-lhe um abraço forte e apertado:

-Eu Te Amo, Meu Príncipe do Gelo!

-Eu Te Amo, Minha Princesa Celestial!

Dito isso, foram novamente capturados pelo casal de noivos, Mira e Laxus, oque os quatro não sabiam, é que alem deles os repórteres da revista Sorcerer estavam gravando tudo, a declaração, o abraço, e além deles, Elisya escondida entre as cortinas transbordava ódio. Mais tarde...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Com Gray e Laxus <

-Nee Gray... Você ama mesmo aquela loirinha? – Laxus resolveu começar o assunto.

-nunca duvide disso amigo, ontem, na praia enquanto dançava com ela, eu sentia que se eu a perdesse, eu morreria.

-Mas e aquela garota estranha do cabelo rosa? Mira me disse que você estava confuso não?

-sim, no começo eu estava mesmo... Só que eu percebi perto de Elisya eu sou feliz, me sinto bem, assim como perto da Juvia, Lisanna, Levy... Eu a amo, mas como uma amiga.

-entendo, e como vai ser amanhã? Finalmente poderão ficar sozinhos sem mim ou Mirajane por perto.

-eu não sei... Pensando bem, acho que sei oque vou fazer para a Lucy!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Com Lucy e Mira <

-Lucy, como tá as coisas com o Gray? – Mira foi tão direta que a loira engasgou-se com seu chá.

-estão bem, agora que sei que ele me ama, e terminou com Elisya, me sinto bem melhor sabe, se bem que eu não queria que ela sofresse, eu queria que ela encontrasse um amor de verdade assim como eu encontrei o Gray. – suas palavras eram sinceras, a maga estelar nunca conseguiu desejar o mal de ninguém, por mais que a pessoa merecesse sofrer Lucy sempre torcia para que fosse feliz.

-Ah! Nee Lucy, amanhã você e o Gray vão estar sozinhos... – Mira estava com um olhar malicioso, que foi percebido por Lucy deixando-a corada dos pés á cabeça.

-M-mira-san n-não diga e-essas c-coisas a-assim! – Lucy falava gaguejando, tropeçando nas próprias palavras

-Ora Lucy, mais cedo ou mais tarde você terá sua primeira vez, não quer que seja com alguém que você ame?

-c-claro mas eu tenho medo de não conseguir ou do Gray não querer, afinal ele já dormiu com tantas garotas, pode não querer isso comigo, já que eu nunca fiz.

-deixe de ser boba Lucy, Gray te ama, aposto que você é a única que ele deseja nesse momento, certifique-se de fazer algo especial para ele, já que ele fez por você. – aquelas palavras ficaram na cabeça da maga.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Mira-san! Eu tenho uma ideia!

-tudo bem Lucy, vamos dormir se não ficará cansada antes de ter sua noite de amor! - Mira sorria maliciosamente deixando a garota corada

-M-mira S-san!

Enquanto as duas magas se deitavam, numa mata ali perto da pousada em que as duas estavam uma pessoa as observava, enquanto se comunicava com outro por um lacrima.

-então, assim que elas dormirem pode atacá-las, mate as duas, a de cabelos branco não luta eu acho, sempre a vi limpando copos na guilda, e não se esqueça Moryan, quebre esse lacrima e não as deixe ver seu rosto!

-Sim Elisya-Sama! – o homem respondeu e obedientemente quebrou o lacrima.

Lucy estava tão cansada que dormiu quase de imediato, assim como Mira, o homem com uma mascara e um capuz preto se aproximou um pouco, e preparou uma bola de energia negra:

-Death Wave!

Assim que pronunciou essas palavras, ele viu sua magia sumir bem na sua frente, e uma garota na forma de um demônio bem diante de seus olhos:

-Entendo! Então você acha que poderá nos matar com essa magia fraca? – Mirajane estava mais assustadora do que o normal. – então já que nos atacou, vamos lutar!

-desculpe-me senhorita, não sabia que uma simples garçonete poderia se transformar em um demônio, as informações que recebi estavam erradas. – terminada a frase o homem misterioso sumiu.

-Maldição! Quem passou informações e o mandou aqui para nos matar? Há muito tempo eu não luto, porque alguém iria querer que eu morresse justo agor... – Mira finalmente tinha percebido que ela não era o alvo verdadeiramente. – Lucy!