Um Amor De Padrasto

Eles Sabem meu segredo


Depois da noite de Natal e Ano novo (esta que novamente passei com minha mãe, pois Jacob havia ido viajar com sua família) eu e Char voltamos a escola.

Estava dormindo em pleno domingo, às 7:00 a.m, quando sinto um peso em cima de mim e uma mão bem pequena a puxar meu cabelo.

- AAAAAAAAAAAH Mel acorda!!! Vamos ao parque aquático, anda levanta, vai Mel, sua preguiçosa! Vamos ao parque AAAAAAAAAAAAAAA!!!- Gritou Char, pulando em cima de mim e logo em seguida desceu da cama e saiu correndo pelo corredor e gritando para o superman e a mamãe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Me levanto com cuidado e corro para o banheiro antes que a maluca volte para pular em cima de mim novamente. Termino meu banho e quando estou terminando de colocar o meu vestido, vejo uma cabecinha cheia de cabelos cor de cobre e um belo par de olhos esmeralda a me olhar com um brilho nos olhos de menina sapeca como só Charlote tinha.

-Já estou pronta, não vê? Não precisa gritar novamente e faça algo de útil, pegue nossas bolsas e desça.

-Nossa alguém acordou de mau humor não é mesmo? - Disse Charlote, me mostrando a língua e pegando nossas bolsas.-Quer que eu chame a mamãe para te ajudar a pentear seus cabelos?

Só balancei a cabeça para a mesma, a vejo sair correndo e gritando a mamãe. As vezes não entendo essa animação de Char por parques aquáticos. Ah sim, estou mentindo, claro que sei a animação dela, ela sabe nadar, ela não tem medo de água com muito movimento. Já eu sou uma menina de 13 anos que não sabe nadar e morre de medo de águas mais agitadas do que a de um bom chuveiro.

-Eu vou pentear seus cabelos estrelinha, sua mãe esta ocupada fazendo o café.

Edward senta na cama e me puxa junto com ele pegando a minha escova de cabelo e meu prendedor.

-Char me disse que você não está muito animada para ir ao parque, posso saber por que disso?-Disse o mesmo fazendo uma trança em meus cabelos.

-Char e uma fofoqueira isso sim surperman, ela devia manter a língua na boca e a mesma fechada. - Me levanto do colo dele quase chorando e me deito enterrando a cabeça no travesseiro.

-Estrelinha não fale assim, Char só esta preocupada com você, ela até está cogitando irmos a outro lugar para você não ficar rabugenta – Disse Edward acariciando meus cabelos.

- NÃO PAPAI ELA TA DOIDA PARA IR A ESSE PARQUE, NÓS VAMOS SIM- Disse já sentada na cama. Onde já se viu? Era o domingo dela escolher o passeio e Char vem falando desse parque aquático há muito tempo, eu e meus medos não iríamos estragar o domingo dela.

-Então me diga por que você está desanimada Mel, não adianta termos um domingo em família se uma de vocês duas vai ficar desanimada.

-É que eu sei que Jacob vai estar lá, eu ouvi a Suzan falando quando eu e Char estávamos saindo do Balé ontem

-Bom eu estarei lá e se Jacob fizer algo a você eu te defenderei, você sabe disso, assim como você sabe que Char também não deixará nada te acontecer e nem a sua mãe, agora para de me enrolar e me diga a verdade.

Como Edward sabia que eu estava escondendo algo? Era impressionante saber como ele me conhecia tão bem. Sem ter opção, abaixei a cabeça e sussurei.

-Eu não sei nadar, tenho medo de água que não seja a do chuveiro!!!

-Aaaaaaa e isso eu já sabia. É por isso que está desanimada assim? Não tem problema, eu lhe ensino e faço com que você perca o seu medo.

-Sério Superman, não precisa, eu sou uma medrosa mesmo e eu sei que nimguém vai conseguir tirar meu medo, mas você quer mesmo tentar????

-Claro que sim Mel sou seu pai, não sou? É para isso que os pais servem, para ensinar seus filhos e os fazerem perder seus medos. Confie em mim, eu vou te ajudar a perder esse medo, agora vamos descer e tomar café para sair logo para esse parque antes que sua irmã tenha uma parada cardíaca de tanta empolgação.

Descemos as escadas rindo, e vimos mamãe e Char já sentadas a mesa só nos esperando

-Nossa que demora, achei que não ia descer nunca

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-CHARLOTE!!! – Gritou mamãe a repreendendo. Mamãe sabia de meu medo de água ,mas como na época eu era sua única filha quando tudo aconteceu, ela acabou ficando com medo de me deixar nadar também.

-Não tem nada Char, esqueceu que meu cabelo é maior que o seu e papai é meio enrolado com trança? Daí já viu né?

Char riu de meu comentário e eu pisquei para o Edward que sorriu para mim. Mamãe nos serviu e tomamos café em silencio.


Já no parque, antes de entrarmos, mamãe resolveu dar seus avisos, olhando para nos três.
-Nada de correr, nada de ir para o fundo e nada de desaparecer da minha vista, e mais uma coisa; é bem provável que encontremos a família de Jacob aqui, então vamos nos comportar ok e sermos cordiais com eles ou então estarão todos de castigo e no próximo domingo ninguém sai.

Todos batemos continência pra ela, dizendo “Sim senhora, senhora!” e caímos na gargalhada depois e assim que chegamos a entrada do parque, como uma maldição, as palavras da minha mãe se fizeram reais e lá estavam eles; meu pai e as duas bruxas mor se levantando para vir nos cumprimentar. Eu quis correr nessa hora porque só minha mãe e eu sabíamos o que havia acontecido comigo naquele parque. Senti meus olhos cheios de lágrimas e derrepente senti a mão de Char na minha, meu supeman passar a mão em meus cabelos e minha mãe segura em minha outra mão. Nessa hora eu percebi, meu segredo não é mais segredo, toda a minha família sabia que: LEAH HAVIA TENTADO ME AFOGAR NAQUELE PARQUE.....