De Repente...

Uma Triste Historia e o Plano Perfeito!


Os primeiros raios de sol invadiu a pousada que Mirajane e Lucy alugaram, a maga satan soul foi a primeira a se levantar:

-Ohayo! Lucy... Dormiu bem? Ou sonhou com o Gray seu amad... - sua fala congelou Lucy não estava no quarto, na sua cama apenas um bilhete, para Gray:

“Gray Fullbuster... estou com a sua amada maga estelar Lucy Heartfilia, não tente encontrá-la, não farei nenhum mal á ela, apenas quero conversar, dependendo da nossa conversa ela voltará viva, ou morta, ela estará de volta á tarde”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Gray sentia seu coração pesar, parecia que ia quebrar em milhares de pedaços, a mulher que ele amava estava com um desconhecido que tentou matá-la na noite anterior, oque ele ia fazer?

Um pouco longe dali, numa cabana, Lucy acordava calmamente, os raios de sol entrando por uma janela, a maga abriu os olhos, ainda sonolenta, nem reparou onde estava, esfregou um pouco os olhos e olhou em volta, não era a cabana onde adormeceu, olhou para o lado e viu um rapaz de cabelos pretos, parecidos com o de Leo o Leão, branco e vestia um terno, assim como Hibiki, ele estava ao lado da moça:

-KYAAAAAAAAH! AI MEU DEUS DO CÉU! EU SOU SONAMBULA E EU DORMI COM OUTRO HOMEM! AI MEU DEUS DO CÉU, O GRAY NUNCA VAI ME PERDOAR, ELE VAI ME ODIAR!

O rapaz acordou assustado com os gritos da maga, ela não tinha percebido que foi sequestrada?

-Moça se acalme eu sou te sequestrei pra – foi interrompido pelos gritos de Lucy

-AI MEU DEUS, EU POSSO DIZER QUE SOU SONAMBULA É... SE ELE ME AMAR VAI ACREDITAR EM MIM

A garota estava tão desesperada que nem reparava no que o homem dizia:

-Moça, por favor preste atenção – dessa vez ele segurava nos ombros da garota apavorada

-Olha moço, desculpa tudo oque eu fiz com você ontem, eu acho que sou sonâmbula, me perdoa mesmo, eu nunca quis dormir com um estranho eu amo outra pessoa eu juro! – lágrimas caiam do rosto da loira e o homem a soltou.

-Mas, nós não dormimos juntos. – os olhos da moça se arregalaram – eu te sequestrei, quero falar com você.

Lucy estava tão envergonhada que começou a rir, será que ela não entendeu que tinha sido sequestrada?

-como eu sou idiota, eu aqui pensando bobagens enquanto você apenas me sequestrou kkkkkkkk, como fui idiota!

-você não está com medo? – ele estranhou, agora era pra ela ficar em pânico.

Lucy levantou os olhos até o rosto do rapaz, ele era muito bonito, seus olhos agora podiam ser vistos, Azul celeste:

-medo por quê? Não me parece que quer me machucar, não estou amarrada, você fala calmo demais, e seu olhar não é de uma pessoa má.

As palavras da maga era a mais pura verdade, ele não queria machucá-la:

-eu queria conversar com você, mas depois do que fiz ontem não acho que seus amigos deixariam.

-huh? Vamos começar de novo certo? Prazer sou Lucy Heartfilia! – Lucy estendeu a mão com um lindo sorriso.

-Me chamo Moryan Sakasaki, e não sou uma pessoa má como você mesma disse tudo oque faço... É por alguém. – os olhos dele pareciam tristes, ele estava sofrendo.

- bom Moryan, conte-me sua história. – Lucy sorria e se sentava realmente ela estava interessada na historia dele. Moryan riu do gesto da maga, mas logo se sentou e contou sua história:

-há muito tempo eu tinha uma melhor amiga, eu sempre a amei desde pequeno, ela era perfeita, sempre sorrindo e sendo gentil, então um dia um mago chegou na cidade para uma missão, minha amiga se apaixonou por ela de imediato, e ele também pareceu estar apaixonado, eles namoraram por muito tempo, e ela começou a mudar, começou a ficar obcecada por ele, acho que isso o assustou porque depois de um tempo ele foi embora, então ela ficou despedaçada e me pediu ajuda, primeiro era só para consolá-la, depois descobrimos onde ele vivia, mas ele já amava outra garota, ela não aguentou e decidiu que ele era dela pra sempre aquela doce e gentil moça que eu conheci e amei, não existia mais, ela se transformou numa pessoa fria e maldosa, mesmo assim eu ainda a amava, então ela me pediu para matar você, eu tentei e uma moça de cabelos brancos me impediu, então eu te sequestrei, para te pedir pra fugir com o homem que você ama pra bem longe, eu sei que você não é uma pessoa má, eu meio que ... me encantei por você, não quero matá-la.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Lucy sentiu a tristeza na voz do mago, correu para ele e o abraçou com lágrimas nos olhos, Moryan também chorava muito e retribuiu o abraço:

-Olha Moryan, eu sei que a Elisya parece não ter salvação, mas eu não vou fugir, quero vê-la feliz antes de eu ser feliz e acima de tudo... Quero ver você feliz! – as palavras de Lucy fizeram o coração de Moryan acelerar, ele nem sentia os pés mais, oque estava acontecendo com ele?

-Lucy, por favor, fuja, eu não vou aguentar ver você sofrer ou morrer. – lagrimas caíram do rosto dele, Lucy as secou gentilmente.

-eu não vou morrer e nem sofrer... Eu tenho um plano!

Ela se aproximou do ouvido dele e começou a cochichar:

-então acha que pode cumprir sua parte no plano?

-sim, se for pra ver você sorrir novamente eu farei! – aquelas palavras fizeram Lucy corar, Moryan percebeu – me desculpe, eu só...

-Tudo bem, agora um assunto meio sério... Tem algo pra comer ai? To morrendo de fome! – o comentário da Maga o fez sorrir, um belo sorriso.

-tem sim, vamos comer, eu tenho que te deixar lá na sua guilda!

Comeram e ele a deixou na porta da Fairy Tail e sumiu em sua magia, Lucy estava ansiosa para ver Gray, correu pra dentro gritando um grande:

-TADAIMA!

Continua...