Um Amor De Padrasto

Feliz dia do irmão minha Mel linda (parte 2 )


Estava eu do lado de fora da minha aula de piano aguardando meu superman chegar que estava estranhamente atrasado, o que e muito estranho, pois meu padrasto nunca se atrasa, será que havia acontecido algo com a Char? A pequena estava bem estranha hoje, para começar não quis vir à aula e Char jamais perde uma aula de piano minha. Sou tirada dos meus pensamentos ao ver meu superman descendo de seu volvo e vindo ao meu encontro, sabe gente aqui entre-nos às vezes não sei do que gosto mais do volvo ou do meu padrasto, brincadeirinha claro que amo mais o meu padrasto quem não amaria esse homem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Mel meu amor me desculpe pelo atraso, tive que dar uma saída.
Dei de ombros e entrei no carro, não ia ficar emburrada por 20 minutos de atraso, pois apesar de ser sábado sabia que meu padrasto e minha mãe eram os melhores advogados da cidade, Edward chegava ate a superar meu pai nesse quesito, às vezes penso que esse e um dos motivos para o meu pai odiar tanto Edward, o fato do mesmo ser melhor que ele nos negócios, mas eu não tenho nada haver com os negócios deles porque eu pagar o pato por que e em mim que a raiva dele vem?

—Mel, Mel -Sou tirada dos meus devaneios pelos chamados de meu padrasto - O que aconteceu Mel por que esta tão calada? Passou o caminho todo em silencio - Olho espantado pela janela e vejo que já estamos em frente a nossa casa, suspiro tirando os pensamentos sobre o meu pai da cabeça.

— Não e nada superman só estava pensando no meu pai.

Edward sai do carro sem dizer nada abre a porta do carro para eu poder sair e diz com um suspiro.

— Mel não pense nessas coisas, não hoje ok lembre-se que hoje e um dia especial para você e sua irmã - com as palavras de Edward me recordo do dia de hoje, e dia do irmão e Edward tem razão hoje não e dia para pensar no meu pai e sim comemorar a data só minha e da minha irmã.

— Agora vamos entrar, pois tem uma mocinha lá dentro ansiosa pela sua volta - Edward pisca pra mim.

Entro em casa e de repente vejo a Mel para me olhando com aqueles olhinhos verdes arregalados, a mesma pega um pacote que estava atrás dela estica as mãos e diz.

— FELIZ DIA DO IRMÃO!

Nem percebi o que tinha feito ate ouvir o suspiro de choro da minha mãe, eu ao ver a minha irmã daquela forma toda amorosa o aquele pacote na mão não pensei duas vezes corri e abracei com força e naquele abraço percebi uma coisa, meu padrasto tem toda razão hoje não e dia de pensar em coisas ruins, hoje e dia de comemoração, pois hoje e dia do irmão e eu estava comemorando com a pessoa que eu mais amava nesse mundo minha irmã/amiga Charlote e ela eu tenho certeza que sempre estará ao meu lado.