Um Amor De Padrasto

Quando eu tinha 4 anos, meus pais, Isabella e Jacob Black, decidiram se separar. Não estavam mais apaixonados um pelo outro e apesar de vivermos bem, eles não estavam felizes e eu tive que aceitar. Minha mãe conheceu uma pessoa nova logo em seguida, então resolvi morar com meu pai para que o mesmo não se sentisse tão só. Depois de relutar, minha mãe aceitou apenas pelo fato de que seríamos vizinhas e pra não ter que me sujeitar a uma briga judicial. Algum tempo depois minha mãe se casou com seu novo namorado, Edward Cullen e até aí tudo bem, por que eu amava Edward, mas aí veio a parte ruim: meu pai conheceu uma mulher nova, a Leah e 6 meses depois do casamento de minha mãe com Edward, ele se casou com ela e o problema é que ela me detestava. O que eu não sabia, é que o pior estava por vir. Quando eu tinha 6 anos, minha mãe engravidou de uma menina e por incrível que pareça, Leah também. As duas deram a luz juntas, quero dizer, apenas no mesmo hospital, data e horário. É, outra incrível coincidência e foi aí que meu inferno começou.

Me chamo Melody, tenho 13 anos e vivo com meu pai, sua mulher Leah e sua filha Suzan, que é uma pirralha insuportável, igual a mãe e sou vizinha da minha mãe, seu marido Edward e minha irmã Charlotte, a quem amo incondicionalmente.
Classificação 16+
Extremamente Popular Drama Saga Crepúsculo
Lilithe Monster

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Lilithe Monster


Classificação 16+
Tags: Extremamente Popular Drama Saga Crepúsculo
Livro concluído
Publicado em 16 de set. de 2012 22:36
Atualizado em 29 de abr. de 2016 20:31
27.573 palavras

LyssahCullen
Meus motivos para recomendar essa fanfic? Ela é Magnífica, Explendida, Maravilhosa, Perfeita!
\nA fic tem um assunto bem diferente que não se vê normalmente nas fanfics, explora a questão de uma menina chamada Melody que tem seus pais separados, cada um com sua familia, ela mora com o pai e o mesmo não lhe dá a devida atenção e amor á ela, não do modo certo. Também tem a questão de Melody com seu padrasto, quem ela ama e considera como um segundo pai, aquele com quem se pode contar sempre.
\nA autora é muito fofa e escreve maravilhosamente bem!
\nSuper recomendo a fic! ♥